.Aimar Publicado 12 Junho 2023 Posto isto parece-me evidente que o @Boitswana é nosso avençado 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 4 horas: Para mim o Bento é o melhor GR a atuar na América do Sul. Digo isto, mantenham o Quim grego mas é... Não é melhor que o weverton, nem chega perto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Junho 2023 Citação de kareca, há 3 horas: Não é melhor que o weverton, nem chega perto. Ah eu já não coloco o Wewerton nestas contas por causa da idade. Acredito é que o Bento tem potencial para atingir um nível até superior. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Junho 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Alvo está definido: Bento é o preferido para a baliza do Benfica - Benfica - Jornal Record Já agora podia trazer também o Vitor Roque Editado 12 Junho 2023 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Junho 2023 Por mim estava fechado, ainda por cima tem nome de lenda Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2023 O Bento tem muita qualidade, mas neste momento é um Vlachodimos com mais presença, existem n GRs na Europa que consigo meter á frente dele neste momento que oferecem mais garantias. Um bom exemplo é o Mvogo que anda perdido no Lorient e julgo já ter sido treinado pelo Schmidt no PSV… Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Junho 2023 Gosto de ver noticias sobre a possível contratação de um GR. 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Junho 2023 Não acho que faça grande sentido ficar com Vlacho e contratação. Sou suspeito, mas despachava o grego e ficava com o Samuel para suplente. Tinha de vir alguém com garantias, pronto para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Junho 2023 Citação de vidz, há 32 minutos: Não acho que faça grande sentido ficar com Vlacho e contratação. Sou suspeito, mas despachava o grego e ficava com o Samuel para suplente. Tinha de vir alguém com garantias, pronto para ser titular. O Samu precisa de jogar. Sinceramente Vlacho + outro seria o ideal. Aliás, o ideal seria o Vlacho ir à sua vida, a quem pagar mais, e arranjar 2 GRs. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Junho 2023 Depois de MC e LE, GK é a posição mais urgente para contratar, até mais que PL, mesmo saindo o Ramos Apostava no henrique araujo na pré-epoca e caso não resulta-se ai sim, ia ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Junho 2023 Do que vi do Samuel não o acho GR para nós, faz lembrar o Varela, e toda a gente se lembra do que foi o Varela no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Junho 2023 Que venha alguém que dê segurança porque o Vlacho não é esse GR. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 6 horas: Mais PK defendidos em 2 minutos de vídeo do que o Odysseas em 5 épocas pelo Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 6 horas: Ui Malta, opiniões do Cher Ndour? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2023 Citação de BartoloSerenity, há 8 minutos: Ui Malta, opiniões do Cher Ndour? Mistura de Meitë e Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Junho 2023 Também não é preciso ofender o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Junho 2023 Citação de Mister Master, há 49 minutos: Mistura de Meitë e Pogba. só se for 90% Meité, 10% Pogba. @BartoloSerenity ou muda de mentalidade competitiva, ou é mais um que vai para ai ganhar dinheiro. Talento ele tem, falta-lhe é vontade de correr. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Junho 2023 Pessoal, estive a alinhar as estrelas, até agosto, já está escrito nas mesmas e o firmamento depois revelará a minha obra de arte. João Félix por empréstimo, Atlético recebe opção de preferência sobre o João Neves. Di Maria por 2+1 anos, estava apenas a aguardar a renovação do Otamendi. Rui Pedro Brás em reunião com o Angelito fez lhe ver que jogar no Benfica te permite jogar na seleção Argentina e ser campeão do mundo. Renato Sanches a custo zero. Estive para traçar o destino do Cancelo mas confio muito no Bah e no Kerkez. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 O 'The Athletic' revela que Benfica e FC Porto estão entre os interessados em Djordje Petrovic, guarda-redes internacional sérvio do New England Revolution (MLS). A mesma fonte adianta que, até ao momento, o clube norte-americano ainda não recebeu qualquer proposta. Petrovic, de 23 anos, tem contrato até 2026 e a formação dos EUA pretende mantê-lo até final da presente época - que irá até dezembro. Record Citação de Diogo_CFB, Em 25/05/2023 at 14:54: A BOLA - Petrovic e Diawara fora dos planos (Benfica) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2023 Se é para contratar um GR para comer banco do Vlacho e eventualmente assumir no próximo ano, mais valia o Caprile do Bari, que acabou por não subir à série A. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2023 Estão interessados no Alcaraz do Southampton, segundo o The Athletic. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Junho 2023 Esse não era o que estavamos interessados em janeiro para substituir o Enzo? e outro argentino qualquer Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Junho 2023 Citação de kareca, há 9 minutos: Esse não era o que estavamos interessados em janeiro para substituir o Enzo? e outro argentino qualquer Sim Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Junho 2023 Citação de Danskin, há 51 minutos: Estão interessados no Alcaraz do Southampton, segundo o The Athletic. Com o Kokcu já não me faz sentido. Tino, Fred, Kokcu, João Neves, com Chiquinho como extra. Não ia reforçar esta zona novamente 2 Compartilhar este post Link para o post