lastdance Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de HIM, há 5 horas: Sim, percebo o que queres dizer. A verdade é a utilização excessiva do Di Maria negou muito a Neres. Na época que fomos campeões, teve uma participação brutal nos golos. Acho é que a nível de raw talent o Neres superior, e que talvez o Galeno seja um bocadinho mais consistente. ainda gostava de perceber o que o neres fez para ter tanto credito nos reddits e twitters do tasco. Alias se quiseres ver da época que fomos campeões, até o joao mário teve uma participação brutal nos golos lol. Editado 7 Agosto 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Em 05/08/2024 at 17:44: teve uma ruptura muscular ao fazer a pose. 1 mês de fora Citação de Che, há 19 horas: O onze titular passará por aqui. tática do pirilau 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: ainda gostava de perceber o que o neres fez para ter tanto credito nos reddits e twitters do tasco. Alias se quiseres ver da época que fomos campeões, até o joao mário teve uma participação brutal nos golos lol. eu prefiro o Neres ao Di Maria, e nao me fez qualquer sentido a renovação do ultimo ... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Bem, pelo que vem nos jornais, o Neres está mesmo de saída. Quem fica como backup do Di Maria? Será que vamos ao mercado? Talvez o argelino do Farense? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Bem, pelo que vem nos jornais, o Neres está mesmo de saída. Quem fica como backup do Di Maria? Será que vamos ao mercado? Talvez o argelino do Farense? Médio mais defensivo: Barreiro e Tino Médio mais box-to-box: Kokcu e Renato e RollsRoyce Ala esquerda: Fred e Andreas Ala direita: Di Maria e RollsRoyce e JM Segundo avançado: Prestianni e Marcos Leonardo e Kokcu Não me parece que faça sentido ir buscar alguém. As opções que temos deverão dar para cobrir rotações e lesões, e grande parte destes que referi acima conseguem fazer mais do que uma posição. Ainda há sempre as opções Martim Neto e Gouveia para buracos dos buracos, e ainda dá para pensar no Beste para a esquerda caso seja preciso, já que fez de extremo esquerdo nos últimos anos. Sinceramente não vejo entradas no plantel sem ser um lateral direito para fazer concorrência com o Bah. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 4 minutos: Bem, pelo que vem nos jornais, o Neres está mesmo de saída. Quem fica como backup do Di Maria? Será que vamos ao mercado? Talvez o argelino do Farense? Não me parece que vamos ao mercado. Fica o João Mário como alternativa ao Di Maria, até porque é uma posição que fez na 1ª temporada do Schmidt. Eventualmente o Renato também poderá contar para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Agosto 2024 Também não me parece que seja preciso ir buscar alguém. Havia gente a mais. O mais normal será contratar um lateral direito e o Gouveia voltar a contar para os corredores na frente Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Agosto 2024 Triste pelo Neres, tinha metido o Di Maria a andar e ficava com o zuca na boa, até numa perspectiva longo prazo, que façam uma boa venda pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2024 Meité rói a corda e já não vai para o Al Ahli do Dubai Aqui está o reforço pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Vender o Neres fds... Que tiro no pé (dois tiros, o primeiro foi ficar com o Di Maria) Editado 7 Agosto 2024 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Citação de F. Mota, há 21 minutos: Médio mais defensivo: Barreiro e Tino Médio mais box-to-box: Kokcu e Renato e RollsRoyce Ala esquerda: Fred e Andreas Ala direita: Di Maria e RollsRoyce e JM Segundo avançado: Prestianni e Marcos Leonardo e Kokcu Não me parece que faça sentido ir buscar alguém. As opções que temos deverão dar para cobrir rotações e lesões, e grande parte destes que referi acima conseguem fazer mais do que uma posição. Ainda há sempre as opções Martim Neto e Gouveia para buracos dos buracos, e ainda dá para pensar no Beste para a esquerda caso seja preciso, já que fez de extremo esquerdo nos últimos anos. Sinceramente não vejo entradas no plantel sem ser um lateral direito para fazer concorrência com o Bah. Mas o Rolls não deverá contar exclusivamente para médio? E presumo também que o Kokçu deverá contar para segundo avançado, visto que o menino diz que não gosta de defender. Podemos ter Di Maria e João Mário para a ala direita mas sinto que nos falta alguém com mais "rasgo" para extremo. Ou seja, acho que temos várias e boas opções mas acho que falta uma opção com um perfil diferente do que aquilo que temos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de calatee, há 18 minutos: Meité rói a corda e já não vai para o Al Ahli do Dubai Aqui está o reforço pessoal! Nem quero imaginar o salário deste tipo…. https://www.jn.pt/194924980/benfica-poupa-24-milhoes-de-euros-em-salarios-com-cedencia-de-meite/ espero que seja mentira, porque se for 2.4M anuais, mesmo brutos, foi dos piores negócios da história do Benfica… Editado 7 Agosto 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos: Não me parece que vamos ao mercado. Fica o João Mário como alternativa ao Di Maria, até porque é uma posição que fez na 1ª temporada do Schmidt. Eventualmente o Renato também poderá contar para aquela posição. É verdade, mas também tinhas Rafa no meio que dava uma velocidade extra. Se o trio atrás do Pavlidis for Aursnes, Kokçu e JM, acho que vamos sentir a faltar de ter um gajo mais rápido no ataque. