TiltSLB Publicado 11 Agosto 2024 Citação de HIM, Agora: Ainda acredito que saia o Cabral e o Morato. o Cabral vai ser a quem oferecer mais, nem que seja com empréstimo. O Morato sai se oferecerem algo parecido com 20M, o que tenho muitas dúvidas que aconteça. Com jeitinho saem os três. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Agosto 2024 Citação de HIM, há 32 minutos: Acabou de marcar contra a Juve Tenho estado a ver, mas aquilo é uma paz "podre"....certamente vai sair para algum lado. O Benfica é o melhor candidato e está a fazer para trazê-lo, agora se consegue ou não são outros quinhentos. Dai dizer que estas vendas que o Benfica está a fazer, seja para financiar a sua vinda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Burning, Agora: Tenho estado a ver, mas aquilo é uma paz "podre"....certamente vai sair para algum lado. O Benfica é o melhor candidato e está a fazer para trazê-lo, agora se consegue ou não são outros quinhentos. Dai dizer que estas vendas que o Benfica está a fazer, seja para financiar a sua vinda. O mais engraçado é que se os vendem, mas o Felix acabar por não vir, serão as soluções de recurso... Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 11 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: O mais engraçado é que se os vendem, mas o Felix acabar por não vir, serão as soluções de recurso... Isso será sempre um risco, mas creio que se o Benfica está a tentar a contratação do Félix é porque deve haver algum tipo de abertura da parte dele para que isso possa ser viável, mas isto são os meus dois e meio sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Agosto 2024 E no meio disso tudo temos para essa posição o jogador mais caro já contratado pelo Benfica e a maior promessa do plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Burning, há 31 minutos: Tenho estado a ver, mas aquilo é uma paz "podre"....certamente vai sair para algum lado. O Benfica é o melhor candidato e está a fazer para trazê-lo, agora se consegue ou não são outros quinhentos. Dai dizer que estas vendas que o Benfica está a fazer, seja para financiar a sua vinda. Citação de PRFA47, há 30 minutos: O mais engraçado é que se os vendem, mas o Felix acabar por não vir, serão as soluções de recurso... O mais engraçado é que nem precisamos de um gajo para fazer aquela posição… volto a dizer que preciisamoa de alguém capa de construir e ajudar a destruir. Citação de TiltSLB, há 24 minutos: E no meio disso tudo temos para essa posição o jogador mais caro já contratado pelo Benfica e a maior promessa do plantel. Isto é o Benfica. Lógica e racionalidade não é para nós 1 Compartilhar este post Link para o post
gvardian Publicado 11 Agosto 2024 Citação de F. Mota, Em 02/08/2024 at 13:59: Tal como não gostava que a minha namorada viesse falar mal da minha empresa via stories. As pessoas são livres de o fazer, eu é que não gosto. O onze e' o mesmo do ultimo jogo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Citação de Burning, há 2 horas: O Benfica esta a "juntar" dinheiro para trazer o Félix... Não me parece. Acredito que o Atlético o queira vender mas a um preço elevado para a nossa realidade. Eventualmente irá parar a um Aston Villa ou fica no plantel. Acredito também que sejam meninos para atacar a época na esperança que o Pavlidis aguente os jogos todos, ficando o Marcos como backup e um puto da B a treinar com os A. Editado 11 Agosto 2024 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2024 Se a capa do A Bola for verdadeira, despeçam aquela gente toda. Recusar 18M pelo Morato é criminoso, e eu nunca fui dos maiores críticos dele… Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Benfica recusou proposta do Inter por Morato | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2024 Citação de HIM, há 44 minutos: Se a capa do A Bola for verdadeira, despeçam aquela gente toda. Recusar 18M pelo Morato é criminoso, e eu nunca fui dos maiores críticos dele… 18M de Kwanzas só se for. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Agosto 2024 Essa do Morato tem de ser mentira. Quem é que no seu perfeito juizo recusa 18 milhões por um gajo que, em teoria, vai ser o quarto central? Eu até acho que o Morato tem alguma qualidade, mas é óbvio o frete que anda a fazer (ver a atitude dele no primeiro golo do Fama) e está na altura de sair mediante uma proposta razoável. Por outro lado, começo a dar razão ao @HIM . Neres por 25, Morato por 18... Pouco falta para chegar ao valor do Neves. E se vendermos "dois Neves", era engraçado perceber para onde vai o dinheiro. Parece que a nossa situação financeira é sempre a mesma, podemos vender 100 ou 200 que fica sempre tudo igual. Enquanto isso, os nossos vizinhos venderam zero jogadores e ainda se preparam para gastar 50 milhões. Não é possível competir assim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2024 O Morato é horrível. Por 18€ era bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2024 A atitude do Morato o ano passado a defesa esquerda já me tirava do sério, então agora a manter o mesmo quando está a jogar na posição dele, só dá mesmo vontade de dar a quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 18 minutos: A atitude do Morato o ano passado a defesa esquerda já me tirava do sério, então agora a manter o mesmo quando está a jogar na posição dele, só dá mesmo vontade de dar a quem quiser. Qual atitude? Se ele não sabia onde se meter a jogar ali, querias que ele fizesse o quê? Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Robe, há 24 minutos: Qual atitude? Se ele não sabia onde se meter a jogar ali, querias que ele fizesse o quê? Lembro-me de imensos lances em que ele perdia duelos directos (aquilo em pelo menos deveria ter qualidade) e ia passo a recuperar para trás em vez de fazer correctamente a dobra a quem saísse no jogador que ele tinha deixado passar. Ofensivamente não falo. Era horrível mas a culpa era de quem se lembrou que ele podia ser lateral. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2024 Estamos numa fase que já acredito em tudo. Rejeitar 18 por este tronco porque é imprescindivel e ter de vender um neres por pouco mais porque ainda devemos precisar de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2024 Citação de kareca, há 14 minutos: Estamos numa fase que já acredito em tudo. Rejeitar 18 por este tronco porque é imprescindivel e ter de vender um neres por pouco mais porque ainda devemos precisar de dinheiro. Mas o Neres pediu para sair, não se esforçava nos treinos, etc…. O Morato é esforçado, treina bem, etc…. É capa mas eu não quero acreditar que seja real. É impossível ser real…. Citação de me_and_no_more_, há 1 hora: A atitude do Morato o ano passado a defesa esquerda já me tirava do sério, então agora a manter o mesmo quando está a jogar na posição dele, só dá mesmo vontade de dar a quem quiser. Aí não o culpo. A questão é ele ser fraco mesmo na sua posição. Da uma barraca pelo menos por jogo. Tem falhas de concentração dignas do Ferro… Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 35 minutos: Lembro-me de imensos lances em que ele perdia duelos directos (aquilo em pelo menos deveria ter qualidade) e ia passo a recuperar para trás em vez de fazer correctamente a dobra a quem saísse no jogador que ele tinha deixado passar. Ofensivamente não falo. Era horrível mas a culpa era de quem se lembrou que ele podia ser lateral. Opa lamento mas não consigo julgar ninguém que randomly o metem numa posição que não a dele e esperam que o gajo renda. É que ele nem o corpo tem para jogar ali, sempre que metiam uma bola nas costas ele parecia um camião a virar. Eu acho-o fraco, mas acho-o pelo que vejo a central e não a DE Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2024 No sábado aos 5 minutos já me tinha provocado dois mini AVC. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Robe, há 7 minutos: Opa lamento mas não consigo julgar ninguém que randomly o metem numa posição que não a dele e esperam que o gajo renda. É que ele nem o corpo tem para jogar ali, sempre que metiam uma bola nas costas ele parecia um camião a virar. Eu acho-o fraco, mas acho-o pelo que vejo a central e não a DE Eu enquanto adepto do clube, o mínimo que exijo a um jogador, é que mostra empenho e que pelo menos mostre vontade de correr. O Morato até podia estar a jogar a 10 e ser ainda mais incapaz na posição, mas desde que no mínimo corresse, eu passava as culpas todas para quem o colocasse lá. Como ele teve imensas situações em que nem correr corria, tenho de o culpar também um pouco a ele. Parecendo que não, ser jogador de futebol implica mexer-se. Houve ali uma fase que achei que ele poderia tornar-se bom jogador mas o último ano foi penoso, ainda que tenha jogado deslocado de posição várias vezes. Actualmente olho para o Morato e vejo um gajo sem vontade nenhuma de estar ali a jogar futebol, seja a central, seja a lateral ou seja onde for. Basta até olhar para lances em que ele sobe à área e o tempo que demora a recuperar a posição, é angustiante estar ali a ver o Bah ou o Carreras a fazer de central até o menino chegar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Agosto 2024 Recusar 18M pelo Morato para vender o Neres, está tudo ok Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Agosto 2024 Notícia em Espanha: António Silva associado ao Real Madrid (ojogo.pt) 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2024 (editado) https://x.com/DTransferencias/status/1823710489664479426 Diário de Transferências @DTransferencias 🚨 Benfica está interessado em assegurar a contratação de Ansu Fati, avança o diário 'SPORT'. Wolverhampton e Sevilha também estão na corrida pelo extremo de 21 anos, revela a mesma fonte. O atleta não entra nos planos de Hansi Flick e está de saída do FC Barcelona. LOOOOOOOL seria um grande reforço. Estamos a precisar de malta para o Hospital da Luz... Editado 14 Agosto 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2024 Citação de HIM, há 5 minutos: https://x.com/DTransferencias/status/1823710489664479426 Diário de Transferências @DTransferencias 🚨 Benfica está interessado em assegurar a contratação de Ansu Fati, avança o diário 'SPORT'. Wolverhampton e Sevilha também estão na corrida pelo extremo de 21 anos, revela a mesma fonte. O atleta não entra nos planos de Hansi Flick e está de saída do FC Barcelona. LOOOOOOOL seria um grande reforço. Estamos a precisar de malta para o Hospital da Luz... El Barça está obligado a acelerar en la operación salida para inscribir jugadores. Se necesita rebajar masa salarial y la prioridad es colocar cuanto antes a Clement Lenglet y Ansu Fati. Y todo indica que la marcha del delantero puede quedar encarrilada en los próximos días. El club blaugrana está en permanente contacto con su agente, Jorge Mendes, quien gestiona varias vías para el préstamo del futbolista una vez descartada la posibilidad de ir hacia Arabia Saudí. Sevilla, Benfica y Wolverhampton estarían interesados en el futbolista y el Barça prioriza ahorrarse la mayor parte posible de su salario e incluir una opción de compra a finalizar la temporada. https://www.sport.es/es/noticias/barca/barca-acelera-dar-salida-ansu-106985680 2 Compartilhar este post Link para o post