Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

claro que é.... cheira é a esturro. Talvez se esteja a preparar a saida do Rafa

Então até cheira bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro é porque não existem alternativas e temos que andar com cepos. Mantemos jogadores de qualidade, "hmm cheira a esturro, vão vender alguém".

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa fica e sai no final da próxima temporada para as Arábias. O Di Maria não me parece que venha e mesmo que venha há espaço para todos jogarem. É preciso é abrir a cabeça do Schmidt e fazer lá entrar a ideia de que dá para rodar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 57 minutos:

É o @HIM tipo..

essa conversa parva já parava....

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Primeiro é porque não existem alternativas e temos que andar com cepos. Mantemos jogadores de qualidade, "hmm cheira a esturro, vão vender alguém".

é assim tao descabido achar que vindo o Guedes e eventualmente o Di Maria, mantendo o Rafa, o JM e o  Neres,  é muita fruta?  E com o retorno do Gouveia e manutenção do Xlaudrup...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

é assim tao descabido achar que vindo o Guedes e eventualmente o Di Maria, mantendo o Rafa, o JM e o  Neres,  é muita fruta?  E com o retorno do Gouveia e manutenção do Xlaudrup...

E falta o Aursers que conta para a ala, acho eu.

Seria:

Di Maria / Joao Mario

Neres / Aursens

Rafa / Guedes

Bonus: Scheldrup a rodar entre equipa B e equipa A

Sem o Di Maria, abre espaço para o Scheldrup... Agora, está o rapaz preparado?

(Também preferia ver o Aursers como medio, sera que vai fazer parelha com o kokçu?)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é um fórum dedicado a um simulador de futebol, mas temos de parar de exigir que todos os jovens com potencial sejam uma prioridade. A não ser que sejam talentos excepcionais ou suprimam alguma necessidade urgente, há que ter calma com eles.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

e vamos ficar com Rafa, Neres, Di Maria, Guedes e Xlaudrup? Já´ para não falar de um hipotético retorno do Gouveia.

Não os vejo todos para a mesma posição. O Rafa é segundo avançado, onde falta uma opção credível ao mesmo.

Esquerda: João Mário e Guedes

Direita: Neres e Di Maria

Segundo Avançado: Rafa e alguém

Profundidade e evolução: Andreas e/ou Gouveia

Não vejo aqui tanto excesso como isso, ainda por cima achando que um dos mais verticais das alas pode fazer o papel do Rafa. São 5 jogadores para 3 posições, com 2 jogadores bónus. O Fred parece-me que vai contar mais para o miolo, Fred/Tino com Kokcu/João Neves/Chiquinho

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que eu vejo no excesso de opções para aqui ou para ali é o nosso treinador raramente mexer na equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

É. Vamos fazer quase 50 jogos, existem lesões e momentos de forma, se neste ano acabamos com JM e Rafa completamente rebentados e já eram essas as alternativas, juntar um Gouveia que pode aparecer a espaços e um Di Maria para dar experiência, só traz benefícios. Prefiro ter alternativas a mais do que andar coxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

É. Vamos fazer quase 50 jogos, existem lesões e momentos de forma, se neste ano acabamos com JM e Rafa completamente rebentados e já eram essas as alternativas, juntar um Gouveia que pode aparecer a espaços e um Di Maria para dar experiência, só traz benefícios. Prefiro ter alternativas a mais do que andar coxo.

Também eu prefiro, aí estamos de acordo. Mas ou ando ainda demasiado mal habituado a este “novo” Benfica ou acho muita fruta. Daí o cheirar a esturro.

Citação de F. Mota, há 8 horas:

Não os vejo todos para a mesma posição. O Rafa é segundo avançado, onde falta uma opção credível ao mesmo.

Esquerda: João Mário e Guedes

Direita: Neres e Di Maria

Segundo Avançado: Rafa e alguém

Profundidade e evolução: Andreas e/ou Gouveia

Não vejo aqui tanto excesso como isso, ainda por cima achando que um dos mais verticais das alas pode fazer o papel do Rafa. São 5 jogadores para 3 posições, com 2 jogadores bónus. O Fred parece-me que vai contar mais para o miolo, Fred/Tino com Kokcu/João Neves/Chiquinho

O Gouveia e o Xlaudrup só contariam para fases iniciais da TdP. A rodar, seria sempre entre os primeiros 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 22 horas:

Depende como estiver aos 34. O Di Maria tem 35 neste momento e se vier para cá é dos melhores jogadores da equipa no mínimo.

O único problema do Di Maria seria a condição física dele. Teria de ser gerido tipo Pablo Aimar, porque de resto não vinha para ser dos melhores da equipa vinha para ser o melhor jogador da liga, a léguas do segundo.

Eu tentava de tudo para o convencer a vir para aqui 1 aninho com mais 1 de opção. É o tipo de contratação que pode fazer toda a diferença entre ganhar titulos e ficar a ver navios.

Editado por DS7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 15 horas:

Mas vocês é que sabem tudo portanto.

