Don Vito Corleone Publicado 9 Junho 2023 Citação de Janoka, há 2 minutos: O Ota renovou Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Junho 2023 Citação de Janoka, há 1 minuto: O Ota renovou A casa? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2023 Citação de stelfans, há 3 minutos: epah o lodi nao era quem eu iria buscar mas nao desgosto. por empréstimo? Custo zero, jogador dispensado pelo Atlético do negócio Simão. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Junho 2023 Citação de Osbourne, Agora: A casa? Até 2025. Já comunicaram à CMVM. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 9 Junho 2023 Estão-se a mexer rápido. Muito bem. Falta a incógnita do Ramos, a sair é preciso garantir um avançado com golo. A valiza com o grego vai ser sempre coxa mas depois fa renovação duvido que mexam. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Junho 2023 Citação de HappyKing, Agora: Até 2025. Já comunicaram à CMVM. Ui, grande noticia, que timing, nem de proposito kkk Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 9 Junho 2023 Com esta renovação emprestava o Morato para ganhar andamento e vir lutar pelo lugar no época seguinte, com Tomás e António a crescer com o Ota e o João Victor a ter uma oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Junho 2023 f*da-se, esta sim é a notícia mais importante do defeso para o Benfica. Perder o Automendi seria um rude golpe. p*ta que pariu, já não vou ter oportunidade de ver o Ferro 2.0 em ação porque o patrão continua cá para guiá-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Junho 2023 (editado) Btw, falta renovar com o Rafita agora. Editado 9 Junho 2023 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Junho 2023 Então ele não tinha a casa à venda? E agora quem paga a multa à remax? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Junho 2023 o Benfica ainda tem que ir buscar um GR, DD, DE, um gajo que desiquilibre para fazer as vezes que o Neres está lesionado ou o Rafa está em baixo de forma e um PLC. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Junho 2023 Citação de Janoka, há 12 minutos: Kebab já aterrou Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Junho 2023 Citação de Lebohang, há 3 minutos: Não falha o homem, e ao auricular já vem a fechar outro negócio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Vi essa m*rda. É tudo baboso. Só o @HIM gosta dessa gente 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2023 Citação de Osbourne, há 55 minutos: Também gostava de um GR mas não me parece que vá ser essa prioridade, ah e sim, precisamos de um lateral direito também, não me lembrei dessa. Eu gosto muito do Morato, ele tem 21 anos apenas, pode perfeitamente virar centralão e o Araújo é parça do Antonio, pode dar boa dupla também, mas claro estamos habituados a uma dupla com um "patrão" ali, vai depender muito do feedback que o Roger tiver na pré-temporada das várias alternativas que temos, porque no geral eu acho que temos qualidade que chegue mesmo perdendo o nosso capitão. Não é só uma questão de qualidade, mas sobretudo de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Junho 2023 Bem a estrutura a assegurar uma venda volumosa com o António Silva no fim da época 23/24 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Junho 2023 Citação de Janoka, há 53 minutos: E pronto! Problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Junho 2023 Fabrizio Romano a postar fotos da CMTV, já estamos assim 1 Compartilhar este post Link para o post