El Colosso Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 17 horas: Há 2/3 anos esperava-se muito deste puto O Reyna tem menos vontade de jogar futebol do que eu quando vou trabalhar de manhã. Pena, porque tem uns belos pés Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 1 hora: Não foi difícil lembrar-me de quem tinha sido escreveste Inverno, quase que garanto que não fui eu (não me lembro de comentar nada do Benfica neste âmbito há algum tempo). se fosse no Verão, sim, disse isso sim senhor. na altura deram umas boas risadas, entretanto tem sabido bem ler os vossos tópicos de jogos e constatar que acabaram por concordar com o que tinha escrito (Jurasek, Schmidt). Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Janeiro 2024 Acho engraçado a conversa do petróleo quando o Sporting pode dar se ao luxo de recusar propostas de 85M porque nos ultimos anos teve um dos maiores perdoes de divida a banca que tenho memoria. La esta, para tirar pressão. Depois do mercado deste verão so comento quando os vir em campo. Gato escaldado... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de IlidioMA, há 5 horas: então o tipo passa a fronteira, muda de nome?? Passei duas semanas a ouvir falar de um tal Alvaro Fernandez para a lateral esquerda. Ontem sou surpreendido com a apresentação de um Alvaro Carreras e pensei "Diacho, quem é este? Falharam a contratação do tal gajo do Granada e trouxeram outro random?". Vou a ver e...são o mesmo gajo, só que mudou de nome. Ué? Anyway, o rapaz é a cara chapada do Jorge Jesus, quando era catraio e antes de aderir ao Chega. Há o Tony Carreira e há o Álvaro Carreras. Um canta músicas românticas enquanto que o outro, nos tempos livres, é cantor numa banda emocore. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 2 horas: O Benfica já tem garantidos 65M do Gonçalo e deve fazer mais 60M no minimo no Verão com o Neves ou o Tó. Para não falar que vai cortar bastante nos salarios com a saida do Rafa e possivel saida do Di Maria. Normal que já se esteja a reforçar Nah, é petróleo amigo. A estátua do Eusébio é, na realidade, uma plataforma de extração de petróleo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2024 60M pelo Neves? Levam os calções… Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 2 horas: O Benfica já tem garantidos 65M do Gonçalo e deve fazer mais 60M no minimo no Verão com o Neves ou o Tó. Para não falar que vai cortar bastante nos salarios com a saida do Rafa e possivel saida do Di Maria. Normal que já se esteja a reforçar Por menos de 90/100M não acredito que algum deles saia. O Benfica deverá estar qb folgado financeiramente para o próximo ano, com a tal venda do Ramos, poupanças de salários e vendas/fim de contrato - Jurasek, Chiquinho, J. Mário, Guedes, Di Maria, Rafa. Se formos campeões e fizermos uma boa campanha europeia na Liga Europa, diria que estamos bem. Os ajustes grandes ao plantel no próximo mercado dependem da saída de titulares, porque as segundas linhas estão asseguradas. Rafa e Di Maria parece que estamos a antecipá-los (tal como devíamos ter feito com o Grimaldo) e vem já o Roulls e o Prestianni, tendo o Scheldrup ainda emprestado. J. Neves e António, caso saiam, pagam o seu possível substituto. Este Alvaro se for bom fica cá por 6M. Temos o planeamento bem feito, na teoria Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: 60M pelo Neves? Levam os calções… Estava a falar no minimo e a incluir o António nesse minimo Citação de F. Mota, Agora: Por menos de 90/100M não acredito que algum deles saia. O Benfica deverá estar qb folgado financeiramente para o próximo ano, com a tal venda do Ramos, poupanças de salários e vendas/fim de contrato - Jurasek, Chiquinho, J. Mário, Guedes, Di Maria, Rafa. Se formos campeões e fizermos uma boa campanha europeia na Liga Europa, diria que estamos bem. Os ajustes grandes ao plantel no próximo mercado dependem da saída de titulares, porque as segundas linhas estão asseguradas. Rafa e Di Maria parece que estamos a antecipá-los (tal como devíamos ter feito com o Grimaldo) e vem já o Roulls e o Prestianni, tendo o Scheldrup ainda emprestado. J. Neves e António, caso saiam, pagam o seu possível substituto. Este Alvaro se for bom fica cá por 6M. Temos o planeamento bem feito, na teoria Não vais ter ninguem a pagar 90/100M pelo António. Pelo Neves serias capaz de conseguir, mas centrais a esse preço são incrivelmente raros Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2024 E o António Silva a cada jogo que passa demonstra que não vale, nem perto disso. Quer dizer, um jogador vale o que derem por ele, na realidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E o António Silva a cada jogo que passa demonstra que não vale, nem perto disso. Quer dizer, um jogador vale o que derem por ele, na realidade. Também não estou a ver pagarem um valor desses por ele Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2024 Sim, sim. O Rúben sai daqui 10x o jogador que o António é neste momento e sai por "70M". O VVD estava num nivel ainda superior a estes 2 e sai por 80 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Janeiro 2024 O Tó Silva fora do Tugão ou encontra o contexto ideal para ele ou vai flopar à grande. O puto Neves não, é craque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 2 horas: escreveste Inverno, quase que garanto que não fui eu (não me lembro de comentar nada do Benfica neste âmbito há algum tempo). se fosse no Verão, sim, disse isso sim senhor. na altura deram umas boas