Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2024 Benfica: Bolonha bate sete milhões por Musa, mas há mais interessados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , Em 20/01/2024 at 19:33: Isto do Lucas Veríssimo cheira assim um bocado para o mal. É daquele dinheiro que deve ir para todos os lados menos para os cofres do clube. Porquê? O Benfica vendeu ao Corinthians mas havia um prazo para se assinar documentos. Seja o Corinthians, seja o jogador, algum deles (ou ambos) falhou nesses prazos. A partir daí, o Benfica quis vender a outra parte que cumprisse os prazos e o valor pedido. Chegou-se o clube do Catar. Onde está o problema e o mau cheiro? Mas nada que não se tire a limpo no próximo Relatório de Contas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de F. Mota, há 8 minutos: Porquê? O Benfica vendeu ao Corinthians mas havia um prazo para se assinar documentos. Seja o Corinthians, seja o jogador, algum deles (ou ambos) falhou nesses prazos. A partir daí, o Benfica quis vender a outra parte que cumprisse os prazos e o valor pedido. Chegou-se o clube do Catar. Onde está o problema e o mau cheiro? Mas nada que não se tire a limpo no próximo Relatório de Contas. Nem tu acreditas que o negócio ruiu por causa dessa questão da papelada. Não sejamos ingénuos. Um dos problemas é precisamente a origem do dinheiro, acho natural que se desconfie logo à partida. Depois, os R&C não trazem informação nenhuma pormenorizada, é tudo maquilhado. Para mim estes 9M€ são tão reais como os 20M€ do RdT ou do Imbula. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Nem tu acreditas que o negócio ruiu por causa dessa questão da papelada. Não sejamos ingénuos. Um dos problemas é precisamente a origem do dinheiro, acho natural que se desconfie logo à partida. Depois, os R&C não trazem informação nenhuma pormenorizada, é tudo maquilhado. Para mim estes 9M€ são tão reais como os 20M€ do RdT ou do Imbula. E os 6M do Corinthians que andam a ver-negros para pagarem os salários sequer eram reais? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Robe, há 19 minutos: E os 6M do Corinthians que andam a ver-negros para pagarem os salários sequer eram reais? Acredito mais depressa nesses, apesar de levarem 10 anos a ser pagos, do que nestes 9M€ cataris. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 32 minutos: Nem tu acreditas que o negócio ruiu por causa dessa questão da papelada. Não sejamos ingénuos. Um dos problemas é precisamente a origem do dinheiro, acho natural que se desconfie logo à partida. Depois, os R&C não trazem informação nenhuma pormenorizada, é tudo maquilhado. Acredito que possa ter sido o Lucas a esticar e a não assinar para ver se caía algo melhor, tal como acredito que possa ter sido o Corinthians a não dar a sua parte a tempo e horas. E também aceito que possa haver aqui outros interesses aqui no meio da parte do Benfica. Mas, à partida, eu acredito mais na versão do jogador ir ganhar 4x mais. RdT e Imbula em nada tem a ver com este negócio, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de F. Mota, há 16 minutos: Acredito que possa ter sido o Lucas a esticar e a não assinar para ver se caía algo melhor, tal como acredito que possa ter sido o Corinthians a não dar a sua parte a tempo e horas. E também aceito que possa haver aqui outros interesses aqui no meio da parte do Benfica. Mas, à partida, eu acredito mais na versão do jogador ir ganhar 4x mais. RdT e Imbula em nada tem a ver com este negócio, na minha opinião. Epá, não acredito. O Lucas depois de passar por 2 anos de calvário regressa ao Brasil e volta-se a apresentar a bom nível, sabe que vai ser indiscutível no Corinthians (provavelmente até um dos capitães) e teria novamente as portas abertas da seleção. Assim vai-se encher de dinheiro (algo que não lhe deve fazer assim tanta falta) mas nunca mais ninguém ouve falar dele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Janeiro 2024 Portanto íamos vender um jogador de forma legítima ao Corinthians por 8 milhões, mas por razões desconhecidas e pensamentos imaginários, preferimos vende lo por 9 milhões que não existem. É que faz todo o sentido 🤷 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 6 minutos: Portanto íamos vender um jogador de forma legítima ao Corinthians por 8 milhões, mas por razões desconhecidas e pensamentos imaginários, preferimos vende lo por 9 milhões que não existem. É que faz todo o sentido 🤷 Toda a gente sabe que como a malta é do Qatar só paga com petróleo, não há transferências bancárias por lá 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Bulldozer, há 22 minutos: Toda a gente sabe que como a malta é do Qatar só paga com petróleo, não há transferências bancárias por lá Olha o que vamos poupar em combustível para os autocarros! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 39 minutos: Olha o que vamos poupar em combustível para os autocarros! À equipa de futebol feminino isso podia ter dado jeito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Janeiro 2024 Os documentos não estavam assinados porque os árabes já andavam a rondar e o Verissimo atrasou o negocio à procura de um contrato melhor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2024 Benfica: PAOK interessado em contratar Meité em definitivo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2024 Benfica pede dez milhões por Rafa, Lázio espera até ao verão e tem novo alvo (ojogo.pt) Empresário de Musa está em Lisboa. Há três clubes interessados no croata (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 Não faria sentido nenhum vender o Rafa agora. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 55 minutos: Não faria sentido nenhum vender o Rafa agora. Desportivamente sim. Financeiramente faz todo o sentido, tendo em conta que não quer renovar, supostamente... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de Grillo, há 21 minutos: Desportivamente sim. Financeiramente faz todo o sentido, tendo em conta que não quer renovar, supostamente... Falo desportivamente, claro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2024 Lázio não é cenário real: Rafa, imune a ataques, fica no Benfica até ao fim (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Janeiro 2024 Numa época onde só iremos ter duas equipas na LC vender jogadores úteis, no mercado de inverno, é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2024 10 milhões não nos vão fazer nem mais ricos nem mais pobres e seria completamente idiota retirar alguém com a preponderância do Rafa no que falta da época. Muitas das vezes também não o posso ver à frente, mas a verdade é que faz e dá coisas que mais ninguém no plantel consegue 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 1 minuto: 10 milhões não nos vão fazer nem mais ricos nem mais pobres e seria completamente idiota retirar alguém com a preponderância do Rafa no que falta da época. Muitas das vezes também não o posso ver à frente, mas a verdade é que faz e dá coisas que mais ninguém no plantel consegue Mais do que isso, a equipa está formatada para jogar para ele. Trocar o Rafa por outro jogador qualquer irá obrigar a alterar a nossa forma de jogar e isso leva o seu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2024 Milan tem Rafa na lista de alvos para a próxima temporada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post