.Aimar Publicado 16 Junho 2023 Citação de TiltSLB, há 6 horas: Sem Odysseas Eu também não gosto do Odysseas, mas começar um artigo com a opinião de que não se espera que o Odysseas se torne num André Gomes com experiência, dá-me logo vontade de fechar a página. É a Sofia Oliveira, está tudo dito. Sou fã do André Gomes, mas muita calma com ele, ainda para mais tendo uma lesão f*dida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2023 É só mais uma crónica triste dela. Criticar e evidenciar os pontos fracos dele é uma coisa, escrever algumas coisas como ela escreve, nem no CMPT passava. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: É só mais uma crónica triste dela. Criticar e evidenciar os pontos fracos dele é uma coisa, escrever algumas coisas como ela escreve, nem no CMPT passava. Ser comentador sobre futebol é o trabalho mais fácil do mundo. Basta mandar umas postas de pescada polémicas para se arranjar um bom tacho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2023 tem contrato até 2024 mas como o assinou menor de idade, supostamente pode alegar que não é válido e sair já este verão é craque Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos: Eu também não gosto do Odysseas, mas começar um artigo com a opinião de que não se espera que o Odysseas se torne num André Gomes com experiência, dá-me logo vontade de fechar a página. É a Sofia Oliveira, está tudo dito. Sou fã do André Gomes, mas muita calma com ele, ainda para mais tendo uma lesão f*dida. Citação de Pedro_Y2J, há 41 minutos: Ser comentador sobre futebol é o trabalho mais fácil do mundo. Basta mandar umas postas de pescada polémicas para se arranjar um bom tacho. Em Portugal, ser comentador é dizer umas frases feitas. Já a Sofia Oliveira, percebeu que ganhava mais em dizer umas coisas polémicas que os bimbos iam cair que nem tordos. Faz ela muito bem. Citação de Claudiojp, há 1 hora: O Ndour que se ponha no crl. Jogadores como ele há muitos, ainda o ano passado tínhamos um, de seu nome Meite. Gostava do Mendy para a baliza. Eu também. Não sei quanto o Chelsea pede por ele, mas um empréstimo com um cheirinho não seria mal pensado. Contando que o Vlacho sai, como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 9 horas: quão caros serão so primos Mendy? Ferland do Real e Edouard do Chelsea. Resolviam-nos os problemas da lateral esquerda e da baliza Estás a brincar, certo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2023 (editado) parece que o interesse no Taty é real. espero estar redondamente enganado, e é um "feeling", mas este gajo cheira-me a flop.... Editado 16 Junho 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Junho 2023 Defesa esquerdo que é bom....ainda nada. O Gonçalo ou vai sair ou passamos a jogar em 4-4-2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lifehouse, Agora: Defesa esquerdo que é bom....ainda nada. O Gonçalo ou vai sair ou passamos a jogar em 4-4-2 o Kerkez ja deve estar garantido. Existe muito clube de topo a precisar de um PLC. O Ramos é dos mais promissores da Europa. Caso saia, 80M, ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Junho 2023 Se o Kerkez está garantido porque é que não se anuncia? Houve ali qualquer coisa que fez "emperrar" o negócio... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lifehouse, há 10 minutos: Defesa esquerdo que é bom....ainda nada. O Gonçalo ou vai sair ou passamos a jogar em 4-4-2 E não jogávamos em 4-2-4? E o nosso problema na parte dura da época, não era não conseguirmos estar em 4-3-3 de maneira equilibrada? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lifehouse, há 6 minutos: Se o Kerkez está garantido porque é que não se anuncia? Houve ali qualquer coisa que fez "emperrar" o negócio... Pela mesma razão porque o kokcu não foi apresentado apesar dos pais dele até terem vindo ver o Benfica Inter... Ainda não está 100% fechado e / ou o Benfica só quer anunciar quando o jogador estiver cá em Portugal depois de fazer os testes médicos Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: E não jogávamos em 4-2-4? E o nosso problema na parte dura da época, não era não conseguirmos estar em 4-3-3 de maneira equilibrada? Sempre me pareceu um 4-4-1-1. Algo como João neves, Kokçu, Aursnes, Neres, Ramos e outro avançado não me parecia mal Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 16 Junho 2023 Citação de HIM, há 32 minutos: parece que o interesse no Taty é real. espero estar redondamente enganado, e é um "feeling", mas este gajo cheira-me a flop.... Para mim é dos melhores avançados da nova geração de argentinos, atrás do Julian Alvarez. Muito facilmente vai sair valorizado e devemos fazer um negócio parecido com o do Darwin. