Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 2 minutos:

Otamendi pelo menos vai sair

Ficava com o Araujo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Ficava com o Araujo

E quem assume a titularidade ao lado do Antonio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

E quem assume a titularidade ao lado do Antonio?

Deixo o mister escolher, mas se precisamos de investir + nas outras posições (de, 8, gr e dd suplente) com os centrais que temos + o Araujo, não ia buscar mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Morato, João Victor, Verissimo e Araujo, os 4 a lutar pelo lugar parece-me suficiente. 

O Morato começou a época ao lado do Otamendi e estava bastante bem, não fosse a lesão e se calhar hoje estávamos a falar dele como alguém que poderia sair para um tubarão. Ainda não me convenceu a 100%, mas acho que merece ser aposta e tem que ser este ano, não pode ficar mais tempo a comer banco. Fisicamente está um monstro. É sem dúvida o que parte como favorito para fazer dupla com o António.

O João Victor é uma incógnita, mas pelo que se pagou é porque viram ali qualidade. 

O Verissimo estava às portas da seleção, era o nosso melhor central até à lesão, tem perfil de capitão e de patrão da defesa. Teve uma lesão muito complicada, muito tempo sem competir, mas isso não o torna automaticamente um inválido, por vezes os jogadores conseguem recuperar, vamos ver.

O Araújo pelo que se diz fez uma excelente temporada, é um central diferente dos anteriores, mais técnico. Acredito que fique no plantel, pois deve ser o único que aceita ficar sendo-lhe prometidos poucos minutos. Dos outros 3, só devem ficar 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já também não investia em centrais até avaliação do treinador na pré época. Mas se surgir um bom negócio, é de aproveitar.

Editado por kareca
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O negócio já deve tar feito há umas boas semanas, diria…

Foi isto que o Nuno Farinha disse na CNN há pouco. Tem sido um desfilar de nomes para ponta de lança, já no que toca a defesa esquerdo não há alternativas à contratação do Kerkez. 

Não me admirava que quem foi aos Países Baixos traga dois reforços na bagagem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da qualidade do Kökçü, os valores entre os 30M-40M que se falam são demais. Com este dinheiro traziam alguém mais barato, na mesma com muita qualidade, potencial de venda e retorno financeiro alargado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 36 minutos:

Independentemente da qualidade do Kökçü, os valores entre os 30M-40M que se falam são demais. Com este dinheiro traziam alguém mais barato, na mesma com muita qualidade, potencial de venda e retorno financeiro alargado.

Falta o requisito principal - vinha a pedido do Schmidt? Claramente me parece que o projeto vai de encontro ao que o Schmidt pretende. Ele deve ter pedido o Kokcu, acima de qualquer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Falta o requisito principal - vinha a pedido do Schmidt? Claramente me parece que o projeto vai de encontro ao que o Schmidt pretende. Ele deve ter pedido o Kokcu, acima de qualquer outra coisa.

Pois, à Lopetegui, mas há mais mundo. Metam o scouting a trabalhar. Acho que podem usar o dinheiro de forma mais proveitosa, mas enfim. É como eu digo, há mais mundo. É preciso é andar da perna. Dão agora 30M por este e depois? Vão dar 50M para o ano por outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Pois, à Lopetegui, mas há mais mundo. Metam o scouting a trabalhar. Acho que podem usar o dinheiro de forma mais proveitosa, mas enfim. É como eu digo, há mais mundo. É preciso é andar da perna. Dão agora 30M por este e depois? Vão dar 50M para o ano por outro?

o Schmidt tem muito mais credenciais no Benfica do que tinha o Lopetegui na altura no Porto. E acertou em cheio num dos jogadores do campeonato - Aursnes.

@Quillbeast man, não sei o que a malta do teu grupo anda a fumar, mas já paravam de destruir células cerebrais a algumas pessoas....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 56 minutos:

Depende, se for 30M por uma percentagem (ou até menos, assumindo que acertamos a valorização dele nos 30M) pagos a 5 ou 6 anos, para depois ser vendido por 70 ou 80 milhões + rendimento desportivo, não me parece um mau negócio 

Compartilhar este post

Link para o post

o Quill confirmou o Kokcu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Vai ser flop, em Dezembro é o Coça o Cu.

tenho receio em relação a ele, principalmente pelos valores falados...

é o nosso primeiro turco, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

o Schmidt tem muito mais credenciais no Benfica do que tinha o Lopetegui na altura no Porto. E acertou em cheio num dos jogadores do campeonato - Aursnes.

@Quillbeast man, não sei o que a malta do teu grupo anda a fumar, mas já paravam de destruir células cerebrais a algumas pessoas....

Estas m*rda não vão voltar, pois não?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Vem da Eredivisie, good luck my friend.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Acho pouco provável, mas também não me lembro de nenhum. 😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Vem da Eredivisie, good luck my friend.

jogava no meio campo a 3, segundo o Zerozero. Vamos ver, se efetivamente vier...

a verdade é que o Schmidt vai provavelmente ter de encaixar a equipa a jogar com 3 médios. Aursnes, Neves e Kokcu. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

jogava no meio campo a 3, segundo o Zerozero. Vamos ver, se efetivamente vier...

Mas é Eredivisie mano :61_sob:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Mas é Eredivisie mano :61_sob:

de Aursnes a Ola John 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

a verdade é que o Schmidt vai provavelmente ter de encaixar a equipa a jogar com 3 médios. Aursnes, Neves e Kokcu. 

Vai? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 3 horas:

Vai? Porquê?

Porque o Kokcu não é propriamente um médio de ações defensivas. Digo isto em jogos grandes, onde o Benfica vai precisar de jogar num bloco mais baixo. Para o rato do Tugão, 2 devem ser suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...