Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Porque o Kokcu não é propriamente um médio de ações defensivas. Digo isto em jogos grandes, onde o Benfica vai precisar de jogar num bloco mais baixo. Para o rato do Tugão, 2 devem ser suficientes

Joao Neves e Aursnes também dificilmente farão de 6 posicionais. Nesse cenário só o Florentino encaixava. O mais normal será continuarmos a jogar só com 2

Cheira me é que o Aursnes vai continuar a contar muitas vezes para o corredor esquerdo, eventualmente 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me choca tanto como a qualquer um gastarmos 30M num negócio, mas ao mesmo tempo também é bom sinal. Sinal de que temos capacidade de sermos mais competitivos no mercado e atrairmos outro tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Porque o Kokcu não é propriamente um médio de ações defensivas. Digo isto em jogos grandes, onde o Benfica vai precisar de jogar num bloco mais baixo. Para o rato do Tugão, 2 devem ser suficientes

Eu cá acho que vamos continuar a jogar da mesma forma. 2 médios e o Aursnes na ala nos jogos grandes. Vamos ver

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tb não me choca malta que acha que ainda se contratam gajos bons ou putos com potencial abaixo de 15/20M pode mudar de década que esses tempos já passaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

A mim tb não me choca malta que acha que ainda se contratam gajos bons ou putos com potencial abaixo de 15/20M pode mudar de década que esses tempos já passaram.

Há muitos outros exemplos mas o Ugarte custou 10 ao Sporting e 4 ao Famalicão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por 30 milhões é bom que venha para ser o melhor jogador do campeonato logo de início. Não imaginei que tivéssemos condições para um negócio assim. O que me mais preocupa é depois a capacidade de reforçar as posições em falta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 14 minutos:

Há muitos outros exemplos mas o Ugarte custou 10 ao Sporting e 4 ao Famalicão. 

Há sempre excepções mas é muito dificil arranjar negócios assim hoje em dia qualquer puto argentino por exemplo que tenha o minimo de qualidade não sai por menos de 15M e alem disso a situação o Ugarte quando foi para o Sporting não tem nada a ver com os jogadores que estamos aqui a falar muita da malta que já se falou aqui neste tópico é para titular indiscutível.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

30M é muito, mas provavelmente os 20 e tal milhões investidos no Jimenez à data significaram um investimento mais forte.

Se podiamos encontrar um mais barato? Provavelmente, mas se calhar não iamos ter a resposta imediata que o Kocku nos dá. A qualidade paga-se, tal como nós já não vendemos os nossos por menos de 100M as equipas da Eredevise também se estão a valorizar, e diria que dentro de 5 anos já nao vamos conseguir ir buscar o melhor jogador, e capitão, da equipa campeã por apenas 30M. 
Estamos a fazer um claro investimento desportivo na próxima época, já aqui foi falado a importância que tem a nível financeiro sermos campeões para o ano. 
Além disso perdemos Grimaldo, Otamendi e Enzo, 3 titulares indiscutíveis na nossa melhor fase, se queremos aproximar-nos novamente dessa qualidade de jogo temos que investir. O Kokcu pode ser aquele jogador tipo Enzo, que pela capacidade que tem de desbloquear jogadas, de entregar a bola redondinha, faz com que todos à sua volta pareçam melhores jogadores. Tem a vantagem de também bater bolas paradas, vai dar jeito agora que o Grimaldo foi embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Ugarte tinha potencial e não foi um jogador caro, mas o Kocku não é um jogador com potencial apenas. É capitão do campeão holandês, MVP do campeonato, e é um médio ofensivo, uma posição cara no futebol como qualquer posição ofensiva. 30M, quando comparamos por exemplo aos 24M dados pelo Darwin que acima de tudo era um jogador com potencial apenas, ou os 20M pelo Jimenez, ou se quiseres subir no mapa os 20M pelo David Carmo, então 30M é um negócio a um preço bom no mínimo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Joao Neves e Aursnes também dificilmente farão de 6 posicionais. Nesse cenário só o Florentino encaixava. O mais normal será continuarmos a jogar só com 2

Cheira me é que o Aursnes vai continuar a contar muitas vezes para o corredor esquerdo, eventualmente 

exato, dai ser necessário arranjar um jogador capaz de fazer o que faz o Tino, caso o mesmo saia.

Citação de The_Killer, há 1 hora:

Eu cá acho que vamos continuar a jogar da mesma forma. 2 médios e o Aursnes na ala nos jogos grandes. Vamos ver

com Tino o Kokcu? ´É possível. Isso vai é exigir bem mais do Aursnes. E vai implicar tirar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o RS também usava um 4312 no red bull e bayer

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades do Benfica que dizia que ia contratar o Totti e no dia seguinte aparecia o Tote do Real Madrid B.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Tenho saudades do Benfica que dizia que ia contratar o Totti e no dia seguinte aparecia o Tote do Real Madrid B.

Neste caso passaríamos de um Kokçu para um Philippe Cocu? Se fosse o dos tempos áureos nem era mau. 

Só acredito nestes valores quando aparecer um wild Jorge Mendes no meio do negócio sem razão nenhuma. 

Até lá é especulação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Neste caso passaríamos de um Kokçu para um Philippe Cocu? Se fosse o dos tempos áureos nem era mau. 

Só acredito nestes valores quando aparecer um wild Jorge Mendes no meio do negócio sem razão nenhuma. 

Até lá é especulação.

Quero dizer que tenho saudades do Benfica a meter os pés pelas mãos nas contratações. Não preciso de ir tão longe claro, ainda recentemente deram 20 milhões por refugo do Real Madrid. Nunca se deve confiar em refugo de equipas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Quero dizer que tenho saudades do Benfica a meter os pés pelas mãos nas contratações. Não preciso de ir tão longe claro, ainda recentemente deram 20 milhões por refugo do Real Madrid. Nunca se deve confiar em refugo de equipas de topo.

largamos 8M pelo Meité.... um gajo que nem o Torino lhe queria pegar. Não precisas de ir tão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O RS também disse que nesta próxima época foi de adaptação dele ao campeonato português e que era preciso ter alternativas tácticas para a nova época, já que todos conhecem a nossa maneira de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

O RS também disse que nesta próxima época foi de adaptação dele ao campeonato português e que era preciso ter alternativas tácticas para a nova época, já que todos conhecem a nossa maneira de jogar.

Disse? Quando? (Boas notícias!)

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela ted talk dele depois da conquista do campeonato 

Compartilhar este post

Link para o post

Empandeirar o Rafa e implementar um 4x3x3 gostoso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 43 minutos:

Empandeirar o Rafa e implementar um 4x3x3 gostoso. 

Não é preciso mexer nas peças para se jogar de maneira diferente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...