Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Tou mesmo a ver, fica cá o Roger e sai o Di Maria, ao primeiro jogo mais amorfo e sem criatividade do nosso ataque é logo "ai a falta que fazia aqui o Di Maria, o banana do presidente nem coragem tem para vir falar da saída dele".

Tem sido, para mim, o melhor em campo há muitos jogos seguidos. Desde que cagou nas simulações e percebeu que não tem de fazer tudo sozinho que tem brilhado. E até defende. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 11 minutos:

Tou mesmo a ver, fica cá o Roger e sai o Di Maria, ao primeiro jogo mais amorfo e sem criatividade do nosso ataque é logo "ai a falta que fazia aqui o Di Maria, o banana do presidente nem coragem tem para vir falar da saída dele".

Tem sido, para mim, o melhor em campo há muitos jogos seguidos. Desde que cagou nas simulações e percebeu que não tem de fazer tudo sozinho que tem brilhado. E até defende. 

Não acho que faça sentido analisar a questão do Di Maria pelo seu rendimento em si. Há outras questões a considerar e que fazem a malta desejar a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, estou aqui com o plantel do Benfica noutro separador e acho que isto necessita de uma varridela. 

Trubin, segundo guarda-redes, André Gomes

Carreras, contratação, Morato, Tomás Araújo, contratação, Otamendi, Bah, contratação

Florentino, Aursnes, contratação, o tal rapaz que vem do Mainz, contratação 

Neres, Tiago Gouveia, Prestianni, Rollheiser, Scheldrup, contratação 

Marcos Leonardo, Arthur Cabral, contratação 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o jornalista da Sky Sports, Florian Plettenberg, o Hoffenheim iniciou conversações com o Benfica para prolongar o empréstimo de David Jurásek. O clube alemão detinha opção de compra do jogador, mas já expressou o desejo de não a exercer, optando por um novo empréstimo junto das águias. 

Record

Dinamarca agrada a Tengstedt - Benfica - Jornal Record

Midtjylland e Copenhaga atentos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Já não é nosso, adeus.

Na verdade o Benfica paga-lhe ordenado até 30 de junho. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...