La Flame Publicado 11 Julho 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Barreiro na direita como assim? 3 2 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2024 (editado) Goza lá novamente @Bulldozer Facil, o Paizão HIM é que manda nisto tudo 😎 Editado 11 Julho 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Julho 2024 Citação de HIM, há 18 minutos: Goza lá novamente @Bulldozer Facil, o Paizão HIM é que manda nisto tudo 😎 Não chores novamente pelo DD hoje então, senão resolvem já tudo hoje e depois deixamos de ter silly season 😪 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Julho 2024 Plot twist, o HIM é o Rui Costa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2024 Os pasquins ficaram a nora com esta. 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2024 Citação de vidz, há 6 minutos: Bem-vindo, Luís Maximiano. c*na Ledesma o regen Japonês saiu by the way Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Julho 2024 Pessoal não está preparado para o ver o Rui Patricio assinar pelo clube do coração. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Julho 2024 Não conheço o DE alemão mas parece ser bom nas bolas paradas (dizem lol) o que para mim é muito bom porque na época passada fomos praticamente uma nulidade nesse aspecto (acho que este não anda a tentar cantos diretos durante os jogos todos) Citação de BelkinR7, há 8 minutos: Pessoal não está preparado para o ver o Rui Patricio assinar pelo clube do coração. Ainda vinha a tempo de ser campeão nacional já que nunca foi 😎 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2024 Jurasek good, Carreras better, Jan-Niklas Beste! 2 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2024 Espera, o Beste é que vem para DE? O do Hodeheim? What?! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Espera, o Beste é que vem para DE? O do Hodeheim? What?! 😂 Conheces? Qual é a tua opinião? Até os influencers/analistas do Twitter tiveram que andar a papar videos do homem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Espera, o Beste é que vem para DE? O do Hodeheim? What?! 😂 Epá, eu também estou muito confuso. Ia jurar que é, sei lá, um Nuno Santos na esquerda. Talvez ainda mais ofensivo. E o Benfica não joga com defesa a 3, joga a 4. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Julho 2024 O Rui Santos garante o Di Maria mais uma temporada. Espero q nao Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Julho 2024 Se for verdade só me atira as expectativas para esta época (ainda) mais para a lama. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2024 Se for para ter uma utilização à la CR7, vai ser f*da. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2024 O gajo vem rotulado como defesa esquerdo quando joga a extremo. Que coisa random. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2024 Citação de coisito, há 8 horas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2024 Citação de BelkinR7, há 29 minutos: Conheces? Qual é a tua opinião? Até os influencers/analistas do Twitter tiveram que andar a papar videos do homem. Pouco ou nada, porque vejo jogos do Heideheim apenas contra cabeçudos. E contra cabeçudos, um extremo como ele, pouca ou nada toca na bola. Mas o gajo não é DE, ou se é, o treinador inventa e mete-o a jogar mais à frente nos jogos contra os mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2024 Dá a entender que é o melhor João Nicolau de sempre do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Julho 2024 tinham de estragar tudo.... faz ZERO sentido o Di Maria ficar mais um ano... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Julho 2024 O Benfica tem que emagrecer o plantel , 4 PLs só para jogar 1, 10 extremos. Devem andar feitos doidos a tentar vender o Joao Neves para tapar este buraco Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Julho 2024 Citação de HIM, há 6 minutos: tinham de estragar tudo.... faz ZERO sentido o Di Maria ficar mais um ano... Ele disse SIM! 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 11 Julho 2024 Ficam Di Maria, Neres, João Mário e Aursnes? Que minutos sobram para o Rollheiser, Kokçu e Schjelderup? Não se entende. Compartilhar este post Link para o post