jFrost Publicado Janeiro 21 Citação de stelfans, há 1 hora: Que fartote. 7M por um gajo de 33 anos que saiu a custo zero ahah lindo, vão mesmo fazer o que querem. Mal posso esperar para ver quem será o treinador para o ano. Vai ser um verão giro. ruben amorim Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 21 Benfica: Schjelderup muda a rota para a Bélgica | A Bola Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Janeiro 21 Citação de fns, há 8 horas: Só lhes falta ter um treinador agregador de massas e super poderoso lá no meio a implodir aquilo tudo. Sendo assim...Jorge Jesus quando quiseres regressar apita. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 21 Falam em 24M no total, esta brincadeira do Rafa Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 21 Citação de Don Vito Corleone, há 40 minutos: Falam em 24M no total, esta brincadeira do Rafa epa, f*da-se para o "falam". 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Janeiro 21 Citação de kareca, há 18 minutos: epa, f*da-se para o "falam". É o falam que qqr um chega la se quiser, 7M + premio de assinatura + 2anos e meio no tecto salarial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 22 Médio que já esteve na rota de Ajax, PSV e Feyenoord é agora apontado ao Benfica | A Bola Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado Janeiro 22 Notícia Record: Jeff Ekhator é alvo do Benfica para o ataque Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado Janeiro 22 será que o Jeff Ekhator tem o que é necessário para vestir o manto sagrado e defender o 3º lugar com unhas e dentes? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Janeiro 22 é, habitualmente, uma arma para saltar do banco da equipa do Génova 🚩 Nesta época, a segunda como jogador profissional, 🚩 leva 19 presenças, mas apenas 4 como titular, e contabiliza 3 golos. Em 2024/25, anotou 1 remate certeiro em 25 presenças (7 como titular) 🚩 sendo que Ekhator também pode jogar como extremo, outra das posições que o Benfica procura reforçar. 🚩 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 22 Schjelderup já tem acordo com o Club Brugge: falta negócio ficar selado entre clubes - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado Janeiro 22 Rafa oficializado pelo Besiktas. Nem me lembrava que o último jogo dele foi há quase três meses. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 22 Maher Carrizo, extremo de 19 anos, apontado ao Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 23 É bom ver a felicidade na cara dos jogadores quando assinam 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado Janeiro 23 O gajo nunca foi um gajo extremamente expressivo, a realidade é essa. A mim honestamente chateia-me mais é o discurso como se nos estivesse a fazer grande favor quando é totalmente o oposto. Parece-me um gajo com um ego maior que ele mas espero que venha acrescentar a nível prático. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 23 O Besiktas tem valores a pagar ao Benfica e este é que dá a mão... Acho que deve ser o pior negócio do Rui Costa excluindo o Jurasek... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Janeiro 23 A nossa sorte é o João Mário estar no AEK, se não vinha cá parar também. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Janeiro 23 Citação de Jamarcus, há 9 horas: É bom ver a felicidade na cara dos jogadores quando assinam Citação de vakjew, há 10 horas: Tem cara de flop 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Janeiro 23 (editado) Não joga desde inicio de Novembro, está no ponto para o meterem já em desespero, não ter pernas, levar uma assobiadela e amuar. Editado Janeiro 23 por antifa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Janeiro 23 este negócio - com a possibilidade de despacharmos o XLaudrup por 12M para o Bruges - é o perfeito resumo do que é este clube: um clube que tem medo do futuro. Temos na equipa B uma geração de miúdos a vegetar, que no ano passado ficaram em 4º lugar da 2ª Liga e que nós não vamos ficar a saber se valem alguma coisa ou não (aos anos que ouço falar do João Veloso, na equipa A tem praí uns 5 minutos). A geração que foi agora campeã da Europa e do Mundo de sub 17, cuja espinha dorsal é nossa já estamos a ver o aproveitamento que vão ter, embora o Ilustre já tenha ido a correr dar 2 minutos ao José Neto outta nowhere só para dizer que "fui eu que o lancei". Ao invés, os reforços são gente velha, cara, sem fome de vencer, e o Rafa é o expoente de todos esses parâmetros. Estamos a encetar uma fuga para trás, uma fuga para uma velha glória, só que o guião está todo errado. Tipicamente, estas velhas glórias que regressam são mais de perfil Rui Costa ou - hopefully - Bernardo Silva: malta que sai aos 21 anos, vai ser grande num gigante e regressa aos 34 para dar ao seu Benfica aquilo que não teve oportunidade de dar da primeira vez, porque o seu talento era maior que a nossa liga. O Rafa não é isso. Foi uma contratação caríssima - que eu celebrei efusivamente, acho que foi a última vez que fiquei genuinamente contente com uma compra - mas que depois não conseguiu representar o segunto acto da peça: explodir para que o Barcelona o viesse buscar por 50M. Vegetou aqui, estagnou, um jogador útil, por vezes brilhante, outras vezes indolente, que aqui permaneceu o tempo útil da sua carreira. O que ele tinha para dar ao Benfica, ele já deu. Ele não saiu aos 24 anos com tanto por dar, ele saiu aos 32, laranja bem espremida. E saiu porquê? Foi corrido? Dispensado? Mandado embora de forma cortês? Não. Quis ir ganhar pilim. Sabem, aquele pilim que ele teria ganho num City se tivesse chegado ao nível do Bernardo? Pois, como não chegou quis ir fazer esse dinheiro de forma express e isso só dá para fazer num destino exótico. Calhou-lhe a Turquia. Para um gajo que até se sentia desconfortável quando saía do estágio do Benfica para ir para o Estágio da selecção, ir para a Turquia era uma depressão certa. Mas ele foi na mesma. Claro, rapidamente se fartou e começou a fazer ronha para rescindir. Quis voltar a casa. À casa que ele desprezou um ano e meio antes. Afinal aqui é que se sente bem - no shit Sherlock, tinhas de ir para Istambul para perceberes isso? - e o Benfica foi a correr fazer-lhe o favor. Eu ainda pensei que ele ia rescindir e vinha para cá a custo zero, com o seu salário principesco, sim, mas sem pagarmos nada ao Besiktas nem a ele de prémio de assinatura. Ou seja, sim, Rafa, estamos a fazer-te um favor. Afinal não. Pagamos tudo! 7 Milhões por um jogador de 33/34 anos! Há uns anos 7M conseguia-te um Di Maria de tenra idade para moldares e venderes por 6 vezes mais, hoje em dia consegue-te um semi-acabado acanhado que não se sente bem fora de casa, e que nunca vai repay o investimento. Aliás, já não o tinha feito da primeira vez. Ou seja, 18M + 7M, são 25M investidos em comprar o Rafa duas vezes, sem que ele deixe cá um euro em retorno. Incrível! Isto no clube que passa a vida a ter de vender jogadores para fazer dinheiro. A gastá-lo assim, não há jogadores suficientes para vender que paguem este estilo de vida. Mas o cu está apertado e há que atirar um osso aos desmiolados 65% - que já provaram o seu estatuto encefálico quando há três meses sufragaram este estado de coisas entusiasticamente! - que verão no Rafa um Bernardo que volta a casa, e não um chulo que vem chular uns anos mais. Numa palavra: o Rafa ou vem para single-handedly colocar o Benfica a lutar pelo título - este ano! - com 15G/A já, ou vai ter a vida muito difícil. 6 1 Compartilhar este post Link para o post