Não é saber tudo, é só saber ler. A não ser que tu, de facto, saibas algo mais do que nós e do que foi aqui colocado. Aguardemos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

Também eu prefiro, aí estamos de acordo. Mas ou ando ainda demasiado mal habituado a este “novo” Benfica ou acho muita fruta. Daí o cheirar a esturro.

O Gouveia e o Xlaudrup só contariam para fases iniciais da TdP. A rodar, seria sempre entre os primeiros 4.

E onde é que este “novo” Benfica não tem preparado bem as épocas? Deste que o RC assumiu que as coisas aos poucos têm vindo a mudar, foi buscar pessoas competentes para os lugares onde eram necessárias. Com o RS passámos a jogar de uma forma diferente e a procurar jogadores nesse sentido, tendo sido tudo muito bem planeado. A única exceção foi o Enzo.

Por isso sim, onde é que está o cheiro a esturro? É isso que não percebo, mas também acho que não é para perceber.

Agora, se me perguntas se o Di Maria vem? Acho que não. E acho que vamos alimentar isto para utilizar como cortina para os outros negócios que vamos fazer.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

E onde é que este “novo” Benfica não tem preparado bem as épocas? Deste que o RC assumiu que as coisas aos poucos têm vindo a mudar, foi buscar pessoas competentes para os lugares onde eram necessárias. Com o RS passámos a jogar de uma forma diferente e a procurar jogadores nesse sentido, tendo sido tudo muito bem planeado. A única exceção foi o Enzo.

Por isso sim, onde é que está o cheiro a esturro? É isso que não percebo, mas também acho que não é para perceber.

Agora, se me perguntas se o Di Maria vem? Acho que não. E acho que vamos alimentar isto para utilizar como cortina para os outros negócios que vamos fazer.

Foi explicado indiretamente o motivo do “cheira a esturro”. Acho que é fácil de perceber.

Espero genuinamente que venha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 14 horas:

Então coloca aqui, é que em lado nenhum se encontra isso. A última vez que ele falou(há 4 dias):

Nos últimos anos, tem 'alimentado' uma certa fantasia nos adeptos do Benfica. O seu futuro poderá passar por lá?

"Mais uma vez, acho que não é o espaço para se falar sobre isso. Mas só para acabar com o tema, é irrealista. As pessoas sabem o que sinto em relação ao Benfica, mas é irrealista neste momento e não vai acontecer".

E antes disse foi o que o Ruas colocou.

Tens razão não é o sítio para se falar nisso.Mas também foste tu que respondeste que ele não tinha dito nada disso.Mas a parte que o Ruas post também lhe falta mais partes onde ele fala mais e complementa o que ele diz ali.

Citação de verY, há 1 hora:

Não é saber tudo, é só saber ler. A não ser que tu, de facto, saibas algo mais do que nós e do que foi aqui colocado. Aguardemos...

Saber ler e estar o resto que ele diz, que em lado nenhum está, pelo menos em escrito.A menos que encontrem a entrevista.Ele complementa o que o Ruas diz com o resto.Mas por mim tudo tranquilo.O Bernardo vem na altura que ele quiser.Agora esse romantismo é que Coise.

Basicamente quando não tiver pernas para mais volta ao Benfica e está tudo bem com isso e é normal agora daí a uma grande prova de amor pelo Benfica.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

No link que o Ruas colocou está a entrevista toda que ele deu ao Record. E ele não diz, em momento nenhum, a que idade viria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

É isto @HIM, pões-te a jeito porque qualquer assunto é uma tempestada num copo de água.

Sendo eu adepto de outro clube e vendo as coisas de fora, entendo porque chamavam banana ao Rui Costa quando este era Vice, no entanto, acho que tem feito um bom trabalho como Presi. Só têm que dar a mão à palmatória.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 2 horas:

Basicamente quando não tiver pernas para mais volta ao Benfica e está tudo bem com isso e é normal agora daí a uma grande prova de amor pelo Benfica.

Tu que tens ido buscar as entrevistas do Bernardo, não consegues entender esta parte: "Se for para pendurar as botas eu prefiro nem ir. Quero voltar ao Benfica para ajudar e tenho de me sentir em condições." ?

Ele já afirmou que quer voltar, já deu a entender que o próximo contrato será decisivo para regressar ao Benfica - tem a ideia de vir livre, depois de acabar o contrato que fizer este verão, e que a duração desse contrato vai ser crucial para o regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

E a entrevista tá ai toda, é só carregar no link. Eu é que só meti as partes em que ele fala do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

É isto @HIM, pões-te a jeito porque qualquer assunto é uma tempestada num copo de água.

Sendo eu adepto de outro clube e vendo as coisas de fora, entendo porque chamavam banana ao Rui Costa quando este era Vice, no entanto, acho que tem feito um bom trabalho como Presi. Só têm que dar a mão à palmatória.

#ACulpaÉDoHIM

Citação de antifa, há 3 horas:

Estou com um hype do crl depois de ouvir o João Nuno

Recomendo vivamente ouvirem as análises do João. As que fez às nossas equipas adversárias, foi sempre na mouche.

Alias, qualquer conteúdo feito pelo BI é merecedor de ser visto. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...