Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 1 hora:

Com a diferença que o Neres ainda fez parte daquela equipa que chega às meias da Champions tendo até marcado na eliminatória contra o Real.

O Lang nunca foi sequer aposta consistente no Ajax. Por algum motivo tá na Bélgica.

Tudo certo. Mas se o Lang estivesse nessa equipa do Ajax, também nunca seria para o nosso bolso, o Lang só o é porque joga na Bélgica.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

lol deixem lá o lang na bélgica tem um parafuso a menos foi dispensado do ajax a pala disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 13 horas:

10 Cebolinhas, portanto. Ainda no outro dia passei por uns comentários de adeptos do Flamengo a mandarem o Everton embora para o Grémio. Acho que foi a contratação dos últimos anos que me deixou mais entusiasmado e a que mais desiludiu.

Tendo em conta o que se pagou, é o maior barrete do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia ter cá o Lang. Isso de ter parafusos a menos não falta gente

Compartilhar este post

Link para o post

E temos dinheiro para isso?

Se já o Kerkez vai sair caro, imagino esse.

Compartilhar este post

Link para o post

40 milhões parece me um valor que não nos interessa. Principalmente quando ja estamos a procura de um Médio, nao devemos ter muita vontade de ter que substituir dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meus amigos, tantos anos a fazer vendas caras, agora os clubes sabem que temos pilim e dizem "Arrote a nota faxavor"...

Não dava para trazer Enzos a 18M para sempre né...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Sim, esse Feyenoord das pampas.

A juntar a isso temos também o facto de só em 2023 é que repararam que vendemos caro, quando andamos nisto há uns belos anos.

O Tino sair por 40M é muito pouco para a qualidade do jogador e a importância dele no sistema do Roger. Espero que seja mentira

Compartilhar este post

Link para o post

Por 40M vendia o Tino. É um jogador importante porque hoje em dia já não é assim tão fácil encontrar um defensivo com esta capacidade de desarme, mas ao mesmo tempo acho que na próxima epoca terá menos espaço do que teve este ano, por isso até pode ser uma boa altura para encaixarmos bom dinheiro enquanto está valorizado.

Começou muito bem a época, sendo um jogador fundamental para o nosso esquema de jogo, mas a quebra de rendimento que teve agora na reta final assustou-me, fez-me lembre os tempos do Lage.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

@Boitswana que tens a dizer sobre o kocku?

Era grande contratação e espero que não o consigam trazer. Não só é um craque como tb é um líder e o Benfica na próxima época vai precisar de novas referências no balneário, depois da saída do Automendi. O gajo ainda tem sangue turco a correr-lhe pelas veias, o que é sempre sinónimo de risco, mas já nasceu na Holanda e fez toda a formação por lá, talvez não venha a ser problemático.

De qualquer forma, acho que são valores exagerados para a realidade do futebol português, mas se há alguém que pode fazer um investimento desta natureza é o Benfica.

Eu optava antes por um Reijnders do AZ, o Schmidt tb o deve conhecer bem e tem qualidade para fazer a diferença no Tugão. No outro dia falei em mais alguns nomes e esqueci-me do Nicolás Dominguez do Bologna. Mais um médio completo e este tem o bónus de terminar contrato em 2024.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 1 minuto:

Era grande contratação e espero que não o consigam trazer. Não só é um craque como tb é um líder e o Benfica na próxima época vai precisar de novas referências no balneário, depois da saída do Automendi. O gajo ainda tem sangue turco a correr-lhe pelas veias, o que é sempre sinónimo de risco, mas já nasceu na Holanda e fez toda a formação por lá, talvez não venha a ser problemático.

De qualquer forma, acho que são valores exagerados para a realidade do futebol português, mas se há alguém que pode fazer um investimento desta natureza é o Benfica.

Eu optava antes por um Reijnders do AZ, o Schmidt tb o deve conhecer bem e tem qualidade para fazer a diferença no Tugão. No outro dia falei em mais alguns nomes e esqueci-me do Nicolás Dominguez do Bologna. Mais um médio completo e este tem o bónus de terminar contrato em 2024.

Ok, porquê Automendi?

😂😂

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Ok, porquê Automendi?

😂😂

Ah, Automendi vem de...Autoestrada.

Tinha esperança que o gajo fosse uma verdadeira via rápida mas o c*brão até se portou bem nesta passagem pelo Benfica. 😥

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 05/06/2023 at 11:51:

Eu curtia ter cá o Lang. Isso de ter parafusos a menos não falta gente

Acho que o Benfica nao tem capacidade para comprar 3-4 jogadores por mais de 20M por temporada… O Lang está nessa fasquia de preço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 48 minutos:

Falam dele para precisamente substituir o Kokcu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

fdx qual era o antigo nick do Boitswana?

Taribo ou Taribo West 

@Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...