Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Não é só uma questão de qualidade, mas sobretudo de experiência. 

Entendo mas este ano era dele por ex, teria se calhar os minutos que teve o Antonio, não fosse as vicissitudes da época....Para mim a qualidade dele obriga a ser opção no plantel, também gostava de o ver jogar mais, mas a seguir ao Ota e ao António é claramente ele a opção que o treinador prefere,  Ota, Tono, Morato, Tomás e os dois zucas não sei, rodar mais um ano o JV e vender o Lucas deve ser o obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Contente com a renovação do Otamendi, parece ser importante no balneário e fez uma época muito boa, apesar de dois ou três erros mais graves. Quanto ao Kokçu, acho o valor mais que ajustado, não esperava era vê-lo no Benfica. Interessante que a Holanda nos passou à frente em ranking mas a valorização dos jogadores que jogam lá é menor que a nossa. O Kokçu por cá, depois de ser eleito melhor jogador do campeonato, não sairia por menos de 60M

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais brasileiros terem-se lesioando esta época foi a melhor coisa que nos aconteceu. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Ota foi a melhor notícia que podíamos ter. Vamos ter mais tempo para preparar a sucessão dele, só precisamos de substituir o Grimaldo na defesa e vai continuar a ajudar o Toni.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me choca os 30M pelo Kokçu. Depois de várias transferências na ordem dos 20M, era uma questão de tempo até atingirmos este patamar. Há sempre a possibilidade de flopar, mas estamos a contratar o MVP da Liga Holandesa, não é propriamente um wonderkid. 

A renovação do Otamendi é uma excelente notícia. Ainda tem andamento para ser o patrão da defesa por mais 1 ou 2 anos.

Falta um DE e fechava a loja se não sair alguém importante. Provavelmente teremos de ir também ao mercado por um DD suplente, mas acredito que não vamos vender um rim para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas noticias hoje tou a ver.

É bom ver que estamos a tratar das coisas cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse há umas semanas que renovava com o Otamendi. Excelente notícia, o balneário precisa de lideres destes. 

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Otamendi é muito boa. Ja não se mexe tanto na defesa, ja não é mesmo preciso ir buscar ninguem, antes pelo contrário , temos é que empandeirar 

Pelo menos para início de mercado parece estarmos a fazer as coisas corretas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 46 minutos:

A renovação do Otamendi é muito boa. Ja não se mexe tanto na defesa, ja não é mesmo preciso ir buscar ninguem, antes pelo contrário , temos é que empandeirar 

Pelo menos para início de mercado parece estarmos a fazer as coisas corretas 

E o valor do Kokcu não é surpreendente, é o mercado a funcionar. Ele provavelmente não quis sair em janeiro do Feyenoord.

Estamos a fazer as coisas corretas e cedo, o que é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito mais feliz pela renovação do Otamendi do que com a contratação do Kokcu 

Citação de John Bonifácio, há 7 horas:

Eu acredito que um tipo culto como tu tem noções de como se gera dinheiro e que só mandas estas patacoadas para o ar para manteres a personagem.

A mim não choca minimamente investir em jogadores de qualidade e com potencial alto de retorno. Quando o nosso negócio é o de ganhar competições, isso é uma exigência, não uma escolha.

O que é e sempre foi ruinoso foram os negócios duvidosos de 5, 10 e 15LK que fizemos durante 2 décadas e que levaram a uma dependência vergonhosa do Mendes para manter a cabeça à tona.

Uma coisa é certa, sem investimento não é possível manter uma equipa competitiva e sem esta não se consegue sanar as finanças do clube.

A estratégia tem de ser a de sustentar o clube via equipa ganhadora ao invés de axfixiar a equipa porque não se deve investir.

Eu não acho razoável gastar se 30M/40M num jogador. Lamento, não acho. Para um clube como o nosso, é demasiado risco investido. Temos exemplos não muito longínquos da parvoíce que é gastar rios de dinheiro em jogadores. E rios menores que este. São opiniões, respeito-as. Para mim, um clube como o Benfica, num país como Portugal, será sempre um clube vendedor. E, para mim, a ideia de um clube vendedor não se coaduna com um clube a gastar estes rios de dinheiro. Sobretudo quando todos os anos, invariavelmente, vem a história do “temos de vender para sobreviver”. Mas hey, são opiniões que têm uma coisa em comum: que este crl parta a loiça toda e seja campeão fds 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 horas:

Fds, tu também só vens cá para cascar em tudo 😅

Isto não é cascar. Parece me óbvio que é uma contratação controversa pelos montantes envolvidos. Há argumentos para os dois lados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Estou muito mais feliz pela renovação do Otamendi do que com a contratação do Kokcu 

Eu não acho razoável gastar se 30M/40M num jogador. Lamento, não acho. Para um clube como o nosso, é demasiado risco investido. Temos exemplos não muito longínquos da parvoíce que é gastar rios de dinheiro em jogadores. E rios menores que este. São opiniões, respeito-as. Para mim, um clube como o Benfica, num país como Portugal, será sempre um clube vendedor. E, para mim, a ideia de um clube vendedor não se coaduna com um clube a gastar estes rios de dinheiro. Sobretudo quando todos os anos, invariavelmente, vem a história do “temos de vender para sobreviver”. Mas hey, são opiniões que têm uma coisa em comum: que este crl parta a loiça toda e seja campeão fds 

Percebo esse ponto de vista. Mas prefiro dar 30M num gajo  'com créditos dados do que 2 ou 3M em 3 ou 4 Franciscos Veras da vida todas as épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 horas:

Vi essa m*rda. É tudo baboso. Só o @HIM gosta dessa gente

Só o Quill, por razões óbvias.

