Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Jogador quer jogar mais e decide não renovar. "Deve-se achar muito bom!!!". Há argumento mais bimbo que este?

Ele que faça a sua vida como fez o Miguel Vitor ou o Ferro e obrigado pela ajuda no campeonato ganho.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

O meu reset contempla ficar com os miudos com taleno - Neto, Banjaqui, Gonçalo Moreira, etc. E a saida de todo o entulho, seja pelo preço que for.

Nunca vamos recuperar os 6M do Bruma, os 20M do Lukebakio, os 20 e tal do Ivanovic, etc....

Boa sorte com isso. O Marco Silva deve ter mesmo vindo para cá para jogar com miúdos.

Já disse há algum tempo, mas o nosso treinador deveria ser alguém para alguns anos, com uma ideia de jogo positiva e que valorizasse a prata da casa. Não se decidiu por isso e o que vai acontecer é que a estratégia será a mesma - Vender quem for possível vender, manter o resto ou despachar por empréstimos sucessivos e contratar novos jogadores à imagem do treinador atual.

Já vamos para 3 ou 4 treinadores em que se contrata jogadores caros, com ideias de jogo distintas. Ainda ninguém naquela estrutura parou para pensar nisto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O António Silva tem 22 anos e quase 200 jogos pelo Benfica. Achar que alguém com o perfil dele é descartável e que facilmente arranjamos globalmente melhor, mais influente ou com potencial para vir a dar mais ao clube, parece-me de quem não tem noção da m*rda que é o Benfica ao dia de hoje e do quão limitado é o nosso recrutamento. Não tenho grandes duvidas que sair será um mero trocar por um cromo novo que talvez venha sem bagagem associada.

Mas enfim, sabendo como são as coisas nos dias de hoje a verdade é que o António Silva dificilmente se livrará por cá da imagem que já lhe colaram e da pressão com que joga há uns 2 anos. Para ele provavelmente será positivo sair. 

Editado por antifa
  • Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O problema sobre o António Silva é a habitual dificuldade que o Benfica tem em planear a médio prazo e a fechar ciclos. Quando o rapaz andou na mó de cima e não conseguindo renovar com ele, o único desfecho possível era vender imediatamente, valorizado, e seguir para a próxima.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio diz que está tudo praticamente feito com o Bournemouth mas que a saída é para adiar uns dias. Devem estar à espera para ver em que condições chega o Tomás e/ou fechar um Ba da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

O Fabrizio diz que está tudo praticamente feito com o Bournemouth mas que a saída é para adiar uns dias. Devem estar à espera para ver em que condições chega o Tomás e/ou fechar um Ba da vida. 

Devem estar a ultimar os detalhes da venda do Gonçalo 👍

Duas semanas de época e já estou sem vontade 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Moreira pode entrar nas negociações entre Benfica e Famalicão por Ibrahima Ba - Benfica - Jornal Record

Henrique Araújo ouve propostas

Henrique Araújo é outro fruto da formação do Benfica que está muito próximo de terminar a ligação com os encarnados. O avançado nem chegou a ser chamado à pré-época de Marco Silva e foi convidado a procurar clube.

É o que tem feito e interessados até existem, mas poucos disponíveis para pagar o que o madeirense recebe no clube da Luz. O que tem dificultado o processo.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a minha paciência já é pouca para toda a gente que manda no Benfica mas é amador estarmos a 15 de Julho e haver a possibilidade de nem sequer uma dupla de centrais senior termos disponível para o primeiro jogo da época. Há mundial a decorrer, a época começa mais cedo que o habitual e falta dinheiro da Champions mas isto não podem ser só desculpas, é para isso que todos eles são pagos: para resolver problemas.

Vamos acabar com Manu Silva e Lenglet a iniciar a época como dupla de centrais e rezar para que o St. Gallen seja tão fraco como tem parecido ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o espanto. Este Benfica é uma casa a arder, sem planeamento, sem estratégia, sem nada. O úncio propósito é a manutenção dos cargos e do poder. Somente isso. 

Eu só não sei, não percebo porque raio o Marco Silva deixa Inglaterra, o dobro do ordenado que ganha por cá, sabendo certamente que isto dará buraco. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Vamos acabar com Manu Silva e Lenglet a iniciar a época como dupla de centrais e rezar para que o St. Gallen seja tão fraco como tem parecido ser.

E se correr bem vai ficar assim. Acabamos por ficar com o soninho do Enzo e o Manu conta para central. Maravilha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 41 minutos:

E se correr bem vai ficar assim. Acabamos por ficar com o soninho do Enzo e o Manu conta para central. Maravilha. 

Duvido, só por causa do treinador e da postura que já se percebeu que tem para dentro e para fora. Mas, se fosse no ano passado, era certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

fechar um Ba da vida. 

Vai ser um upgrade ao Tó Silva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 horas:

Eu sei que a minha paciência já é pouca para toda a gente que manda no Benfica mas é amador estarmos a 15 de Julho e haver a possibilidade de nem sequer uma dupla de centrais senior termos disponível para o primeiro jogo da época. Há mundial a decorrer, a época começa mais cedo que o habitual e falta dinheiro da Champions mas isto não podem ser só desculpas, é para isso que todos eles são pagos: para resolver problemas.

É que ainda por cima querem um jogador de um clube que acabou de fazer uma venda de 20M e que, portanto, não tem pressa em vender

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro que o Gonçalo Moreira não conta, se contasse é que seria de admirar

Patético 

Na questão dos centrais já nem vale a pena dizer mais nada, a partir do momento em que se normalizou a venda do Gonçalo Oliveira por meia dúzia de tremoços

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 21 horas:

Boa sorte com isso. O Marco Silva deve ter mesmo vindo para cá para jogar com miúdos.

Já disse há algum tempo, mas o nosso treinador deveria ser alguém para alguns anos, com uma ideia de jogo positiva e que valorizasse a prata da casa. Não se decidiu por isso e o que vai acontecer é que a estratégia será a mesma - Vender quem for possível vender, manter o resto ou despachar por empréstimos sucessivos e contratar novos jogadores à imagem do treinador atual.

Já vamos para 3 ou 4 treinadores em que se contrata jogadores caros, com ideias de jogo distintas. Ainda ninguém naquela estrutura parou para pensar nisto.

o Marco veio para cá treinar os melhores.  O que eu não quero é que fique com jogadores só porque ganham X ou Y, ou porque investiram H ou J. Isso te mde acabar.

Citação de FabioK, há 10 minutos:

Pois claro que o Gonçalo Moreira não conta, se contasse é que seria de admirar

Patético 

Na questão dos centrais já nem vale a pena dizer mais nada, a partir do momento em que se normalizou a venda do Gonçalo Oliveira por meia dúzia de tremoços

Uma vergonha, a ser verdade. Mas nada de novo aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao contou para o fim de época do Mourinho e nao conta agora no inicio de época com o Marco Silva... 

Compartilhar este post

Link para o post

epah deus queira que sim. Estou mortinho para ver o Samu a titular!!

Bem, pelo menos em outubro já estamos a pensar na próxima epoca e nos próximos cromos. Alta rotação este Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Lage o Félix tinha sido despachado para o Marítimo infelizmente para o Gonçalo Moreira que não tem um Lage para lhe dar a mão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...