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2023 Ainda não aprenderam que o RPB é o uber? Se vai lá é porque algo já está praticamente certo. 3 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lifehouse, há 35 minutos: Se o Kerkez está garantido porque é que não se anuncia? Houve ali qualquer coisa que fez "emperrar" o negócio... Eventualmente pode vir a ser anunciado apenas no início de Julho, para não influenciar nas contas do primeiro semestre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lifehouse, há 20 minutos: Sempre me pareceu um 4-4-1-1. Algo como João neves, Kokçu, Aursnes, Neres, Ramos e outro avançado não me parecia mal Sou do grupo que acha que 4411 não existe. Vamos concordar em discordar 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2023 Citação de Lifehouse, há 54 minutos: Se o Kerkez está garantido porque é que não se anuncia? Houve ali qualquer coisa que fez "emperrar" o negócio... porque isso implica comunicar ao mercado e colocar o seu valor no relatório de contas que atualmente esta´ a decorrer. Se for anunciado em Julho, entra noutro, segundo sei. Dai a necessidade do Porto em vender alguém ate final deste mês. Citação de AsMoDeO, há 29 minutos: Para mim é dos melhores avançados da nova geração de argentinos, atrás do Julian Alvarez. Muito facilmente vai sair valorizado e devemos fazer um negócio parecido com o do Darwin. espero genuinamente que tenhas razão. Talvez seja a pinta de azeiteiro do gajo que me faz torcer o nariz lol Citação de TiltSLB, há 20 minutos: Eventualmente pode vir a ser anunciado apenas no início de Julho, para não influenciar nas contas do primeiro semestre. nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2023 Adorava ter a vida do Braz. Viajar à pala e acumular milhas. Tudo isso para dar boleia a uns jogadores da bola até ao aeroporto. Ele é que está bem Citação de HIM, há 1 hora: parece que o interesse no Taty é real. espero estar redondamente enganado, e é um "feeling", mas este gajo cheira-me a flop.... Este tipo não é do tal Grupo City? Ele foi negociar com quem para a Catalunha? O Girona não é o clube dele. Cheira-me é a notícia a apanhar bonés Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 16 Junho 2023 Citação de Almeno, há 5 horas: É só mais uma crónica triste dela. Criticar e evidenciar os pontos fracos dele é uma coisa, escrever algumas coisas como ela escreve, nem no CMPT passava. E no meio disso tudo, esqueceu-se de ver a primeira parte da época ou fingiu que se esqueceu, caso contrário esse texto tinha ainda menos sentido, também posso pegar e dizer q a exibição dele no dragão nos deu o título .. Acho piada à facilidade como se põe na perspectiva do, "ganhamos o campeonato à rasquinha", quando nenhum dos outros sequer cheirou o primeiro lugar, pontos de vista enviesados é fdd. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Junho 2023 Citação de Duda34, há 9 minutos: Adorava ter a vida do Braz. Viajar à pala e acumular milhas. Tudo isso para dar boleia a uns jogadores da bola até ao aeroporto. Ele é que está bem Este tipo não é do tal Grupo City? Ele foi negociar com quem para a Catalunha? O Girona não é o clube dele. Cheira-me é a notícia a apanhar bonés sim. Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: Eu também não gosto do Odysseas, mas começar um artigo com a opinião de que não se espera que o Odysseas se torne num André Gomes com experiência, dá-me logo vontade de fechar a página. É a Sofia Oliveira, está tudo dito. Sou fã do André Gomes, mas muita calma com ele, ainda para mais tendo uma lesão f*dida. a bacana que dizia que o Evanilson era melhor que o Darwin, e que tem uma paixão pelo Geraldes difícil de explicar... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Junho 2023 Citação de HIM, há 1 hora: espero genuinamente que tenhas razão. Talvez seja a pinta de azeiteiro do gajo que me faz torcer o nariz lol Grande método de avaliação de um jogador 😬 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2023 Citação de El Colosso, há 4 horas: Estás a brincar, certo? o Edouard até queria mesmo. O Ferland, enfim, se não vier melhor... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: o Edouard até queria mesmo. O Ferland, enfim, se não vier melhor... Fds, mais um frangueiro? Ainda por cima com bicho? Não, obrigado Compartilhar este post Link para o post