Citação de ventura21, há 1 hora:

Percebo esse ponto de vista. Mas prefiro dar 30M num gajo  'com créditos dados do que 2 ou 3M em 3 ou 4 Franciscos Veras da vida todas as épocas.

Alguém fazia um exercício ontem pelo Twitter. Quanto custou o Kokcu, trocando por outros “craques”? Pouco mais que um Meité e um RdT, por exemplo. O ideal era sacar Enzos todos os anos, mas isso é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 horas:

Percebo a tua preocupação, mas há outros fatores a ter em consideração:

• É fundamental que consigamos estar na champions nos próximos 2/3 anos. O prémio de acesso vai aumentar e é uma excelente oportunidade de cavarmos um fosso para os nossos rivais, ainda para mais quando agora só 2 têm essa possibilidade. Para conseguirmos isso, é importante que sejamos competitivos e isso requer investimento.
  • Não vais deixar de ser um clube vendedor. O Enzo foi vendido no mesmo exercício que o Kokçu será contratado. 
  • Todos os anos temos contratado jogadores por uma porrada de dinheiro. A diferença é que este é um pedido do treinador e já com provas dadas. À partida não estás propriamente a substituir o Enzo por um RdT, Vinicius ou Weigl que não se adequavam às ideias do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

Percebo a tua preocupação, mas há outros fatores a ter em consideração:

• É fundamental que consigamos estar na champions nos próximos 2/3 anos. O prémio de acesso vai aumentar e é uma excelente oportunidade de cavarmos um fosso para os nossos rivais, ainda para mais quando agora só 2 têm essa possibilidade. Para conseguirmos isso, é importante que sejamos competitivos e isso requer investimento.
  • Não vais deixar de ser um clube vendedor. O Enzo foi vendido no mesmo exercício que o Kokçu será contratado. 
  • Todos os anos temos contratado jogadores por uma porrada de dinheiro. A diferença é que este é um pedido do treinador e já com provas dadas. À partida não estás propriamente a substituir o Enzo por um RdT, Vinicius ou Weigl que não se adequavam às ideias do treinador.

Nem tem grande lógica associar o ser um clube vendedor a não poder fazer uma contratação destas. Se não fossemos um clube vendedor, então aí é que não poderíamos mesmo cometer uma loucura destas. Não é por contratarmos um bom jogador por 30 milhões que se aparecerem os tubarões europeus a dar rios de dinheiro pelo António ou pelo Gonçalo, que estamos em posição de não precisar de vender. Para além de que pelo perfil e pela idade do kocku, por certo estamos a contar depois ir buscar bem mais um dia mais tarde 

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o Kokçu ja aterrou e ng me disse nada??

Citação de Almeno, há 11 horas:

Renovar com o Ota foi a melhor notícia que podíamos ter. Vamos ter mais tempo para preparar a sucessão dele, só precisamos de substituir o Grimaldo na defesa e vai continuar a ajudar o Toni.

só tenho medo que o Ota fique é a ajudar o Morato e o Tomás Araújo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

wtf o Kokçu ja aterrou e ng me disse nada??

GRA+BandeiraRegional_600px.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assusta-me este Benfica que sabe o que quer e que perfil procura. Volta Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 minutos:
Volta Vieira.

Quem era o homem forte do futebol nos tempos do Vieira? A não ser que a ausência de percepção sobre o que se passou no mandato do Vieira por parte do Rui Costa se aplique também ao futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Quem era o homem forte do futebol nos tempos do Vieira? A não ser que a ausência de percepção sobre o que se passou no mandato do Vieira por parte do Rui Costa se aplique também ao futebol. 

Nem vou falar do rui costa porque honestamente nao sei. Mas se achas que o Vieira nao tinha palavra nas contratacoes (ou a palavra dos agentes que o alimentavam) entao sabes pouco do Benfica do Vieira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 21 minutos:

Nem vou falar do rui costa porque honestamente nao sei. Mas se achas que o Vieira nao tinha palavra nas contratacoes (ou a palavra dos agentes que o alimentavam) entao sabes pouco do Benfica do Vieira.

Sim, o Vieira tinha palavra. O Rui Costa é que não tinha palavra nenhuma. Andou lá uma década antes de ser presidente como administrador mas não tinha palavra em nada nem via nada do que lá se passava. Este endeusamento a todos os níveis do Rui Costa, face ao seu passado, é das coisas mais fascinantes dos últimos anos no futebol português. Acima de tudo é uma pessoa com azar parece-me. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Sim, o Vieira tinha palavra. O Rui Costa é que não tinha palavra nenhuma. Andou lá uma década antes de ser presidente como administrador mas não tinha palavra em nada nem via nada do que lá se passava. Este endeusamento a todos os níveis do Rui Costa, face ao seu passado, é das coisas mais fascinantes dos últimos anos no futebol português. Acima de tudo é uma pessoa com azar parece-me. 

Nao vejo endeusamento nenhum. Nem tao pouco acho que alguem pensa que o Rui Costa nao sabia de nada. O que se disse foi que a politica mudou e a outra coisa que mudou foi o Vieira.

Achar que esta tudo igual é que é de rir, mas isso é com cada um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou porque veio o Lourenço Coelho, parecendo que não mas ter pessoas competentes nos lugares certos ajuda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Era o Vieira. O Rui Costa era mera figura decorativa.  E agora o homem forte é o Lourenço Coelho, juntamente com o Schmidt. O projeto é ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...