Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 17 horas:

Mais PK defendidos em 2 minutos de vídeo do que o Odysseas em 5 épocas pelo Benfica.

Gosto muito, por mim era entre este e o Bento, a nível de pés acho o Bento melhor mas gosto da estatura do Trubin e tb é bem ágil.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Na abertura do Futebol Total, disseram que o Arda Guler pode estar a caminho do vosso Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Na abertura do Futebol Total, disseram que o Arda Guler pode estar a caminho do vosso Benfica. 

Ai jesus deus pai

Chega devagarinho como o xerdlup e depois saca o joao mario do onze e viramos equipa de fm izzi

Duvido que isso aconteça, com prioridades noutro lado não nos estou a ver a gastar mais 15 milhões em um jogador para ver o que dá 

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as nossas prioridades além da DE?

Chegou um 10 será que o sistema tactico vai alterar? 

Acho que o Benfica neste momento está apenas a precaver-se das eventuais e inevitaveis saidas...

Compartilhar este post

Link para o post

oh meus amigos, parem com isso :faping: Que dupla turca nós faziamos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 44 minutos:

anda a dizer isso no Twitter  dias.... acho que é fake.

Citação de Quillbeast, há 16 minutos:

Quais são as nossas prioridades além da DE?

Chegou um 10 será que o sistema tactico vai alterar? 

Acho que o Benfica neste momento está apenas a precaver-se das eventuais e inevitaveis saidas...

GR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 58 minutos:

Ai jesus deus pai

Chega devagarinho como o xerdlup e depois saca o joao mario do onze e viramos equipa de fm izzi

Duvido que isso aconteça, com prioridades noutro lado não nos estou a ver a gastar mais 15 milhões em um jogador para ver o que dá 

Tem cláusula de 20M, nem sei como ainda ninguém bateu o valor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a altura de dizer adeus. Não faz sentido fazer um contrato longo e a peso de ouro com o Rafa. Embora acho que vai ser isso que vai acontecer, o Benfica parece que se sente em dívida para com estes jogadores e arrasta sempre em demasiada a separação, depois andam aqui a fazer peso morto e nós adeptos a implorar que alguém das arábias os venha buscar (exemplos: Taarabt, Pizzi, Almeidinhos, Jardel, Samaris)

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao me importava 

Ja sabemos o que o Rafa da, tem um pico de forma de 2/3 meses em que é o melhor jogador do campeonato e o resto do tempo ta na m*rda, sendo que geralmente é quando mais precisamos

Com 30 anos, nao faz sentido o esforço financeiro, mais vale canaliza lo para um jogador mais jovem, com mais margem

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão difícil, eu não sei quanto é que ele quer para renovar mas também não sei até que ponto conseguimos fazer algum encaixe, de qualquer das formas se fizer uma época mais e sair por final de contrato, tb não me faz confusão, vai na volta e ainda faz uma época do crl para fazer um bom contrato de final de carreira.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

É deixar o Rafa ir para as arábias ganhar o seu. Pelo menos o empresário já está a por as cartas na mesa e o rapaz pode sair pela porta grande ao contrário do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vem todos para o Benfica. Vão fazer duas equipas. Todos os dias há um cromo novo associado.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de GR deixem lá estar o Ody mais uma época que a next big thing vem atrás do Samu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 45 minutos:

Renovava com o Rafa 

A peso de ouro? Que seja feliz e muito obrigado por tudo o que deu ao Benfica.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

A peso de ouro? Que seja feliz e muito obrigado por tudo o que deu ao Benfica.  

Que seja comportável. Não sou da opinião generalizada de que o Rafa é 2 meses por época. É um jogador extremamente importante na equipa. Mesmo quando não joga bem, quando decide mal, quando passa ao lado do jogo. A velocidade vertical que imprime na equipa é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Same, não lhe dava era os 4 ou 5 anos de contrato. Gostava de ter implementado um sistema de renovações mais curtas a partir dos 31/32 anos, renovar sempre só por 1 ou 2 anos, porque a forma pode cair muito mais abruptamente. Se der para renovar com ele assim, por menos tempo, e com um salário que não seja estupidamente mais alto que o atual, renovava. É um jogador incrível quando está nos seus dias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

• Criar Novo...