Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O jornalista alemão Florian Plettenberg, da Sky, adianta que Roger Schmidt estará interessado em avançar para a contratação de Kenan Yilidz, jovem médio ofensivo de 17 anos que está vinculado à Juventus desde o início da temporada. De acordo com o referido jornalista, as intenções do técnico do Benfica poderão esbarrar no facto da Juventus estar a preparar-se para, muito em breve, dar espaço na equipa principal ao jovem dianteiro que é internacional jovem pela Turquia.

Record

Cedido pelo Benfica ao Deportivo Cali, Yony González não vai continuar no emblema colombiano e ficará com o seu futuro por definir. Pelo menos foi isso que garantiu esta sexta-feira Eduardo Calderón, vicepresidente do clube de Cali, em declarações à imprensa colombiana, quando colocou o nome do extremo numa lista de três jogadores que deixarão o clube no final deste ano. O jogador abandona assim o emblema de Cali depois de ter disputado 31 jogos, nos quais marcou 2 golos e fez 4 assistências.

O colombiano, de 28 anos, chegou à Luz em 2020, na altura proveniente do Fluminense, tendo desde então andado de empréstimo em empréstimo: Corinthians, Los Angeles Galaxy, Ceará e agora Deportivo Cali. Tem vínculo com as águias até 2024.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o mundial, acho que não seria descabido começar já a planear a saída do Enzo com um bom substituto.

O rapaz está em Portugal por pouco tempo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já é sabido desde da chegada dele que não iria cá ficar mais do que uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Já é sabido desde da chegada dele que não iria cá ficar mais do que uma época.

Sim eu sei, mas agora torna a coisa ainda mais urgente de preparar

Compartilhar este post

Link para o post

Zinedine Aurness já está cá. Temos Paulo Bernardo na sombra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 34 minutos:

Temos Paulo Bernardo na sombra. 

🤢

Muito fraco para o que o Benfica precisa. É para emprestar ou para vender, não é de todo uma opção viável para nós

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na CMTV disseram há instantes que o Depay foi oferecido ao Benfica, por empréstimo. É sabido que o Barça se quer livrar dele a todo o custo, e era um jogadorzaço para o nosso campeonato, no entanto foi a cmtv que noticiou…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 24 minutos:

Na CMTV disseram há instantes que o Depay foi oferecido ao Benfica, por empréstimo. É sabido que o Barça se quer livrar dele a todo o custo, e era um jogadorzaço para o nosso campeonato, no entanto foi a cmtv que noticiou…

duvido muito que venha ca parar lol

Compartilhar este post

Link para o post

O substituto do Enzo pode ser o Aurnsnes.

Não vamos é encontrar outro igual ao argentino. Isto foi uma passagem à imagem do Ramires e do Witsel, para os quais nunca encontramos alternativa semelhante.

Até podemos encontrar outro médio de muita qualidade, mas não vai oferecer o mesmo ao nosso jogo e isso significa que a nossa forma de jogar irá ser diferente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 minutos:

Não vamos é encontrar outro igual ao argentino. Isto foi uma passagem à imagem do Ramires e do Witsel, para os quais nunca encontramos alternativa semelhante.

Até podemos encontrar outro médio de muita qualidade, mas não vai oferecer o mesmo ao nosso jogo e isso significa que a nossa forma de jogar irá ser diferente.

Não tenho acompanhado, mas nas comadas jovens não temos jovens promissores para o meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gotham, há 16 horas:

Não tenho acompanhado, mas nas comadas jovens não temos jovens promissores para o meio campo?

Eu sempre gostei do Diogo Nascimento e do João Neves mas o primeiro nem 1,70m tem, duvido que se consiga impor, um pouco à imagem do Tiago Dantas. Depois temos o Cher Ndour que apesar da capacidade física ainda vai sendo inconsistente e, por fim, o Martim Neto que até era o meu preferido mas parece que está mais interessado em sair do que em renovar - e isso tem-se notado nas performances dele nesta época, está totalmente desleixado.

Já não meto o Paulo Bernardo aqui porque acho mesmo que ele não vai sequer ser melhor que o João Coimbra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 horas:

Tenho o Enzo como o vosso Militão.

Admirava-me se aguentasse este mercado de inverno, tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Eu sempre gostei do Diogo Nascimento e do João Neves mas o primeiro nem 1,70m tem, duvido que se consiga impor, um pouco à imagem do Tiago Dantas. Depois temos o Cher Ndour que apesar da capacidade física ainda vai sendo inconsistente e, por fim, o Martim Neto que até era o meu preferido mas parece que está mais interessado em sair do que em renovar - e isso tem-se notado nas performances dele nesta época, está totalmente desleixado.

Já não meto o Paulo Bernardo aqui porque acho mesmo que ele não vai sequer ser melhor que o João Coimbra.

vou dizer algo que disse sobre o Embalo na altura sobre o Ndour..... não me parece que vá dar jogador de primeira. Claro que por motivos diferentes do Embalo.

O substituto do Enzo será o Aursnes, com um outro argentino depois a assumir a posição do mesmo (Alan Varela, Perrone ou algo assim).

Não se arranja um extremo talentoso e novo na argentina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 34 minutos:

Podia ser uma boa ideia vender o Otamendi valorizado.

Para que? Devia ser para renovar, no verão pode assinar a custo zero por outro clube. É o capitão do clube e a base sólida da equipa. Só tem de ficar até ao fim da época pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...