Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 34 minutos:

4139_b95006aee92fd9e8e740221cba0922aa.pn

Mais uma filha da ... que a direção faz ao Neves

O João Neves é um ingrato. Só faz falta quem cá está. São mais 100M para meter taças de cartão no museu.

#slv2025

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Top 5 em relação a talento da sua geração , e oferecem menos de metade do que aquilo que um gajo como o João Mário recebe.

So cai nesta cantiga quem quer. Manobras SLV 2003 para “culpar” jogador numa eventual venda.

Compartilhar este post

Link para o post

E será que esta manobra não é do grupo Cofina? É que é mais que evidente para mim que um jogador como o João Neves não ía aceitar uma proposta destas depois de quase ter carregado a equipa às costas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 53 minutos:

E será que esta manobra não é do grupo Cofina? É que é mais que evidente para mim que um jogador como o João Neves não ía aceitar uma proposta destas depois de quase ter carregado a equipa às costas. 

Eles passam a mensagem que o Benfica quer. A convocatória para as AGs foi praticamente feita pelo record

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 20 minutos:

O Neves tem contrato até 2028 btw

Não é entrave para o nosso presidente fazer as suas vendas. Os nossos grandes negócios recentes só o Ramos tinha menos de 3 anos de contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 hora:

Quando vos interessa a CS é super fidedigna.

É, somos todos uns anjinhos do caralh0…

Encomendas do “Rascord” e da Cofina…. Como se este não é o modus operandi desta estrutura há ANOS. Queimam a imagem dos jogadores para os venderem a um preço inferior ao da cláusula, alegando que o jogador forçou a saída e o crl.

Faz-me mais impressão malta com 2 dedos de testa vir com esta lenga-lenga do “Rascord e Cofina, logo é mentira” do que os cartilheiros que são pagos para limpar a imagem da direção quando depois os miúdos são vendidos… é que uns são pagos para dizer m*rda, outros dizem por livre vontade, quando ano após ano se vê a mesma jogada….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Quando vos interessa a CS é super fidedigna.

Estavam todos a dizer literalmente que a noticia era uma tanga encomendada e tu sais-te com essa.

Bravo. Parabéns. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 horas:

Eles passam a mensagem que o Benfica quer. A convocatória para as AGs foi praticamente feita pelo record

É verdade que o Benfica usa a CS quando lhes dá jeito, agora tenho sérias dúvidas que a um jogador com o peso do Neves tenham proposto "apenas" 1M quando há uma série de pesos mortos no plantel a ganhar mais do triplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 minutos:

É verdade que o Benfica usa a CS quando lhes dá jeito, agora tenho sérias dúvidas que a um jogador com o peso do Neves tenham proposto "apenas" 1M quando há uma série de pesos mortos no plantel a ganhar mais do triplo. 

Tens? Ainda há pouco tempo estava aqui alguém a discutir precisamente o ponto do “Benfica correr o risco de outros miúdos pedirem mais dinheiro porque iríamos abrir uma exceção ao Neves”….

Quantas vezes visto isto ser feito? Renato, Félix, Enzo, Ramos…. E existem mais, certamente…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Tens? Ainda há pouco tempo estava aqui alguém a discutir precisamente o ponto do “Benfica correr o risco de outros miúdos pedirem mais dinheiro porque iríamos abrir uma exceção ao Neves”….

Quantas vezes visto isto ser feito? Renato, Félix, Enzo, Ramos…. E existem mais, certamente…

Mas há a questão do contexto, o enCosta tem a perfeita noção de que se perde o JN sem ser pela cláusula, e sem fazer tudo para o manter, as vozes de contestação irão aumentar ainda mais e pode ver o poleiro fugir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 7 minutos:

Mas há a questão do contexto, o enCosta tem a perfeita noção de que se perde o JN sem ser pela cláusula, e sem fazer tudo para o manter, as vozes de contestação irão aumentar ainda mais e pode ver o poleiro fugir. 

Daí a tática de desgaste atualmente a ser feita na CS - plantam notícias que o jogador não quer renovar, dão a entender que quer sair, e depois vendem abaixo da cláusula porque o jogador “é ingrato” e “só pensa em dinheiro”. No meio, culpam igualmente o Mendes por fazer a cabeça ao jogador…

Isto é Vieirismo 101….

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Daí a tática do desgaste atualmente a ser feita na CS - plantam notícias que o jogador não quer renovar, dão a entender que quer sair, e depois vendem abaixo da cláusula porque o jogador “é ingrato” e “só pensa em dinheiro”. No meio, culpam igualmente o Mendes por fazer a cabeça ao jogador…

Isto é Vieirismo 101….

Se aquela manchete apenas dissesse que o jogador rejeitou renovar a mensagem que passava era essa, agora tendo lá escarrapachado o valor proposto parece-me que isto só queima mais a direção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 19 minutos:

O Rafa continua sem arranjar clube?

É capaz de ir para o Al Shabab

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 minutos:

Se aquela manchete apenas dissesse que o jogador rejeitou renovar a mensagem que passava era essa, agora tendo lá escarrapachado o valor proposto parece-me que isto só queima mais a direção. 

Estás errado. Queima perante quem já está escaldado com eles. Outros comem isto com a intenção que a Direção quer… isto é muito possivelmente o primeiro passo para desgastar a imagem do miúdo, o problema é que este é adorado mais do que qualquer outro que por aqui passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 46 minutos:

Estás errado. Queima perante quem já está escaldado com eles. Outros comem isto com a intenção que a Direção quer… isto é muito possivelmente o primeiro passo para desgastar a imagem do miúdo, o problema é que este é adorado mais do que qualquer outro que por aqui passou.

Até podes ter razão mas na semana passada relativamente às AG's li muito pessoal por aqui a escrever que a informação está toda disponível e só se deixa enganar quem quer, neste caso passa muito pelo mesmo, todos os que quiserem sabem quanto ganha um Nico, JM, Rafa ou Di Maria, se a última proposta para um dos maiores pilares da última época, e talvez a maior promessa vinda da formação de há largos anos, é de 1M ano mais vale fechar isto. 

A mim parece-me que há mão do Mendes nesta capa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 27 minutos:

Até podes ter razão mas na semana passada relativamente às AG's li muito pessoal por aqui a escrever que a informação está toda disponível e só se deixa enganar quem quer, neste caso passa muito pelo mesmo, todos os que quiserem sabem quanto ganha um Nico, JM, Rafa ou Di Maria, se a última proposta para um dos maiores pilares da última época, e talvez a maior promessa vinda da formação de há largos anos, é de 1M ano mais vale fechar isto. 

A mim parece-me que há mão do Mendes nesta capa. 

acredito que seja mão de ambos os lados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, se o rapaz realmente rejeitou a proposta, quem é que se chibou à CS?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou recentemente, se rejeitar basicamente está a perder dinheiro...  Já durante a época houve uma ou outra cs que ele próprio não respondeu com grandes certezas do futuro, se baterem a clausula que vá, até ver ainda não perdemos nenhum jogador fulcrar por vacilo nesse aspecto, poderá acontecer mas duvido que o Neves saia muito abaixo da clausula, são 150M 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...