Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Kerkez está mortinho para vir para aqui. Que se faça um esforço pelo rapaz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 14 horas:

No jogo aberto dizem que o Benfica e o Az não se entendem em relação ao Kerkez

Claro que não, o AZ deve exigir (e bem) uns 20M€. O Benfica terá que abrir os cordões à bolsa. No final da época vale 60M€, investimento seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kerkez tem qualidade para ser titular indiscutível? 

20 biscas é muito por um projecto de jogador, mas se o gajo tiver realmente qualidade não faz muito sentido andar aqui a contar os tostões quando gastámos uns 15 ou mais entre o Musa e Tengstedt por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa vai entrar no último ano de contrato. Se o Ramos ficar, não era mal pensado transferir o Rafa para evitarmos ficar sem os 2 avançados na mesma época. E sempre dava para recuperar parte do investimento feito no Rafa.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 18 minutos:

O Rafa vai entrar no último ano de contrato. Se o Ramos ficar, não era mal pensado transferir o Rafa para evitarmos ficar sem os 2 avançados na mesma época. E sempre dava para recuperar parte do investimento feito no Rafa.

Tenho um feeling que além de um 8, deve vir alguém para assumir o lugar do Rafa agora ou na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais malta para o ataque? Torramos 30M em 2 gajos que nem jogaram em janeiro. Ou foi à David Carmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 7 minutos:

Mais malta para o ataque? Torramos 30M em 2 gajos que nem jogaram em janeiro. Ou foi à David Carmo?

Os substitutos do Rafa esta época foram o Neres e o Guedes. 

Um já costuma jogar noutra posição, o outro se ficar vai ter de ser gerida a sua condição física. 

Há posições mais prioritárias, mas acredito que se houver orçamento e uma boa oportunidade de negócio chegará alguém para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas no Jogo Aberto da SIC Notícias avançam que o negócio do Kerkez caiu. Espero que não tenhamos perdido o jogador para um Wolves da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 6 minutos:

Vale o que vale, mas no Jogo Aberto da SIC Notícias avançam que o negócio do Kerkez caiu. Espero que não tenhamos perdido o jogador para um Wolves da vida

o selecionador da Hungria diz o contrario.... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisermos (a sério) o Kerkez o negócio está feito. É um investimento de 20M que trará retorno em 1 ou 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

o selecionador da Hungria diz o contrario.... 

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

É confiar no scouting. Se o rapaz é de facto um grande jogador, é arriscar e pagar os 20M. Pode não trazer o retorno de um Darwin, mas nós precisamos de alguem que venha e seja dono do lugar. O porto há uns anos fez investimentos semelhantes no Danilo e Alex Sandro e não se arrependeram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 6 horas:

O Kerkez tem qualidade para ser titular indiscutível? 

20 biscas é muito por um projecto de jogador, mas se o gajo tiver realmente qualidade não faz muito sentido andar aqui a contar os tostões quando gastámos uns 15 ou mais entre o Musa e Tengstedt por exemplo.

Tem mas ainda terá que crescer um bocado do ponto de vista defensivo. Aí tens os mesmos problemas do Grimaldo mas diria que ofensivamente já está num patamar muito idêntico ou até superior ao espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

O que disse?

https://abola.pt/Clubes/2023-06-01/benfica-selecionador-hungaro-fala-sobre-hipotese-de-kerkez-rumar-a-luz/990166/40

«Alguns jogadores nascidos depois de 2000 estão a começar a aparecer na seleção A. Se tiver que mencionar alguns, diria acima de tudo o Milos Kerkez, que está a caminho do Benfica, também Andras Nemeth e Krisztian Lisztes», atirou o treinador italiano, de 68 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do Kerkez o que me preocupa é nao ouvir se mais nomes além dele ( acho eu ). Se o negócio cai e não queremos entrar em loucuras para um substituto, borro me de medo com quem pode cá vir parar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queo acreditar que estamos como no ano passado. Não está a sair nada cá para fora e já temos algumas opções ( seja para que posições forem ) a ser tratadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Do Kerkez o que me preocupa é nao ouvir se mais nomes além dele ( acho eu ). Se o negócio cai e não queremos entrar em loucuras para um substituto, borro me de medo com quem pode cá vir parar

É porque está mais que fechado. O Kamada acredito que já esteja desde setembro ou outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

É porque está mais que fechado. O Kamada acredito que já esteja desde setembro ou outubro.

Não percebi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Kamada está fechado. Em Milão.

O Kerkez é tudo uma questão de euros. Damos 14, eles querem 20. Não queremos dar 20. O jogador prefere o Benfica. Falta ver até onde o Benfica quer ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Não percebi 

se não se falam noutros nomes, é porque provavelmente o Kerkez foi fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

se não se falam noutros nomes, é porque provavelmente o Kerkez foi fechado.

A seguir falaste no Kamada, que vai para o Milan e fiquei confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 45 minutos:

A seguir falaste no Kamada, que vai para o Milan e fiquei confuso.

foi confirmado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

foi confirmado?

Com os numeros que se falam de salario, se não for confirmado la, também dificilmente vai ser confirmado cá 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...