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Faz bem em sair, só falta o Aursnes e o Trubin. Editado 7 Agosto 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Agosto 2024 qual o pior... um gatuno profissional que foi metido num clube a mando de um banco, que rouba o clube a torto e direito, que tem uma maquina de propaganda digna do 3o Reich, alimentada somente pelo desejo de se manter a comer da teta, mas que todos sabem. Ou... um ex-futebolista que a única coisa de relevante que fez no seu clube foi ter chorado quando marcou um golo contra , e que por consequência é um ídolo de massas + que é um banana preguiçoso e incompetente, dito por quem trabalhou anos a fio com ele + que nunca se preocupou em tirar um curso que fosse para ter know how no cargo que ocupa + que grita aos sete ventos que é um suprassumo de Benfiquismo + e que tem a mesma maquina propagandista digna do 3o Reich, alimentada somente pelo desejo de se manter a comer da teta, que todos deviam saber mas que se esquecem muitas vezes? Começo a ter algumas dúvidas.. nao sei que caminho querem seguir, mas sinto o clube ainda mais perdido agora do que estava no tempo do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 7 Agosto 2024 Citação de F. Mota, há 4 horas: Médio mais box-to-box: Kokcu e Renato e RollsRoyce Vejo o Renato mais nas alas que no meio, neste Benfica Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Agosto 2024 Citação de HIM, há 43 minutos: Começo a ter algumas dúvidas.. nao sei que caminho querem seguir, mas sinto o clube ainda mais perdido agora do que estava no tempo do Vieira. Acho que isso já é evidente. A venda do Neves + provável saída do Neres demonstram que estamos a precisar de € como de oxigénio, o que para um clube que nos últimos anos fez mais do que 500M em transferências tornam ainda mais claro o regabofe que foram estes três anos do enCosta. O objetivo agora é ir atirando areia para os olhos dos papalvos com a chegada do Renato e alimentando aqui e ali o interesse no Félix. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2024 Citação de TiltSLB, há 36 minutos: Acho que isso já é evidente. A venda do Neves + provável saída do Neres demonstram que estamos a precisar de € como de oxigénio, o que para um clube que nos últimos anos fez mais do que 500M em transferências tornam ainda mais claro o regabofe que foram estes três anos do enCosta. O objetivo agora é ir atirando areia para os olhos dos papalvos com a chegada do Renato e alimentando aqui e ali o interesse no Félix. Ou então o objetivo é esse. Resgatar o Renato a 0 e comprar novamente o Félix. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 17 minutos: Ou então o objetivo é esse. Resgatar o Renato a 0 e comprar novamente o Félix. Certo, até pode ser mas tendo em conta as necessidades do plantel faz algum sentido trazer as incógnitas Renato e Félix? Editado 7 Agosto 2024 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2024 Citação de TiltSLB, há 1 minuto: Certo, até pode ser mas tendo em conta as necessidades do plantel faz algum sentido trazer as incógnitas Renato e Félix? Isso já não é para mim. Só estava a mostrar que poderia haver um objetivo que não só o de precisar de dinheiro para pagar contas. Pode ser para ter caixa para atacar outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Isso já não é para mim. Só estava a mostrar que poderia haver um objetivo que não só o de precisar de dinheiro para pagar contas. Pode ser para ter caixa para atacar outro. O Rui Costa já deu a entender que o Félix não vem, pelo menos este ano. Citação de Tibraco, há 6 horas: É verdade, mas também tinhas Rafa no meio que dava uma velocidade extra. Se o trio atrás do Pavlidis for Aursnes, Kokçu e JM, acho que vamos sentir a faltar de ter um gajo mais rápido no ataque. Acredito que o novo Rafa será o Prestianni. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 4 horas: O Rui Costa já deu a entender que o Félix não vem, pelo menos este ano. . Está a guarda-lo para as eleições Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Está a guarda-lo para as eleições sim está a guardar um jogador que não vai jogar no clube onde está, provavelmente sendo transferido ou emprestado com opção de compra já neste mercado. De certeza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 21 horas: PSV junta-se ao Nápoles e sonda David Neres (ojogo.pt) Diogo Gonçalves vai render mais 600 mil euros ao Benfica (ojogo.pt) Diogo Gonçalves rende mais 150 mil euros ao Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post