risadas, entretanto tem sabido bem ler os vossos tópicos de jogos e constatar que acabaram por concordar com o que tinha escrito (Jurasek, Schmidt). Não, ninguém concorda contigo, até porque não há nada a concordar. O que muitos colocam em causa é o valor gasto em jogadores, muitos dos quais não justificam tais investimentos. O que tu apregoas é quase uma inveja desmedida pelo facto de o Benfica esbanjar - viva o petróleo aqui, viva o petróleo acolá (porque não acredito que estejas preocupado pelas finanças de um clube que não é o teu). Por aqui não vi ninguém a pôr em causa sequer a existência do dinheiro, porque se há coisa que temos feito bem ultimamente é o equilíbrio financeiro à custa de vendas e grandeza comercial do clube. Se te dá gozo e te provoca risadas o facto de os investimentos avultados do Benfica não darem certo, é outra coisa. Mas isso é consequência direta da inveja desmedida. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2024 nop, não é nada disso. mas sim, claro que dá gozo. na mesma medida em que provavelmente te deve dar ver o PSG não ganhar nada. é algo natural na maioria dos adeptos, não torcer para que os ricos se tornem mais ricos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de bobzz, há 50 minutos: nop, não é nada disso. mas sim, claro que dá gozo. na mesma medida em que provavelmente te deve dar ver o PSG não ganhar nada. é algo natural na maioria dos adeptos, não torcer para que os ricos se tornem mais ricos. Continua assim que também encontras petróleo... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Janeiro 2024 Record da Jurasek no HOFFENHEIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Grillo, há 22 minutos: Record da Jurasek no HOFFENHEIM Jurásek, sem espaço no Benfica, está perto do Hoffenheim (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2024 Jurasek confirmado no berço do gegenpressing! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Mercado Benfica: Sarri insiste em Rafa | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 5 horas: O Tó Silva fora do Tugão ou encontra o contexto ideal para ele ou vai flopar à grande. O puto Neves não, é craque. Só prova que o António Silva tem de ficar cá pelo menos mais 1 ano. Ele ainda tem 20 anos, tem tempo para dar o salto. O Ruben Dias saiu com 23 anos e 3 épocas de equipa principal e foi a tempo de ser um dos melhores centrais do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Empréstimo? Isso serve para contornar alguma regra? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 14 horas: Não, ninguém concorda contigo, até porque não há nada a concordar. O que muitos colocam em causa é o valor gasto em jogadores, muitos dos quais não justificam tais investimentos. O que tu apregoas é quase uma inveja desmedida pelo facto de o Benfica esbanjar - viva o petróleo aqui, viva o petróleo acolá (porque não acredito que estejas preocupado pelas finanças de um clube que não é o teu). Por aqui não vi ninguém a pôr em causa sequer a existência do dinheiro, porque se há coisa que temos feito bem ultimamente é o equilíbrio financeiro à custa de vendas e grandeza comercial do clube. Se te dá gozo e te provoca risadas o facto de os investimentos avultados do Benfica não darem certo, é outra coisa. Mas isso é consequência direta da inveja desmedida. O que eu sei é que o Benfica não está em primeiro porque não estamos habituados a confrontar equipas que gastam quase tanto como nós em reforços :\ Não tínhamos essa no Bingo, enfim, demita-se senhor Costa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Quero acreditar que os 2 gajos que saltaram do scouting foram os responsáveis pela vinda de entulho a preço de ouro. A única coisa que aponto ao Rui Costa, neste momento, é ele olhar pouco para pessoal fora do seu círculo e continuar com pessoas na estrutura incompetentes. Ja vai fazendo algum trabalho de limpeza, mas ainda falta muito. Principalmente nas modalidades. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de El Colosso, há 15 horas: Estava a falar no minimo e a incluir o António nesse minimo Não vais ter ninguem a pagar 90/100M pelo António. Pelo Neves serias capaz de conseguir, mas centrais a esse preço são incrivelmente raros Olha que não sei... está uns furos abaixo do que na temporada passada - quem não está no Benfica, até agora? - mas continua a ser dos centrais mais promissores do mundo. Top-3 no Golden Boy e faz parte do 11 do ano sub-21. Não me admirava assim tanto que fosse para valores do VVD, como falaste depois. Agora, sim, concordo que o Neves tem mais potencial de venda que o António. Por mim ficavam os dois mais um ano a maturar, mas não acredito que consigamos segurar ambos. Segurar um já vai ser bom Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de F. Mota, há 1 minuto: Olha que não sei... está uns furos abaixo do que na temporada passada - quem não está no Benfica, até agora? - mas continua a ser dos centrais mais promissores do mundo. Top-3 no Golden Boy e faz parte do 11 do ano sub-21. Não me admirava assim tanto que fosse para valores do VVD, como falaste depois. Agora, sim, concordo que o Neves tem mais potencial de venda que o António. Por mim ficavam os dois mais um ano a maturar, mas não acredito que consigamos segurar ambos. Segurar um já vai ser bom penso ser crucial para a carreira do Tó ficar mais um ano. O problema é que o Tó ficar mais um ano, implica que provavelmente sai o Neves, e isso para mim é um big fucking nono Compartilhar este post Link para o post