Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 horas:

Sim, percebo o que queres dizer. A verdade é a utilização excessiva do Di Maria negou muito a Neres. Na época que fomos campeões, teve uma participação brutal nos golos.

Acho é que a nível de raw talent o Neres superior, e que talvez o Galeno seja um bocadinho mais consistente.

ainda gostava de perceber o que o neres fez para ter tanto credito nos reddits e twitters do tasco.

Alias se quiseres ver da época que fomos campeões, até o joao mário teve uma participação brutal nos golos lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 05/08/2024 at 17:44:

GUOz2Z6WgAAz84p?format=jpg&name=4096x409

teve uma ruptura muscular ao fazer a pose. 1 mês de fora

Citação de Che, há 19 horas:

lineup-builder.png

O onze titular passará por aqui. 

tática do pirilau

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

ainda gostava de perceber o que o neres fez para ter tanto credito nos reddits e twitters do tasco.

Alias se quiseres ver da época que fomos campeões, até o joao mário teve uma participação brutal nos golos lol.

eu prefiro o Neres ao Di Maria, e nao me fez qualquer sentido a renovação do ultimo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo que vem nos jornais, o Neres está mesmo de saída. 

Quem fica como backup do Di Maria? Será que vamos ao mercado?  Talvez o argelino do Farense?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Quem fica como backup do Di Maria? Será que vamos ao mercado?  Talvez o argelino do Farense?

Médio mais defensivo: Barreiro e Tino
Médio mais box-to-box: Kokcu e Renato e RollsRoyce
Ala esquerda: Fred e Andreas
Ala direita: Di Maria e RollsRoyce e JM
Segundo avançado: Prestianni e Marcos Leonardo e Kokcu

Não me parece que faça sentido ir buscar alguém. As opções que temos deverão dar para cobrir rotações e lesões, e grande parte destes que referi acima conseguem fazer mais do que uma posição. Ainda há sempre as opções Martim Neto e Gouveia para buracos dos buracos, e ainda dá para pensar no Beste para a esquerda caso seja preciso, já que fez de extremo esquerdo nos últimos anos.

Sinceramente não vejo entradas no plantel sem ser um lateral direito para fazer concorrência com o Bah.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

Não me parece que vamos ao mercado.

Fica o João Mário como alternativa ao Di Maria, até porque é uma posição que fez na 1ª temporada do Schmidt. Eventualmente o Renato também poderá contar para aquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece que seja preciso ir buscar alguém. Havia gente a mais. O mais normal será contratar um lateral direito e o Gouveia voltar a contar para os corredores na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo Neres, tinha metido o Di Maria a andar e ficava com o zuca na boa, até numa perspectiva longo prazo, que façam uma boa venda pelo menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 21 minutos:

Médio mais defensivo: Barreiro e Tino
Ala esquerda: Fred e Andreas
Ala direita: Di Maria e RollsRoyce e JM
Segundo avançado: Prestianni e Marcos Leonardo e Kokcu

Não me parece que faça sentido ir buscar alguém. As opções que temos deverão dar para cobrir rotações e lesões, e grande parte destes que referi acima conseguem fazer mais do que uma posição. Ainda há sempre as opções Martim Neto e Gouveia para buracos dos buracos, e ainda dá para pensar no Beste para a esquerda caso seja preciso, já que fez de extremo esquerdo nos últimos anos.

Sinceramente não vejo entradas no plantel sem ser um lateral direito para fazer concorrência com o Bah.

Mas o Rolls não deverá contar exclusivamente para médio? E presumo também que o Kokçu deverá contar para segundo avançado, visto que o menino diz que não gosta de defender.

Podemos ter Di Maria e João Mário para a ala direita mas sinto que nos falta alguém com mais "rasgo" para extremo. Ou seja, acho que temos várias e boas opções mas acho que falta uma opção com um perfil diferente do que aquilo que temos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 18 minutos:

Nem quero imaginar o salário deste tipo…. 

https://www.jn.pt/194924980/benfica-poupa-24-milhoes-de-euros-em-salarios-com-cedencia-de-meite/

espero que seja mentira, porque se for 2.4M anuais, mesmo brutos, foi dos piores negócios da história do Benfica…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Não me parece que vamos ao mercado.

