Kenny Omega Publicado 8 Junho 2023 Convém despachar a andorinha que temos na baliza e buscar um redes em condições. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Otamendi pelo menos vai sair Ficava com o Araujo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2023 Citação de Robe, há 2 minutos: Ficava com o Araujo E quem assume a titularidade ao lado do Antonio? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Junho 2023 Citação de FabioK, há 1 minuto: E quem assume a titularidade ao lado do Antonio? Deixo o mister escolher, mas se precisamos de investir + nas outras posições (de, 8, gr e dd suplente) com os centrais que temos + o Araujo, não ia buscar mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 8 Junho 2023 Morato, João Victor, Verissimo e Araujo, os 4 a lutar pelo lugar parece-me suficiente. O Morato começou a época ao lado do Otamendi e estava bastante bem, não fosse a lesão e se calhar hoje estávamos a falar dele como alguém que poderia sair para um tubarão. Ainda não me convenceu a 100%, mas acho que merece ser aposta e tem que ser este ano, não pode ficar mais tempo a comer banco. Fisicamente está um monstro. É sem dúvida o que parte como favorito para fazer dupla com o António. O João Victor é uma incógnita, mas pelo que se pagou é porque viram ali qualidade. O Verissimo estava às portas da seleção, era o nosso melhor central até à lesão, tem perfil de capitão e de patrão da defesa. Teve uma lesão muito complicada, muito tempo sem competir, mas isso não o torna automaticamente um inválido, por vezes os jogadores conseguem recuperar, vamos ver. O Araújo pelo que se diz fez uma excelente temporada, é um central diferente dos anteriores, mais técnico. Acredito que fique no plantel, pois deve ser o único que aceita ficar sendo-lhe prometidos poucos minutos. Dos outros 3, só devem ficar 2. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Junho 2023 (editado) Para já também não investia em centrais até avaliação do treinador na pré época. Mas se surgir um bom negócio, é de aproveitar. Editado 8 Junho 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Junho 2023 Citação de HIM, há 2 horas: O negócio já deve tar feito há umas boas semanas, diria… Foi isto que o Nuno Farinha disse na CNN há pouco. Tem sido um desfilar de nomes para ponta de lança, já no que toca a defesa esquerdo não há alternativas à contratação do Kerkez. Não me admirava que quem foi aos Países Baixos traga dois reforços na bagagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2023 Independentemente da qualidade do Kökçü, os valores entre os 30M-40M que se falam são demais. Com este dinheiro traziam alguém mais barato, na mesma com muita qualidade, potencial de venda e retorno financeiro alargado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 36 minutos: Independentemente da qualidade do Kökçü, os valores entre os 30M-40M que se falam são demais. Com este dinheiro traziam alguém mais barato, na mesma com muita qualidade, potencial de venda e retorno financeiro alargado. Falta o requisito principal - vinha a pedido do Schmidt? Claramente me parece que o projeto vai de encontro ao que o Schmidt pretende. Ele deve ter pedido o Kokcu, acima de qualquer outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: Falta o requisito principal - vinha a pedido do Schmidt? Claramente me parece que o projeto vai de encontro ao que o Schmidt pretende. Ele deve ter pedido o Kokcu, acima de qualquer outra coisa. Pois, à Lopetegui, mas há mais mundo. Metam o scouting a trabalhar. Acho que podem usar o dinheiro de forma mais proveitosa, mas enfim. É como eu digo, há mais mundo. É preciso é andar da perna. Dão agora 30M por este e depois? Vão dar 50M para o ano por outro? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Junho 2023 Alegra-me gastar esse dinheiro todo num jogador que não seja do catálogo Mendes. 1 10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2023 Citação de pedritsh, Agora: Pois, à Lopetegui, mas há mais mundo. Metam o scouting a trabalhar. Acho que podem usar o dinheiro de forma mais proveitosa, mas enfim. É como eu digo, há mais mundo. É preciso é andar da perna. Dão agora 30M por este e depois? Vão dar 50M para o ano por outro? o Schmidt tem muito mais credenciais no Benfica do que tinha o Lopetegui na altura no Porto. E acertou em cheio num dos jogadores do campeonato - Aursnes. @Quillbeast man, não sei o que a malta do teu grupo anda a fumar, mas já paravam de destruir células cerebrais a algumas pessoas.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2023 Citação de pedritsh, há 56 minutos: Pois, à Lopetegui, mas há mais mundo. Metam o scouting a trabalhar. Acho que podem usar o dinheiro de forma mais proveitosa, mas enfim. É como eu digo, há mais mundo. É preciso é andar da perna. Dão agora 30M por este e depois? Vão dar 50M para o ano por outro? Depende, se for 30M por uma percentagem (ou até menos, assumindo que acertamos a valorização dele nos 30M) pagos a 5 ou 6 anos, para depois ser vendido por 70 ou 80 milhões + rendimento desportivo, não me parece um mau negócio Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2023 Vai ser flop, em Dezembro é o Coça o Cu. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Vai ser flop, em Dezembro é o Coça o Cu. tenho receio em relação a ele, principalmente pelos valores falados... é o nosso primeiro turco, não é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 hora: o Schmidt tem muito mais credenciais no Benfica do que tinha o Lopetegui na altura no Porto. E acertou em cheio num dos jogadores do campeonato - Aursnes. @Quillbeast man, não sei o que a malta do teu grupo anda a fumar, mas já paravam de destruir células cerebrais a algumas pessoas.... Estas m*rda não vão voltar, pois não? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2023 Citação de HIM, Agora: tenho receio em relação a ele, principalmente pelos valores falados... é o nosso primeiro turco, não é? Vem da Eredivisie, good luck my friend. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Junho 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: tenho receio em relação a ele, principalmente pelos valores falados... é o nosso primeiro turco, não é? Acho pouco provável, mas também não me lembro de nenhum. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Vem da Eredivisie, good luck my friend. jogava no meio campo a 3, segundo o Zerozero. Vamos ver, se efetivamente vier... a verdade é que o Schmidt vai provavelmente ter de encaixar a equipa a jogar com 3 médios. Aursnes, Neves e Kokcu. Editado 8 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: jogava no meio campo a 3, segundo o Zerozero. Vamos ver, se efetivamente vier... Mas é Eredivisie mano 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Mas é Eredivisie mano de Aursnes a Ola John 😅 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 9 Junho 2023 Citação de HIM, há 5 horas: jogava no meio campo a 3, segundo o Zerozero. Vamos ver, se efetivamente vier... a verdade é que o Schmidt vai provavelmente ter de encaixar a equipa a jogar com 3 médios. Aursnes, Neves e Kokcu. Vai? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2023 Vlachodimos desperta interesse em Inglaterra (ojogo.pt) A BOLA - Gedson é prioridade e Benfica ‘esfrega as mãos’ (Lazio) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2023 Citação de The_Killer, há 3 horas: Vai? Porquê? Porque o Kokcu não é propriamente um médio de ações defensivas. Digo isto em jogos grandes, onde o Benfica vai precisar de jogar num bloco mais baixo. Para o rato do Tugão, 2 devem ser suficientes Compartilhar este post Link para o post