Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 1 minuto:

Eu não sei senão vendia o António Silva se recebessemos uma boa proposta >60M. Tenho um bocado de receio que se venha a tornar num Ferro.

Isto é alguma espécie de meme?

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade defensiva do Ferro numa foi destacada, tinha hype porque "saía bem a jogar".

Repitam isto 30x até entrar na cabeça, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

O Ekrem Konur é o gajo no Twitter que manda nomes de jogadores e clubes para o ar para dar farm em RTs. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo as comparações com o Ferro. Os jogos defensivos que já vi do A.Silva e aquela personalidade em campo nunca vi no Ferro nem sequer metade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 34 minutos:

Eu não sei senão vendia o António Silva se recebessemos uma boa proposta >60M. Tenho um bocado de receio que se venha a tornar num Ferro.

acabou,

estás desafiado para um duelo ao amanhecer, amanhã, escolhe a tua arma 

2000000114002_3_400_1024x1024.jpg?v=1657

ou

honshu-broadsword-mao-e-meia-espada-com-

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 37 minutos:

Tem uma mentalidade completamente diferente do Ferro, isso vai fazer a diferença. Pode até não atingir o nivel do Ruben Dias, mas nunca chegará ao ponto a que Ferro chegou. O Tó Silva é uma certeza, vai ser bom jogador, falta é saber se será dos melhores do mundo na sua posição.

Em relação ao Di Maria, tenho ideia de que ele no ano passado disse que o Rui Costa o abordou mas nunca foi nada sério, foi mais pela boa relação que têm um com o outro. Gostava mesmo que desta vez houvesse intenção seria de o trazer. Tanto pode ser um Draxler 2.0 por conta das lesões, como pode ser um Aimar 2.0. Bem gerido fisicamente pode fazer 2 épocas de grande nivel, mas terá que ser bem gerido pelo Roger, este Di Maria não pode ser utilizado para pressionar alto, nem para ajudar os médios a defender, e possivelmente teria que ser substituído quase todos os jogos ali por volta do minuto 75. Ainda assim, era um salto qualitativo muito bom no nosso 11, joga muito e faz os outros jogarem mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 43 minutos:

o Ferro tinha uns rins de ferro, não é como o António Silva que se destaca a defender e pelas características físicas. Mesmo em termos de posicionamento não há muito a apontar, tem é de melhorar algumas abordagens à bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

acabou,

estás desafiado para um duelo ao amanhecer, amanhã, escolhe a tua arma 

2000000114002_3_400_1024x1024.jpg?v=1657

ou

honshu-broadsword-mao-e-meia-espada-com-

Não é preciso, já fui esfaqueado pelos outros users 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria, a regressar, teria de ser com a “10” nas costas, nem faz sentido de outra forma 🤗

Pelo perfil físico acho que joga facilmente mais um ou dois anos a este nível mas isso ia depender sempre da vontade dele.

Faria todo o sentido pela qualidade técnica, perfil de decisão (diferenciado de todos os jogadores que temos) e pelo acrescentaria no Balneário.. ainda para mais com os miúdos todos que temos iria ser interessante para ajudar no crescimento.

Mas acho que vai ser novela para se arrastar no Verão.. a decisão/transferência do Messi deve ter alguma influência na decisão sobre o futuro de jogadores com Di Maria e Otamendi.. isto caso o regresso ao Barcelona não se materialize. 

Nao acho que o Fábio Carvalho faça sentido, e o Carlos Borges (Rumores do Twitter) também seria mais um miúdo para crescer e precisamos de um perfil mais maduro porque já temos Andreas e Tiago Gouveia (crime se não tiver oportunidade “séria”)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

muito diferente do Ferro. Personalidade e mentalmente então, são um mundo de diferença

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo trz, deixem só o patrão Automendi sair que as fragilidades do Tó Silva ficarão logo a nu. Aquele posicionamento e a forma como falha a abordagem a determinados lances ainda têm que ser trabalhados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falha mais o Ota que o Tó. Só naquela.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Antonio Silva só é o que é por causa do Otamendi é uma boa falácia. Mas também se tudo correr normalmente, vamos tirar essa prova dos 9 esta época 

Agora é a mesma conversa de há uns dias dias atrás, se o PSG chegar cá e arrotar 100 milhões, não sei o que é que suposto fazer se. Essa teoria de motiva los e aumentos salariais e yada yada é bonita, mas depois bate de frente com a realidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Dizer que o Antonio Silva só é o que é por causa do Otamendi é uma boa falácia. Mas também se tudo correr normalmente, vamos tirar essa prova dos 9 esta época 

Agora é a mesma conversa de há uns dias dias atrás, se o PSG chegar cá e arrotar 100 milhões, não sei o que é que suposto fazer se. Essa teoria de motiva los e aumentos salariais e yada yada é bonita, mas depois bate de frente com a realidade.

Se alguém der 100M pelo António Silva, é deixá-lo ir.

Que ainda não está no ponto para jogar num colosso, ainda não está. Mas também é o PSG, só precisa de render até aos oitavos da champions lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

Se alguém der 100M pelo António Silva, é deixá-lo ir.

Que ainda não está no ponto para jogar num colosso, ainda não está. Mas também é o PSG, só precisa de render até aos oitavos da champions lol

Eu também acho que não, mais uma época aqui não lhe vai fazer mal nenhum , principalmente se vier a assumir se como patrão da defesa com a saída do Otamendi, agora por valores daqueles simplesmente não há nada a fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

A silly season este ano vai ser um fartote

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos tb estamos atrás do coleguinha norueguês da equipa do interturmas do Neves, Sverre Nypan do Rosenborg

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Record não lançar uma capa a dizer que X está certo e outra a entrevistar o tio dele, temos esperanças que ainda venham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 46 minutos:

Pelos vistos tb estamos atrás do coleguinha norueguês da equipa do interturmas do Neves, Sverre Nypan do Rosenborg

É dia da criança, entende-se

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

• Criar Novo...