Duda34 Publicado 19 Junho 2023 Citação de HIM, há 15 horas: Até porque o Rui Costa se meteu cá com 28/29 anos, por exemplo. Se o Bernardo fizer contrato de 4/5 anos no próximo clube dele, ainda consegue vir aqui parar mais novo que o Rui Costa, por exemplo. Que raio de contas são essas? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Junho 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: Que raio de contas são essas? A primeira frase é claramente irónica. O RC veio para cá aos 34, e o HIM está a dizer que se o Bernardo vier daqui a 4/5 (aos 32/33) ainda vem mais novo que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Junho 2023 Citação de John Bonifácio, há 13 horas: Precisamos de um jogador como o Tino, mas não tem de ser o próprio. Faz sempre falta um médio mais físico e forte no desarme para jogos em que não conseguimos ter tanto a bola. Ou seja, para meia dúzia de jogos do campeonato e para a Champions. Mas não estou a ver o Tino a pegar de estaca quando é chamado, pelo contrário. Prevejo que sempre que entrar nesses jogos vá tremer por todo o lado. Até porque ele sabe que não tem a técnica e a mentalidade para segurar a bola quando pressionado. Com a entrada do Kocku até podíamos experimentar um 4-4-2 em losango como alternativa em jogos difíceis, que iria proteger bastante o Tino e libertar os outros médios de algumas tarefas defensivas. Percebo que digas que nao tem que ser o próprio mas gosto muito do florentino, principalmente no que toca a tarefas defensivas. Penso que nessa área, é um dos melhores da europa e as estatísticas, que por vezes de nada valem, mostram mesmo isso. Mesmo sendo contra equipas mais pequenas, nao vejo problema em jogar sempre com um homem que sirva de tampão. As equipas podem ser pequenas mas nao deixam de ter contra-ataque. Sou fanboy do florentino por isso a minha visão do mesmo pode estar aqui a ser alterada por esse facto mas penso que a sua capacidade de desarme e antecipação, é das melhoras neste momento na europa e das que tem mais potencial. Se fosse mais completo, ja nao estaria cá, visto que o futebol moderno pede que todos os jogadores consigam desempenhar todo o tipo de tarefas, pelo menos medianamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Junho 2023 Citação de Bulldozer, há 47 minutos: A primeira frase é claramente irónica. O RC veio para cá aos 34, e o HIM está a dizer que se o Bernardo vier daqui a 4/5 (aos 32/33) ainda vem mais novo que ele. Exato 😁 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Junho 2023 Citação de Homem do Bussaco, Em 17/06/2023 at 09:18: É bom ou é só porque querem repetir a fórmula Bah? 11 assistencias em 44 jogos não parece mau Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Junho 2023 Citação de Bulldozer, há 1 hora: A primeira frase é claramente irónica. O RC veio para cá aos 34, e o HIM está a dizer que se o Bernardo vier daqui a 4/5 (aos 32/33) ainda vem mais novo que ele. O Bernardo Silva faz 29 este ano. Se se meter cá daqui a 5 anos, vem com 34. Depende de como estiver nessa altura, mas a mim não me agrada pagar balurdios (supondo que assim seja) por tipos acabados. Aliás, por tipos acabados nem balurdios nem pechinchas Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Junho 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: O Bernardo Silva faz 29 este ano. Se se meter cá daqui a 5 anos, vem com 34. Depende de como estiver nessa altura, mas a mim não me agrada pagar balurdios (supondo que assim seja) por tipos acabados. Aliás, por tipos acabados nem balurdios nem pechinchas Depende como estiver aos 34. O Di Maria tem 35 neste momento e se vier para cá é dos melhores jogadores da equipa no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Junho 2023 E depende dos balúrdios. O Rui Costa abdicou de muito salário, não vejo porque o Bernardo não o faça também Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Junho 2023 Citação de F. Mota, há 1 hora: E depende dos balúrdios. O Rui Costa abdicou de muito salário, não vejo porque o Bernardo não o faça também Calma lá. Não se comparam os momentos de carreira. Quando veio para o Benfica, o Rui Costa era suplente no Milan. É verdade que podia ter ido ganhar mais, mas desportivamente, não se pode comprar a situação de um e outro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto: Calma lá. Não se comparam os momentos de carreira. Quando veio para o Benfica, o Rui Costa era suplente no Milan. É verdade que podia ter ido ganhar mais, mas desportivamente, não se pode comprar a situação de um e outro. E mesmo assim fez 32 jogos nessa época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 Gonçalo Ramos está na lista do Tottenham e PSG pode ter papel fundamental (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Junho 2023 Citação de vidz, Em 11/06/2023 at 12:08: Eu desisto de futebol se o Ramos acaba no Tottenham. 💀 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Junho 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 33 minutos: Calma lá. Não se comparam os momentos de carreira. Quando veio para o Benfica, o Rui Costa era suplente no Milan. É verdade que podia ter ido ganhar mais, mas desportivamente, não se pode comprar a situação de um e outro. Na altura em que ele quiser vir para o Benfica, sabe que tem de baixar consideravelmente o salário, porque é um dos grandes nomes do futebol mundial. Essa baixa de salário tem de acontecer independentemente do momento de carreira Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Junho 2023 Citação de Bulldozer, há 3 horas: Depende como estiver aos 34. O Di Maria tem 35 neste momento e se vier para cá é dos melhores jogadores da equipa no mínimo. O Di Maria não anda todo comido, também? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2023 O Tomás Araújo é mesmo craque ou ainda precisa de crescer mais principalmente para uma equipa da Premier ? O Fulham tem interesse e deve oferecer proposta esta semana mas eu acho que só vi 2 ou 3 jogos dele este ano. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2023 Citação de Banks29, há 17 minutos: O Tomás Araújo é mesmo craque ou ainda precisa de crescer mais principalmente para uma equipa da Premier ? O Fulham tem interesse e deve oferecer proposta esta semana mas eu acho que só vi 2 ou 3 jogos dele este ano. É melhor que o Ferro 2.0. Confia. O Marco dos cruzamentos parece ter olho para o mercado. Constrói sempre planteis interessantes, por vezes falta-lhe é unhas para o resto. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 6 minutos: É melhor que o Ferro 2.0. Confia. O Marco dos cruzamentos parece ter olho para o mercado. Constrói sempre planteis interessantes, por vezes falta-lhe é unhas para o resto. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2023 Citação de joelramos, há 12 minutos: Quem é? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: vossa excelência pretende intuir a existência de um jogador de futebol, actual, passado ou futuro, que ocupe a posição de defesa central que seja melhor que o Tó Silva??? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2023 Deve ser no mesmo universo paralelo onde o Henrique Araújo é melhor que o Gonçalo Ramos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2023 Citação de IlidioMA, Agora: vossa excelência pretende intuir a existência de um jogador de futebol, actual, passado ou futuro, que ocupe a posição de defesa central que seja melhor que o Tó Silva??? Ya, o próprio Tomás Araújo é melhor que esse manco, que sobrevive à custa do patrão Automendi. 😏 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2023 Alguém diz que já está a saturar um pouco? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2023 Henrique Araújo é hipótese no Estoril por empréstimo do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Henrique Araújo é hipótese no Estoril por empréstimo do Benfica (ojogo.pt) Boa opção. Ele precisa de tempo de jogo, e não acho que esteja preparado para ser a referência do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 19 Junho 2023 Pelo menos fazia a pré-epoca ou parte dela connosco para analise. Depois sim, Estoril é uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post