Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 4 horas:

Para mim o Bento é o melhor GR a atuar na América do Sul. Digo isto, mantenham o Quim grego mas é...

Não é melhor que o weverton, nem chega perto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Não é melhor que o weverton, nem chega perto.

Ah eu já não coloco o Wewerton nestas contas por causa da idade. Acredito é que o Bento tem potencial para atingir um nível até superior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim estava fechado, ainda por cima tem nome de lenda Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bento tem muita qualidade, mas neste momento é um Vlachodimos com mais presença, existem n GRs na Europa que consigo meter á frente dele neste momento que oferecem mais garantias.

Um bom exemplo é o Mvogo que anda perdido no Lorient e julgo já ter sido treinado pelo Schmidt no PSV…

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que faça grande sentido ficar com Vlacho e contratação. Sou suspeito, mas despachava o grego e ficava com o Samuel para suplente. Tinha de vir alguém com garantias, pronto para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 32 minutos:

Não acho que faça grande sentido ficar com Vlacho e contratação. Sou suspeito, mas despachava o grego e ficava com o Samuel para suplente. Tinha de vir alguém com garantias, pronto para ser titular.

O Samu precisa de jogar. Sinceramente Vlacho + outro seria o ideal. Aliás, o ideal seria o Vlacho ir à sua vida, a quem pagar mais, e arranjar 2 GRs.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de MC e LE, GK é a posição mais urgente para contratar, até mais que PL, mesmo saindo o Ramos

Apostava no henrique araujo na pré-epoca e caso não resulta-se ai sim, ia ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do Samuel não o acho GR para nós, faz lembrar o Varela, e toda a gente se lembra do que foi o Varela no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha alguém que dê segurança porque o Vlacho não é esse GR.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 6 horas:

Mais PK defendidos em 2 minutos de vídeo do que o Odysseas em 5 épocas pelo Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 49 minutos:

Mistura de Meitë e Pogba.

só se for 90% Meité, 10% Pogba.

@BartoloSerenity ou muda de mentalidade competitiva, ou é mais um que vai para ai ganhar dinheiro. Talento ele tem, falta-lhe é vontade de correr.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estive a alinhar as estrelas, até agosto, já está escrito nas mesmas e o firmamento depois revelará a minha obra de arte.

João Félix por empréstimo, Atlético recebe opção de preferência sobre o João Neves.

Di Maria por 2+1 anos, estava apenas a aguardar a renovação do Otamendi. Rui Pedro Brás em reunião com o Angelito fez lhe ver que jogar no Benfica te permite jogar na seleção Argentina e ser campeão do mundo.

Renato Sanches a custo zero. 

Estive para traçar o destino do Cancelo mas confio muito no Bah e no Kerkez. 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O 'The Athletic' revela que Benfica e FC Porto estão entre os interessados em Djordje Petrovic, guarda-redes internacional sérvio do New England Revolution (MLS). A mesma fonte adianta que, até ao momento, o clube norte-americano ainda não recebeu qualquer proposta.

Petrovic, de 23 anos, tem contrato até 2026 e a formação dos EUA pretende mantê-lo até final da presente época - que irá até dezembro.

Record

Citação de Diogo_CFB, Em 25/05/2023 at 14:54:

A BOLA - Petrovic e Diawara fora dos planos (Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para contratar um GR para comer banco do Vlacho e eventualmente assumir no próximo ano, mais valia o Caprile do Bari, que acabou por não subir à série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão interessados no Alcaraz do Southampton, segundo o The Athletic.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não era o que estavamos interessados em janeiro para substituir o Enzo? e outro argentino qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Esse não era o que estavamos interessados em janeiro para substituir o Enzo? e outro argentino qualquer

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 51 minutos:

Estão interessados no Alcaraz do Southampton, segundo o The Athletic.

Com o Kokcu já não me faz sentido. Tino, Fred, Kokcu, João Neves, com Chiquinho como extra. Não ia reforçar esta zona novamente

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...