Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , Em 20/01/2024 at 19:33:

Isto do Lucas Veríssimo cheira assim um bocado para o mal. É daquele dinheiro que deve ir para todos os lados menos para os cofres do clube.

Porquê? O Benfica vendeu ao Corinthians mas havia um prazo para se assinar documentos. Seja o Corinthians, seja o jogador, algum deles (ou ambos) falhou nesses prazos. A partir daí, o Benfica quis vender a outra parte que cumprisse os prazos e o valor pedido. Chegou-se o clube do Catar. Onde está o problema e o mau cheiro?

Mas nada que não se tire a limpo no próximo Relatório de Contas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 8 minutos:

Porquê? O Benfica vendeu ao Corinthians mas havia um prazo para se assinar documentos. Seja o Corinthians, seja o jogador, algum deles (ou ambos) falhou nesses prazos. A partir daí, o Benfica quis vender a outra parte que cumprisse os prazos e o valor pedido. Chegou-se o clube do Catar. Onde está o problema e o mau cheiro?

Mas nada que não se tire a limpo no próximo Relatório de Contas. 

Nem tu acreditas que o negócio ruiu por causa dessa questão da papelada. Não sejamos ingénuos. Um dos problemas é precisamente a origem do dinheiro, acho natural que se desconfie logo à partida. Depois, os R&C não trazem informação nenhuma pormenorizada, é tudo maquilhado.

Para mim estes 9M€ são tão reais como os 20M€ do RdT ou do Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Nem tu acreditas que o negócio ruiu por causa dessa questão da papelada. Não sejamos ingénuos. Um dos problemas é precisamente a origem do dinheiro, acho natural que se desconfie logo à partida. Depois, os R&C não trazem informação nenhuma pormenorizada, é tudo maquilhado.

Para mim estes 9M€ são tão reais como os 20M€ do RdT ou do Imbula.

E os 6M do Corinthians que andam a ver-negros para pagarem os salários sequer eram reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 19 minutos:

E os 6M do Corinthians que andam a ver-negros para pagarem os salários sequer eram reais?

Acredito mais depressa nesses, apesar de levarem 10 anos a ser pagos, do que nestes 9M€ cataris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 32 minutos:

Acredito que possa ter sido o Lucas a esticar e a não assinar para ver se caía algo melhor, tal como acredito que possa ter sido o Corinthians a não dar a sua parte a tempo e horas. E também aceito que possa haver aqui outros interesses aqui no meio da parte do Benfica. Mas, à partida, eu acredito mais na versão do jogador ir ganhar 4x mais.

RdT e Imbula em nada tem a ver com este negócio, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 16 minutos:

Acredito que possa ter sido o Lucas a esticar e a não assinar para ver se caía algo melhor, tal como acredito que possa ter sido o Corinthians a não dar a sua parte a tempo e horas. E também aceito que possa haver aqui outros interesses aqui no meio da parte do Benfica. Mas, à partida, eu acredito mais na versão do jogador ir ganhar 4x mais.

RdT e Imbula em nada tem a ver com este negócio, na minha opinião.

Epá, não acredito. O Lucas depois de passar por 2 anos de calvário regressa ao Brasil e volta-se a apresentar a bom nível, sabe que vai ser indiscutível no Corinthians (provavelmente até um dos capitães) e teria novamente as portas abertas da seleção. Assim vai-se encher de dinheiro (algo que não lhe deve fazer assim tanta falta) mas nunca mais ninguém ouve falar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto íamos vender um jogador de forma legítima ao Corinthians por 8 milhões, mas por razões desconhecidas e pensamentos imaginários, preferimos vende lo por 9 milhões que não existem.

É que faz todo o sentido 🤷

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Portanto íamos vender um jogador de forma legítima ao Corinthians por 8 milhões, mas por razões desconhecidas e pensamentos imaginários, preferimos vende lo por 9 milhões que não existem.

É que faz todo o sentido 🤷

Toda a gente sabe que como a malta é do Qatar só paga com petróleo, não há transferências bancárias por lá

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 22 minutos:

Toda a gente sabe que como a malta é do Qatar só paga com petróleo, não há transferências bancárias por lá

Olha o que vamos poupar em combustível para os autocarros!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 39 minutos:

Olha o que vamos poupar em combustível para os autocarros!

À equipa de futebol feminino isso podia ter dado jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os documentos não estavam assinados porque os árabes já andavam a rondar e o Verissimo atrasou o negocio à procura de um contrato melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Não faria sentido nenhum vender o Rafa agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 55 minutos:

Não faria sentido nenhum vender o Rafa agora.

Desportivamente sim. Financeiramente faz todo o sentido, tendo em conta que não quer renovar, supostamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 21 minutos:

Desportivamente sim. Financeiramente faz todo o sentido, tendo em conta que não quer renovar, supostamente...

Falo desportivamente, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Numa época onde só iremos ter duas equipas na LC vender jogadores úteis, no mercado de inverno, é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões não nos vão fazer nem mais ricos nem mais pobres e seria completamente idiota retirar alguém com a preponderância do Rafa no que falta da época.

Muitas das vezes também não o posso ver à frente, mas a verdade é que faz e dá coisas que mais ninguém no plantel consegue 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

10 milhões não nos vão fazer nem mais ricos nem mais pobres e seria completamente idiota retirar alguém com a preponderância do Rafa no que falta da época.

Muitas das vezes também não o posso ver à frente, mas a verdade é que faz e dá coisas que mais ninguém no plantel consegue 

Mais do que isso, a equipa está formatada para jogar para ele.

Trocar o Rafa por outro jogador qualquer irá obrigar a alterar a nossa forma de jogar e isso leva o seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...