Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Duda34, há 12 horas:

Estou muito mais feliz pela renovação do Otamendi do que com a contratação do Kokcu 

Eu não acho razoável gastar se 30M/40M num jogador. Lamento, não acho. Para um clube como o nosso, é demasiado risco investido. Temos exemplos não muito longínquos da parvoíce que é gastar rios de dinheiro em jogadores. E rios menores que este. São opiniões, respeito-as. Para mim, um clube como o Benfica, num país como Portugal, será sempre um clube vendedor. E, para mim, a ideia de um clube vendedor não se coaduna com um clube a gastar estes rios de dinheiro. Sobretudo quando todos os anos, invariavelmente, vem a história do “temos de vender para sobreviver”. Mas hey, são opiniões que têm uma coisa em comum: que este crl parta a loiça toda e seja campeão fds 

Comprámos o Darwin por 20 e tal vendemos por 80, comprámos o Jimenez por 20 e tal vendemos por 40, não estou preocupado por contratar este jogador por 30, se de facto for bom, daqui a dois anos vendemos por 90 ou mais, e entretanto cada ano que passa os preços dos jogadores também sofrem inflação como tudo na vida, por isso não me surpreende que um jogador que há dois anos custaria 20 hoje em dia custe 30, as coisas estão mais caras e aquilo que era o nosso tecto máximo não se pode manter igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

O homem forte do futebol é o Lourenço Coelho.

☝️

Compartilhar este post

Link para o post

O homem forte era o Lourenço Coelho como já referiram. Aliás, quando o Vieira muda o projeto, apenas para a vertente financeira e para as comissões, ele bazou logo do Benfica. Viu que ia dar m*rda e mandou o Vieira cagar.

A primeira grande contratação do Rui Costa foi ir buscar o Lourenço Coelho. 

Sobre o Rui, não existe endeusamento nenhum. Apenas existem duas diferenças para o anterior presidente. Este realmente gosta do clube e soube ir buscar as pessoas certas. No resto, é igual ao outro e não merece estar no lugar em que está, visto que andou nas negociatas todas com o Vieira. Agora, é possível estar satisfeito com o trabalho apresentado e mesmo assim ser crítico do passado do Rui Costa. Claro que nesta fase imediata após a conquista do campeonato, possa parecer que estamos tudo esquecido e perdoado, a realidade é que não está.

Para começar esse processo, ou continuar, passa por correr com o DSO, espero que até ao final do mês seja anunciada a saída dele. Seria um grande passo e o enterro do Vieirismo no Benfica. Caso ele continue, é só mais um episódio da transição de poder do Vieira para o Rui.

• Like 1
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem do JJ dizer q naquela direçao só o RC percebia de futebol e n tinha materia no assunto, o RC era uma figura do clube usada pelo Vieira para ter alguem querido pelos adeptos do lado dele, isso criou uma imagem negativa a volta do RC e com o q ele compactuava, podemos questionar, será que compactuava com tudo ou sabia de tudo? Custa-me a querer que não, mas por outro lado tb acho que foi a unica forma dele entrar no mundo do dirigismo, ficando uns no meio e esperando a oportunidade para ficar com o lugar do Viera, até porque não sei quem seria capaz de derrubar o bigodes tirando a PJ. Já disse aqui uma vez, eu adoro o RC desde sempre, fiquei bastante desiludido com ele por muitas coisas, mas se ele agora for um presidente exemplar e for capaz de  manter uma imagem limpa, eu esqueço tudo prq dá para ver q ele sente o Benfica como poucos e é um homem do futebol à escala mundial, vou encarar aqueles anos na ex direção como um mal necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 33 minutos:

O homem forte era o Lourenço Coelho como já referiram. Aliás, quando o Vieira muda o projeto, apenas para a vertente financeira e para as comissões, ele bazou logo do Benfica. Viu que ia dar m*rda e mandou o Vieira cagar.

A primeira grande contratação do Rui Costa foi ir buscar o Lourenço Coelho. 

Sobre o Rui, não existe endeusamento nenhum. Apenas existem duas diferenças para o anterior presidente. Este realmente gosta do clube e soube ir buscar as pessoas certas. No resto, é igual ao outro e não merece estar no lugar em que está, visto que andou nas negociatas todas com o Vieira. Agora, é possível estar satisfeito com o trabalho apresentado e mesmo assim ser crítico do passado do Rui Costa. Claro que nesta fase imediata após a conquista do campeonato, possa parecer que estamos tudo esquecido e perdoado, a realidade é que não está.

Para começar esse processo, ou continuar, passa por correr com o DSO, espero que até ao final do mês seja anunciada a saída dele. Seria um grande passo e o enterro do Vieirismo no Benfica. Caso ele continue, é só mais um episódio da transição de poder do Vieira para o Rui.

Ele não sai quando chega o JJv2 porque não se davam?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rui Costa é muito "aldrabão" e "vierista", mas dá a ideia que quer ver o Benfica a ganhar e a ser competitivo. Uma espécie de Isaltino Morais, sendo que o Vieira também o era (o estádio e tal, a obra feita que tanto falava), mas se fosse para lixar o plantel em benefício pessoal não se importava com nada disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 56 minutos:

Ele não sai quando chega o JJv2 porque não se davam?

Diretor Geral de Futebol

(2022/23--...)

Diretor Geral de Futebol

(2013/14-2016/17)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e os moldes do negócio são quase iguais aos do Darwin, 25+5M€, esperava pior. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

+ mais valia numa futura transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 43 minutos:

Não especificam o valor da percentagem que o Feyernoord tem a receber

deve variar mediante o valor envolvido. Quanto maior o valor, mais recebe o Feye.

Edit - queria dizer - eles devem de querer garantir pelo menos um X. Por isso, se for vendido por 70M, o Feye deve querer uns 15M/20M. Deve ser por ai...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

deve variar mediante o valor envolvido. Quanto maior o valor, mais recebe o Feye.

É isso que é uma percentagem 😁 Eu acho que o Feyenoord deve ter algum valor mínimo a receber e daí não porem a percentagem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 17 minutos:

É isso que é uma percentagem 😁 Eu acho que o Feyenoord deve ter algum valor mínimo a receber e daí não porem a percentagem.

sim, depois editei 🙂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes vendedores com os negócios estratosféricos que o Benfica tem feito já preferem assegurar uma % de mais-valias numa futura transferência do que andar a regatear por mais 5/10M€ na hora de vender. Arriscam-se a ganhar mais um jackpot no futuro.

O Benfica está fortíssimo no mercado. Ter poder negocial ajuda mas tiveram muito mérito em construir esta aura de negociadores implacáveis. O Porto tb o conseguiu no passado mas em poucos anos passou de exemplo a seguir para um clube falido e intervencionado pela troika.

É uma altura crítica. O Benfica tem aqui uma oportunidade de cavar um fosso para os rivais, numa fase em que as vagas da Champions vão encurtar.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 52 minutos:

Taty Castellanos negociado para substituir o Ramos, disse a CNN. 

quem?

tem numeros bem interessantes, mas nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

quem?

tem numeros bem interessantes, mas nunca ouvi falar.

Já somos dois... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 8 minutos:

Já somos dois... 

no highlights do youtube dá vibes do Gabigol...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...