Ibrahimovic_9 Publicado Friday às 16:24 Não é que esteja relacionado, mas creio que o Benfica esteve próximo de o comprar quando estava na MLS. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Friday às 16:28 Citação de TiltSLB, há 6 minutos: Jhon Jáder Durán, cazado con la exnovia de Richard Ríos en Medellín Vai ficar tudo bem 🫠 Courtois e Kevin de Bruyne vibes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Friday às 16:28 Citação de .Aimar, há 1 hora: Tu é que começaste por admitir que não conheces o jogador, para depois questionares o calibre do jogador com base na idade e no campeonato onde joga 🙄 E para mim é o suficiente para perceber que tendo 30 anos, custando 5 milhões de euros, é um Barreiro, um Pablo Rosário: podem funcionar se a equipa estiver montada, são utilitários e importantes num contexto. O Benfica com a equipa que (não) tem precisa de outro tipo de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 17:13 Avançam em Itália: Cesare Casadei na lista do Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado Friday às 17:14 Citação de Ibrahimovic_9, há 49 minutos: Não é que esteja relacionado, mas creio que o Benfica esteve próximo de o comprar quando estava na MLS. Esteve muito perto até de assinar mas o Aston Villa entrou em cena e puff Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Friday às 17:16 Podia vir o Messi e ia ficar tuda a mesma m*rda este clube não tem ponta por onde se lhe pegue. De lembrar que saindo o cone silva só temos 1 central para o primeiro jogo oficial dado que o puto brasileiro só pode assinar quando tiver 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Friday às 17:27 Citação de HIM, há 4 horas: o Porto a sacaro Hwang In-beom e nós a vermos navios.... É bom porque foi para o Porto. Se estivesse a ser negociado pelo Benfica ai que nunca mais é Maio. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Friday às 17:42 Citação de Mayday, há 12 minutos: É bom porque foi para o Porto. Se estivesse a ser negociado pelo Benfica ai que nunca mais é Maio. Diria que é normal, dado que para lá parece ser uma contratação com pés e cabeça para o valor e papel que vai ter, enquanto aqui temos que pegar no nosso melhor 8 e encosta lo em qualquer lado menos na posição porque se gastou quase 30 milhões num ze mediano mas que tem que se fazer acreditar que foi muito boa contratação e não dinheiro deitado ao lixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Friday às 17:48 Vindo o Duran também já podemos juntar o Ivanovic à lista dos gajos que custam 15 ou 20M e são despachados na época seguinte, top gestão como sempre Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Friday às 17:51 Não estão preparados para ser o Pavlidis a sair para um clube turco ou árabe qualquer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Friday às 17:55 Depois aqui há 2 cenários Um, não dá uma para a caixa e é mais uma contratação falhada Dois, acorda para a vida e faz uma boa época e no final vai embora e é vendido para outro lado qualquer porque mesmo que a cláusula seja acessível, aquele salário milionário não é No final nunca passará cá mais de um ano e parece mais tentativa de sacar algo para o agora, do que parar um bocado e pensar em algo a mais longo prazo para o clube Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 18:07 Citação de .Aimar, há 14 minutos: Não estão preparados para ser o Pavlidis a sair para um clube turco ou árabe qualquer. Falou-se muito no Besiktas Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado Friday às 18:08 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Falou-se muito no Besiktas Trossard, Pavlidis, Salah Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Friday às 18:09 (editado) Citação de .Aimar, há 18 minutos: Não estão preparados para ser o Pavlidis a sair para um clube turco ou árabe qualquer. Também não me surpreenderia, não sei é se o Marco comia e calava com a saída do pavlidis e Schjelderup Editado Friday às 18:09 por Nowell Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Friday às 18:31 O Duran ganha 20M ano, isto foi um penso rápido e um nome para entreter o benfiquistão. Nunca na vida é uma hipotese de futuro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Friday às 18:54 Citação de Mayday, há 1 hora: É bom porque foi para o Porto. Se estivesse a ser negociado pelo Benfica ai que nunca mais é Maio. Citação de FabioK, há 1 hora: Diria que é normal, dado que para lá parece ser uma contratação com pés e cabeça para o valor e papel que vai ter, enquanto aqui temos que pegar no nosso melhor 8 e encosta lo em qualquer lado menos na posição porque se gastou quase 30 milhões num ze mediano mas que tem que se fazer acreditar que foi muito boa contratação e não dinheiro deitado ao lixo . Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Friday às 19:09 Citação de Don Vito Corleone, há 36 minutos: O Duran ganha 20M ano, isto foi um penso rápido e um nome para entreter o benfiquistão. Nunca na vida é uma hipotese de futuro. Mas mesmo que o Benfica fique apenas a pagar uma parte do salário nunca na vida vem para terceira opção, um tem que saltar fora No futuro logo se vê, um gajo já sabe o que a casa gasta Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado Friday às 19:24 Citação de Nowell, há 1 hora: Também não me surpreenderia, não sei é se o Marco comia e calava com a saída do pavlidis e Schjelderup O Pavlidis não parece de todo encaixar nas ideias dele. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado Friday às 19:43 Ibrahima Ba falha transferência para o Strasbourg . Chumbou nos exames médicos 🩺❌ Fosse aqui e aposto tinha passado sem problemas.🫣 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Friday às 19:45 Citação de Nowell, há 1 hora: Também não me surpreenderia, não sei é se o Marco comia e calava com a saída do pavlidis e Schjelderup Ele sabe que vem disputar a Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Friday às 19:49 Citação de Mayday, Agora: Ele sabe que vem disputar a Liga Europa... Certo, mas tenho alguma dificuldade em acreditar que lhe tenham dito que iam vender os dois melhores jogadores do plantel e o homem ter rejeitado continuar na premier para vir nessas condições Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 06:18 Benfica: conheça o valor da opção de compra de Jhon Durán | A Bola Alemães colocam Benfica na corrida por Edson Álvarez Há mais um jogador a ser colocado como hipótese para reforçar o meio-campo do Benfica. De acordo com Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sports alemã, as águias entraram na corrida por Edson Álvarez, médio-defensivo que pertence aos quadros do West Ham. Segundo a mesma publicação, o Colónia já está em negociações com o jogador de 28 anos e tem esperança de completar o negócio, embora as exigências dos hammers sejam elevadas. No entanto, Record apurou que não há interesse das águias em avançar para a contratação do futebolista formado no Club América. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado ontem às 07:25 A verdade é que o Duran pelo histórico é uma incógnita mas não deixa de ser uma boa incógnita. Se o objetivo for vender o Pavlidis, recuperam/têm lucro com o Pavlidis e a vaga fica a ser disputada entre o Ivanovic que custou 20 balas o ano passado e um jogador emprestado que na teoria tem as condições para fazer a diferença em Portugal e para arranjar alguém com o mesmo potencial do Duran tinham de largar também 20M mínimo e estão em ano de Liga Europa. A terceira vaga deve continuar com o Anísio. Se for o Ivanovic a sair ainda ficam melhor a meu ver. Portanto no papel não vejo problema nesta contratação por empréstimo e até me parece boa. Vai depender muito, diria até totalmente, da cabeça do Duran e pelo que se tem visto não é grande coisa. Da parte dele acredito que tenha pesado o exemplo do Suarez para ter aceite vir para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado ontem às 07:48 Citação de Kaz, há 12 horas: Ibrahima Ba falha transferência para o Strasbourg . Chumbou nos exames médicos 🩺❌ Fosse aqui e aposto tinha passado sem problemas.🫣 Pelo que se diz foi pela lesão que ele teve no final da época portanto já era do conhecimento deles, parece-me só que o Strasbourg quis dizer ao Hugo tentamos mas não deu, vê antes aqui o nosso catalogo do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado ontem às 09:31 Será interessante justificar passar nuns eventuais exames médicos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post