Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 23 horas:

É, somos todos uns anjinhos do caralh0…

Encomendas do “Rascord” e da Cofina…. Como se este não é o modus operandi desta estrutura há ANOS. Queimam a imagem dos jogadores para os venderem a um preço inferior ao da cláusula, alegando que o jogador forçou a saída e o crl.

Faz-me mais impressão malta com 2 dedos de testa vir com esta lenga-lenga do “Rascord e Cofina, logo é mentira” do que os cartilheiros que são pagos para limpar a imagem da direção quando depois os miúdos são vendidos… é que uns são pagos para dizer m*rda, outros dizem por livre vontade, quando ano após ano se vê a mesma jogada….

Realmente, o que mais temos feito é vendido jogadores abaixo da clausula...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 20 horas:

Ele renovou recentemente, se rejeitar basicamente está a perder dinheiro...  Já durante a época houve uma ou outra cs que ele próprio não respondeu com grandes certezas do futuro, se baterem a clausula que vá, até ver ainda não perdemos nenhum jogador fulcrar por vacilo nesse aspecto, poderá acontecer mas duvido que o Neves saia muito abaixo da clausula, são 150M 😄

Onde viste isso ?

Vejo sempre que é de 100M

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo na minha, vendia o João Neves este verão, é O activo do plantel neste momento, é a venda que nos paga a época, tenho pena, claro, mas tenho olhos na cara. a táctica de "vamos fazer 80M a vender os excedentários" não resulta. Com 100M da sua venda compra-se o seu substituto (mas que tem de ser bem escolhido) e dois laterais e fechamos o plantel rapidamente para termos uma pré-época tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 21 minutos:

Onde viste isso ?

Vou fazer um repost, que já tinha metido aqui a noticia no outro dia

https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-nova-clausula-de-joao-neves-2023082910573213301

João Neves renovou contrato com o Benfica e A BOLA revela em primeira mão todos os números: €1 milhão em ordenado anual bruto, cláusula de rescisão de €120 milhões!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 54 minutos:

Realmente, o que mais temos feito é vendido jogadores abaixo da clausula...

Oi?! 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem lá. Então o Neves recusou a proposta salarial, que segundo o Record era de 1M, mas o rapaz já recebe 1M atualmente?! Algo aqui não bate certo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 7 minutos:

Esperem lá. Então o Neves recusou a proposta salarial, que segundo o Record era de 1M, mas o rapaz já recebe 1M atualmente?! Algo aqui não bate certo

Deve receber 1 milhão de euros brutos e devemos ter apresentado 1 milhão líquidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, há 3 horas:

Onde viste isso ?

Em dezembro li algo sobre uma renovação automática e uma clausula de 150M, mas tb já vi outros sítios 120M, acho que é o q está na cmvm, fui agora confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Deve receber 1 milhão de euros brutos e devemos ter apresentado 1 milhão líquidos. 

Se for 1 milhão líquidos já são 2 milhões brutos, o que já não o coloca assim tão longe dos valores do JM e de outros. É completamente diferente que falar de 1M e comparar aos 3M do João Mário como chegaram a fazer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Se for 1 milhão líquidos já são 2 milhões brutos, o que já não o coloca assim tão longe dos valores do JM e de outros. É completamente diferente que falar de 1M e comparar aos 3M do João Mário como chegaram a fazer

de 2M brutos para 3 ou 3.5 ainda é uma diferençazita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

de 2M brutos para 3 ou 3.5 ainda é uma diferençazita...

Também não acho que faça sentido dar o topo salarial ao Neves. Se deram de facto 2M não me parece um valor descabido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Também não acho que faça sentido dar o topo salarial ao Neves. Se deram de facto 2M não me parece um valor descabido 

Não entendo isto, sinceramente. Não faz sentido que o nosso jogador mais valioso, aquele por quem exigimos 100 milhões, esteja entre os mais bem pagos?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 horas:

a mim faz oferecerem o topo ou proximo disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 19 horas:

Em dezembro li algo sobre uma renovação automática e uma clausula de 150M, mas tb já vi outros sítios 120M, acho que é o q está na cmvm, fui agora confirmar.

Citação de Almeno, há 22 horas:

Vou fazer um repost, que já tinha metido aqui a noticia no outro dia

https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-nova-clausula-de-joao-neves-2023082910573213301

João Neves renovou contrato com o Benfica e A BOLA revela em primeira mão todos os números: €1 milhão em ordenado anual bruto, cláusula de rescisão de €120 milhões!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 22/06/2024 at 13:22:

Estavam todos a dizer literalmente que a noticia era uma tanga encomendada e tu sais-te com essa.

Bravo. Parabéns. 

Pensei exatamente o mesmo ao ler aquele post...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Gosens diz sim ao Benfica | Abola.pt

pá eu tentava um negócio nos moldes em que trouxesse o Gosens para cá e levasse o Jurasek para lá. Nem que fosse duplo empréstimo com opção de compra ou assim. 

O Gosens da Atalanta era bom. Este Gosens, enfim, para o nosso campeonato dá. Desanima-me é pagar 9M por um jogador de quase 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Desanima-me é pagar 9M por um jogador de quase 30 anos.

Mais um tiro nos pés ... fdx

Depois claro que é preciso vender o Joao Neves ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O Gosens da Atalanta era bom. Este Gosens, enfim, para o nosso campeonato dá. Desanima-me é pagar 9M por um jogador de quase 30 anos.

O problema nem é a idade, é o facto de ser o típico ala para uma defesa com 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gosens é mais que suficiente para Portugal. Na Europa é para ser comido por todo o lado

Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

O problema nem é a idade, é o facto de ser o típico ala para uma defesa com 3 centrais.

verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

Fui só eu que vi o Gosens fazer uma época passada bastante boa?

vias os jogos do União de Berlim? 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um jogador vem com esse carimbo do "para o Tugão é suficiente", normalmente dá porcaria. 

Provavelmente vamos ter o Sporting (e talvez o Porto) a fazer mais de 85 pontos, os jogos grandes certamente terão um peso enorme, portanto ou o Benfica monta uma equipa que lhe permita fazer uma boa campanha internacional ou se montar uma "equipa para o Tugão" vai ficar a ver navios.

Posto isto, e sem ter visto um jogo do Gosens na última época, jogadores de 30 anos, a ganharem balbúrdios, com necessidade de se adaptar ao país, é para fugir a sete pés. Se corre mal, quem vai pegar num gajo com 31 anos a ganhar um salário fantástico vindo de uma má época?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...