Lifehouse Publicado 26 Maio 2023 O Henrique Araújo tem movimento à ponta de lança. O potencial está lá todo. Deixem-no jogar e mostrar o que vale. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2023 A vida do Henrique Araújo nao vai ser fácil. Nao deve saltar logo para a titularidade e se nao render rápido quando tiver oportunidade, vai ficar mais difícil. Agora duvido que também se queira arriscar a dar a titularidade 50 jogos por epoca ao Musa. Portanto ou se acredita que o nórdico pode ser o substituto do Ramos, ou quase de certeza que se vai buscar alguém 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2023 É analisar na pré época quem tem mais condições de ser titular. Se nenhum tiver, vamos ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2023 Citação de DS7, Em 25/05/2023 at 14:36: Tentava assinar o Di Maria por 1+1. Com o Guedes não ficava, até porque estou a contar com os nórdicos serem opções para a próxima temporada. Benfica terá sondado Di María para um regresso à Luz - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Benfica terá sondado Di María para um regresso à Luz - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Maio 2023 Aceitava, ainda fazia duas épocas ai no tugão. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Maio 2023 Já devia ter vindo este ano. Mas aceitava na boa, nem que fosse só um ano para vir dar perfume à camisola 10 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 32 minutos: Já devia ter vindo este ano. Mas aceitava na boa, nem que fosse só um ano para vir dar perfume à camisola 10 A 20 é que era para ele. Quem foi o nosso ultimo 10? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Maio 2023 Di Maria 20 Bernardo Silva 10 E tá fechado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2023 Tal como o Manchester United, PSG já iniciou contactos por Gonçalo Ramos (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 O Ramos ainda não me parece preparado para jogar nesses clubes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Maio 2023 (editado) Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: O Ramos ainda não me parece preparado para jogar nesses clubes. Também acho que ainda não está nesse nivel. Eu nunca vi nele um jogador de 100M, é um grande jogador mas nao o vejo a ser figura do futebol mundial nos próximos 10 anos. Mas pronto isto hoje em dia interessa pouco, qualquer jogador que se destaque numa época é logo a ultima bolacha do pacote. Como benfiquista fico com pena que ele vá embora (hipoteticamente), mas 100M é na boa o dobro do valor dele. Editado 27 Maio 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Também acho que ainda não está nesse nivel. Eu nunca vi nele um jogador de 100M, é um grande jogador mas nao o vejo a ser figura do futebol mundial nos próximos 10 anos. Mas pronto isto hoje em dia interessa pouco, qualquer jogador que se destaque numa época é logo a ultima bolacha do pacote. Como benfiquista fico com pena que ele vá embora (hipoteticamente), mas 100M é na boa o dobro do valor dele. Até 70M já era um negócio extraordinário. Pode ser suficiente para ser tipo avançado de reserva, mas não figura principal. Quando se fala em Kane ou Oshimen, pá, o Ramos não está nesse lote. Mas bem faz o Benfica se o vender por esses valores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 27 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Até 70M já era um negócio extraordinário. Pode ser suficiente para ser tipo avançado de reserva, mas não figura principal. Quando se fala em Kane ou Oshimen, pá, o Ramos não está nesse lote. Mas bem faz o Benfica se o vender por esses valores. Exato, se o Ramos vai por 100M pergunto me quanto custará o Kane, Oshimen, Julian Alvarez, o Lautaro, Isak, já para nao falar do Haland e Mbappe. Os avançados estão inflacionados, muitos tubarões andam há procura de um 9, mas actualmente não existem assim tantos jogadores de gabarito para esta posição. United, Chelsea, Bayern, PSG, Milan, o próprio Real Madrid, todos precisam de um avançado mas está dificil encontrar um novo Van Persie, Drogba, Lewandoski, Cavani, Ibrahimovic, Benzema. Por isso é que se vê o Real Madrid a dar 60M por um puto de 16 anos no Brasil, rumores que o Ramos e o Kolo Muani vão por 100M. Um puto que marque 15 golos numa época habilita-se a a ser comprado por 100M logo nesse mercado, o problema é que muitos acabam por ter a carreira do Macheda, Michu, etc Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Maio 2023 O Henrique tem mais qualidade na unha do dedo mindinho do pé esquerdo que 20 Musas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Em 27/05/2023 at 13:47: O Ramos ainda não me parece preparado para jogar nesses clubes. Vale sim. Se não sabes o que dizes, não te metas no negócio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: Vale sim. Se não sabes o que dizes, não te metas no negócio Que agressividade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Que agressividade. Faltou o 😂 no fim para perceberes que era troll 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2023 O Schmidt praticamente confirmou que vamos contratar um substituto para o Enzo e para o Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: O Schmidt praticamente confirmou que vamos contratar um substituto para o Enzo e para o Grimaldo. Do Grimaldo era obvio, mas surpreendeu me falar assim de um substituto para o Enzo. Mas é boa noticia, é sinal que ta identificado E o Chiquinho deve ser empandeirado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de Claudiojp, Em 27/05/2023 at 15:33: O Henrique tem mais qualidade na unha do dedo mindinho do pé esquerdo que 20 Musas. ter de afirmar isto parece-me espantoso. Há quem acredite no contrário? Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Maio 2023 Depende do que identificam como qualidade. O Araújo tem muito potencial mas o Musa tem dado créditos cada vez que entra e faz-me alguma confusão como continuam a desvalorizar o Musa desta maneira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Maio 2023 O Kamada que se falava para vocês parece que vai para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Maio 2023 Nunca acreditei que vinha para nos tendo em conta que noticiavam que ele tinha rejeitado 5 ou 6M do Dortmund Compartilhar este post Link para o post