Fica o João Mário como alternativa ao Di Maria, até porque é uma posição que fez na 1ª temporada do Schmidt. Eventualmente o Renato também poderá contar para aquela posição.

É verdade, mas também tinhas Rafa no meio que dava uma velocidade extra. Se o trio atrás do Pavlidis for Aursnes, Kokçu e JM, acho que vamos sentir a faltar de ter um gajo mais rápido no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem em sair, só falta o Aursnes e o Trubin.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

qual o pior...

um gatuno profissional que foi metido num clube a mando de um banco, que rouba o clube a torto e direito,  que tem uma maquina de propaganda digna do 3o Reich, alimentada somente pelo desejo de se manter a comer da teta, mas que todos sabem. 

Ou...

um ex-futebolista que a única coisa de relevante que fez no seu clube foi ter chorado quando marcou um golo contra , e que por consequência é um ídolo de massas + que é um banana preguiçoso e incompetente, dito por quem trabalhou anos a fio com ele + que nunca se preocupou em tirar um curso que fosse para ter know how no cargo que ocupa + que grita aos sete ventos que é um suprassumo de Benfiquismo + e que tem a mesma maquina propagandista digna do 3o Reich, alimentada somente pelo desejo de se manter a comer da teta, que todos deviam saber mas que se esquecem muitas vezes?

Começo a ter algumas dúvidas.. nao sei que caminho querem seguir, mas sinto o clube ainda mais perdido agora do que estava no tempo do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 4 horas:

Vejo o Renato mais nas alas que no meio, neste Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

Começo a ter algumas dúvidas.. nao sei que caminho querem seguir, mas sinto o clube ainda mais perdido agora do que estava no tempo do Vieira.

Acho que isso já é evidente. 

A venda do Neves + provável saída do Neres demonstram que estamos a precisar de € como de oxigénio, o que para um clube que nos últimos anos fez mais do que 500M em transferências tornam ainda mais claro o regabofe que foram estes três anos do enCosta. 

O objetivo agora é ir atirando areia para os olhos dos papalvos com a chegada do Renato e alimentando aqui e ali o interesse no Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 36 minutos:

Acho que isso já é evidente. 

A venda do Neves + provável saída do Neres demonstram que estamos a precisar de € como de oxigénio, o que para um clube que nos últimos anos fez mais do que 500M em transferências tornam ainda mais claro o regabofe que foram estes três anos do enCosta. 

O objetivo agora é ir atirando areia para os olhos dos papalvos com a chegada do Renato e alimentando aqui e ali o interesse no Félix

Ou então o objetivo é esse. Resgatar o Renato a 0 e comprar novamente o Félix. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 17 minutos:

Ou então o objetivo é esse. Resgatar o Renato a 0 e comprar novamente o Félix. 

Certo, até pode ser mas tendo em conta as necessidades do plantel faz algum sentido trazer as incógnitas Renato e Félix? 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Certo, até pode ser mas tendo em conta as necessidades do plantel faz algum sentido trazer as incógnitas Renato e Félix? 

Isso já não é para mim. Só estava a mostrar que poderia haver um objetivo que não só o de precisar de dinheiro para pagar contas. 

Pode ser para ter caixa para atacar outro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Isso já não é para mim. Só estava a mostrar que poderia haver um objetivo que não só o de precisar de dinheiro para pagar contas. 

Pode ser para ter caixa para atacar outro. 

O Rui Costa já deu a entender que o Félix não vem, pelo menos este ano.

Citação de Tibraco, há 6 horas:

É verdade, mas também tinhas Rafa no meio que dava uma velocidade extra. Se o trio atrás do Pavlidis for Aursnes, Kokçu e JM, acho que vamos sentir a faltar de ter um gajo mais rápido no ataque.

Acredito que o novo Rafa será o Prestianni.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas:

O Rui Costa já deu a entender que o Félix não vem, pelo menos este ano.

.

Está a guarda-lo para as eleições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Está a guarda-lo para as eleições 

sim está a guardar um jogador que não vai jogar no clube onde está, provavelmente sendo transferido ou emprestado com opção de compra já neste mercado. De certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...