Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de .Aimar, há 1 hora:

Tu é que começaste por admitir que não conheces o jogador, para depois questionares o calibre do jogador com base na idade e no campeonato onde joga 🙄 

E para mim é o suficiente para perceber que tendo 30 anos, custando 5 milhões de euros, é um Barreiro, um Pablo Rosário: podem funcionar se a equipa estiver montada, são utilitários e importantes num contexto. O Benfica com a equipa que (não) tem precisa de outro tipo de jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 49 minutos:

Não é que esteja relacionado, mas creio que o Benfica esteve próximo de o comprar quando estava na MLS.

Esteve muito perto até de assinar mas o Aston Villa entrou em cena e puff

Compartilhar este post

Link para o post

Podia vir o Messi e ia ficar tuda a mesma m*rda este clube não tem ponta por onde se lhe pegue. De lembrar que saindo o cone silva só temos 1 central para o primeiro jogo oficial dado que o puto brasileiro só pode assinar quando tiver 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

o Porto a sacaro Hwang In-beom e nós a vermos navios.... 

É bom porque foi para o Porto. 

Se estivesse a ser negociado pelo Benfica ai que nunca mais é Maio. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

Diria que é normal, dado que para lá parece ser uma contratação com pés e cabeça para o valor e papel que vai ter, enquanto aqui temos que pegar no nosso melhor 8 e encosta lo em qualquer lado menos na posição porque se gastou quase 30 milhões num ze mediano mas que tem que se fazer acreditar que foi muito boa contratação e não dinheiro deitado ao lixo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo o Duran também já podemos juntar o Ivanovic à lista dos gajos que custam 15 ou 20M e são despachados na época seguinte, top gestão como sempre 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão preparados para ser o Pavlidis a sair para um clube turco ou árabe qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois aqui há 2 cenários 

Um, não dá uma para a caixa e é mais uma contratação falhada

Dois, acorda para a vida e faz uma boa época e no final vai embora e é vendido para outro lado qualquer porque mesmo que a cláusula seja acessível, aquele salário milionário não é 

No final nunca passará cá mais de um ano e parece mais tentativa de sacar algo para o agora, do que parar um bocado e pensar em algo a mais longo prazo para o clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 14 minutos:

Não estão preparados para ser o Pavlidis a sair para um clube turco ou árabe qualquer.

Falou-se muito no Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 18 minutos:

Também não me surpreenderia, não sei é se o Marco comia e calava com a saída do pavlidis e Schjelderup

Editado por Nowell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Citação de FabioK, há 1 hora:

Diria que é normal, dado que para lá parece ser uma contratação com pés e cabeça para o valor e papel que vai ter, enquanto aqui temos que pegar no nosso melhor 8 e encosta lo em qualquer lado menos na posição porque se gastou quase 30 milhões num ze mediano mas que tem que se fazer acreditar que foi muito boa contratação e não dinheiro deitado ao lixo

.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 36 minutos:

O Duran ganha 20M ano, isto foi um penso rápido e um nome para entreter o benfiquistão. Nunca na vida é uma hipotese de futuro.

Mas mesmo que o Benfica fique apenas a pagar uma parte do salário nunca na vida vem para terceira opção, um tem que saltar fora 

No futuro logo se vê, um gajo já sabe o que a casa gasta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 1 hora:

Também não me surpreenderia, não sei é se o Marco comia e calava com a saída do pavlidis e Schjelderup

O Pavlidis não parece de todo encaixar nas ideias dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ibrahima Ba falha transferência para o Strasbourg . Chumbou nos exames médicos 🩺

Fosse aqui e aposto tinha passado sem problemas.🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 1 hora:

Ele sabe que vem disputar a Liga Europa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Ele sabe que vem disputar a Liga Europa...

Certo, mas tenho alguma dificuldade em acreditar que lhe tenham dito que iam vender os dois melhores jogadores do plantel e o homem ter rejeitado continuar na premier para vir nessas condições 

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: conheça o valor da opção de compra de Jhon Durán | A Bola

Alemães colocam Benfica na corrida por Edson Álvarez

Há mais um jogador a ser colocado como hipótese para reforçar o meio-campo do Benfica. De acordo com Florian Plettenberg, jornalista da Sky Sports alemã, as águias entraram na corrida por Edson Álvarez, médio-defensivo que pertence aos quadros do West Ham

Segundo a mesma publicação, o Colónia já está em negociações com o jogador de 28 anos e tem esperança de completar o negócio, embora as exigências dos hammers sejam elevadas.

No entanto, Record apurou que não há interesse das águias em avançar para a contratação do futebolista formado no Club América.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Duran pelo histórico é uma incógnita mas não deixa de ser uma boa incógnita. 

Se o objetivo for vender o Pavlidis, recuperam/têm lucro com o Pavlidis e a vaga fica a ser disputada entre o Ivanovic que custou 20 balas o ano passado e um jogador emprestado que na teoria tem as condições para fazer a diferença em Portugal e para arranjar alguém com o mesmo potencial do Duran tinham de largar também 20M mínimo e estão em ano de Liga Europa. A terceira vaga deve continuar com o Anísio. 

Se for o Ivanovic a sair ainda ficam melhor a meu ver. 

Portanto no papel não vejo problema nesta contratação por empréstimo e até me parece boa. 

Vai depender muito, diria até totalmente, da cabeça do Duran e pelo que se tem visto não é grande coisa. Da parte dele acredito que tenha pesado o exemplo do Suarez para ter aceite vir para o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 12 horas:

Ibrahima Ba falha transferência para o Strasbourg . Chumbou nos exames médicos 🩺

Fosse aqui e aposto tinha passado sem problemas.🫣

Pelo que se diz foi pela lesão que ele teve no final da época portanto já era do conhecimento deles, parece-me só que o Strasbourg quis dizer ao Hugo tentamos mas não deu, vê antes aqui o nosso catalogo do Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...