Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

wut?? Renovou quando? Quando já estava despachado, de empréstimo em empréstimo??

Renovou em 2019 até 2024. Num dos empréstimos deve ter renovado por mais 1 ano.

Citação de Grillo, há 2 minutos:

nunca teve jogadores a sair de lá para clubes superiores fora de Portugal, não me lembro de nenhum mesmo

Trincão para o Barcelona.

Vitinha para o OM.

Pizzi para o Atletico.

Neto para a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Vitinha para o OM.

Pizzi para o Atletico.

Neto para a Lazio.

Nem me lembrava desses exemplos, bem sacados.

Mas mesmo assim tenho que discordar 😂

Trincão dou de barato, apesar de só ter ido para o Barça por causa do padrinho.

O clube para o qual o Vitinha foi encaixa no rótulo que dei atrás de "clube de m*rda"

Pizzi vai do Paços para o Atlético, faz 2 jogos no Braga

Neto vai júnior para a Lazio (que também encaixa no rótulo "clube de m*rda")

Acho que basicamente estamos a dizer o mesmo, ninguém esperava que o Musrati fosse para o City ou algo do género, é banal comparado com um Rodri, claro. E nunca valeria uns 30M que era, provavelmente, o que o Braga iria pedir por ele se fosse um dos grandes a lá ir cheirar. Agora, se encaixava bem como titular num Benfica, Porto ou Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Agora, se encaixava bem como titular num Benfica, Porto ou Sporting?

Eu sei, basicamente fui ver as maiores vendas deles 😄

Para mim, ele não encaixava a titular nem num dos 3 grandes.

Citação de Vision, há 6 minutos:

Jurasek ja foi, emprestimo com opçao de 12M, pelos vistos.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1748037397898506584

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 14 minutos:

Renovou em 2019 até 2024. Num dos empréstimos deve ter renovado por mais 1 ano.

Vitinha para o OM.

Pizzi para o Atletico.

Neto para a Lazio.

Sílvio para o Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar crédito. Se o espanhol resultar corrigiram muito bem a m*rda que fizeram. Esse empréstimo do Jurasek é bem bom, até acho que é uma liga que o pode favorecer.

Agora coisas mais importantes, esse rollcoyse vale alguma coisa? Que tipo de jogador é? Podemos ter aí um Nico em potência ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixará saudades, pena aquela cabeçada que lhe lesionou e f*deu a visão toda, que levou a irmos buscar o flop alemão 

image.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 41 minutos:

Jurasek ja foi, emprestimo com opçao de 12M, pelos vistos.

de empréstimo em empréstimo até sair a custo zero em 2028. Leram aqui primeiro. 15M deitados ao lixo. Que burgueses que somos pá.

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Deixará saudades,

????????????????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

12M é bem específico, devemos ter cobrado os 2 ou 3M que faltam pelo que pagmos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel enganou-me bem, parecia o Ramires em 2018/19. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O Gabriel enganou-me bem, parecia o Ramires em 2018/19. 

same. Curti muito do gajo quando apareceu.  Nao sei se foi a lesão nos olhos que o lixou, ou se efetivamente ele sempre foi para o burro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

same. Curti muito do gajo quando apareceu.  Nao sei se foi a lesão nos olhos que o lixou, ou se efetivamente ele sempre foi para o burro.

Ele primeiro teve uma lesão no joelho ou o que foi, jogou enormidades antes disso. Com o Lage foi um dos nossos 3 ou 4 melhores jogadores no titulo de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Ele primeiro teve uma lesão no joelho ou o que foi, jogou enormidades antes disso. Com o Lage foi um dos nossos 3 ou 4 melhores jogadores no titulo de 2019.

hmm talvez tenhas razão. Penso que a lesão marada no olho já aconteceu numa fase em que ele estava a jogar pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença do Fabrizio Romano para o Julian Assange? Quando é que chegamos à decisão colectiva de que também ele deve morar numa embaixada ou num calabouço? 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal aquele jantar do Rafa em tom de despedida sempre se confirma. Mas afinal é o Chiquinho que vai de c*na. 

Ainda tive esperança 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 horas:

Qual é a diferença do Fabrizio Romano para o Julian Assange? Quando é que chegamos à decisão colectiva de que também ele deve morar numa embaixada ou num calabouço? 

Fabrizio escreve, Julian divulga, (as noticias).
Por isso é que no post surge Ciquinho, claramente um erro de quem escreve, o Julian n falhava uma destas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

curioso...  saindo o Chiquinho, quem vai ser a alternativa?

A alternativo ao médio suplente?

João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

O Julian não é uma quenga

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

de empréstimo em empréstimo até sair a custo zero em 2028. Leram aqui primeiro. 15M deitados ao lixo. Que burgueses que somos pá.

Por acaso nesta altura do Benfica, em que estamos com forte poder negocial overall (para o bem de conseguir vender, para o mal de empandeirar 15M no Jurasek) acredito que o vendamos com prejuízo, mas se evite os empréstimos sucessivos. Anyway, desde que não fique cá...

Citação de HIM, há 11 horas:

curioso...  saindo o Chiquinho, quem vai ser a alternativa?

Alternativa a um gajo que nos últimos 8 jogos jogou 1min contra o Rio Ave? Posso ser eu, não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 46 minutos:

A alternativo ao médio suplente?

João Mário.

Epaaaaaaaa…..

Citação de F. Mota, há 5 minutos:

Por acaso nesta altura do Benfica, em que estamos com forte poder negocial overall (para o bem de conseguir vender, para o mal de empandeirar 15M no Jurasek) acredito que o vendamos com prejuízo, mas se evite os empréstimos sucessivos. Anyway, desde que não fique cá...

Alternativa a um gajo que nos últimos 8 jogos jogou 1min contra o Rio Ave? Posso ser eu, não me importo.

Isso não invalida que não seja preciso alguém para ali. Temos “oficialmente” 3 médios para duas posições, isto caso não se queira mexer no 11 titular.

Atenção, good fucking riddance pro Chiquinho. Curtia ver o Rafa Luís subir.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...