vidz Publicado 18 Agosto 2024 É o melhor a fazer depois da exibição convincente de ontem, especialmente do João Mário. Arrisco a dizer que nem precisamos de ir ao mercado procurar uma alternativa 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Agosto 2024 Finalmente a novela chegou ao fim. De primeira opção na pré época a banco do João Mário e a terminar a não ser convocado sequer. Com esta saída ficamos à mesma com muitos extremos, mas… O Schjelderup está lesionado e perdeu o comboio da pré época. Vai ser mais um ano a jogar pouco ou nada. O Prestianni é muito novo e parece que nas alas só esporadicamente em alguns momentos do jogo. O Rollheiser é uma incógnita, não sabemos se conta para extremo ou para o meio campo. E o Tiago Gouveia, embora tenha entrado muito bem ontem, é fraquinho. Está tudo a compor-se para continuarmos com Aursnes e João Mário até o Di Maria voltar da lesão. Enfim, adoro o Neres e vai deixar muita falta. E não tenho a certeza que se vá buscar alguém para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Agosto 2024 Adorava ter visto mais do Neres na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 18 Agosto 2024 A necessidade de extremos prende-se em parte com a nossa previsibilidade. A imprevisibilidade do Neres foi importante na 1ª temporada, mas também tivemos bons períodos com o JM e o Aursnes na frente simplesmente porque eram apoiados por um Grimaldo que tanto dava largura como rasgava pelo meio, um Bah mais vertical e um Enzo que tinha a capacidade de ler as desmarcações dos colegas. O que temos neste momento é uma equipa unidimensional. Os alas ficam com os corredores, os extremos são construtores de jogo e os médios são recuperadores de bola sem capacidade de fazer um passe vertical. Não há trocas posicionais, desmarcações, etc. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2024 Era previsível. Um dos poucos que tinha mercado e esta proposta não deve ter fugido muito à do Zenit. Que seja feliz e valorizado pelo Antonio Conte. Entretanto, o Arthur Cabral ainda lá está a pastar. Ninguém pega nele, vai ser bonito vai. Vão tentar enganar algum clube da MLS. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2024 Citação de johan, há 22 minutos: Entretanto, o Arthur Cabral ainda lá está a pastar. Ninguém pega nele, vai ser bonito vai. Vão tentar enganar algum clube da MLS. Deve estar para chegar um empréstimo com opção de compra ao clube mais falido do Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2024 Citação de johan, há 37 minutos: Era previsível. Um dos poucos que tinha mercado e esta proposta não deve ter fugido muito à do Zenit. Que seja feliz e valorizado pelo Antonio Conte. Entretanto, o Arthur Cabral ainda lá está a pastar. Ninguém pega nele, vai ser bonito vai. Vão tentar enganar algum clube da MLS. Ontem foi convocado, acho que deve ficar. Se ele sair temos que ir buscar outro, parece que o ML conta para segundo avançado também, fica uma manta muito curta se o Arthur sair. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2024 Genk recusou a quarta proposta apresentada pelo Benfica por El Ouahdi (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Agosto 2024 Eu mantenho-me na minha, o Arthur tem muito mais qualidade do que se diz por aqui e é um dos mal aproveitados pelo treinador. Quanto a venda do Neres, só tenho uma coisa a dizer, o RS e o RC que vão para real pqp. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Agosto 2024 Os patos que diziam que 20M pelo Neres era sonhar, que se metam na toca agora 😎 Agora a sério… vamos penar pa crl este ano…. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2024 Com o advento de Schjelderup, Prestianni e Rolheiser, seria uma infantilidade recusar 30 milhões de euros por Neres, que goza do estatuto de suplente de Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 18 Agosto 2024 Citação de HIM, há 22 minutos: Os patos que diziam que 20M pelo Neres era sonhar, que se metam na toca agora 😎 Agora a sério… vamos penar pa crl este ano…. Deixa-os andar! Já que a maioria só vai abrindo os olhos pela exaustão, seja o que for. De tiro nos pés em tiro nos pés, até ao varrimento total. Deixa-os andar.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2024 (editado) E hoje fala-se que, com os 20 minutos feitos contra o Casa Pia, o Tiago Gouveia já não sai. Mais uma vez, assim como aconteceu com o Prestianni, caos total, desnorte máximo. Jogadores passam de dispensáveis a parte do plantel literalmente em minutos. Não há um planeamento sólido. Nunca houve com Rui Costa-Schmidt. O caso Ristic é paradigmático, mas são imensos os episódios reveladores desse desnorte. Editado 19 Agosto 2024 por Duda34 2 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 19 Agosto 2024 (editado) Citação de Duda34, há 52 minutos: E hoje fala-se que, com os 20 minutos feitos contra o Casa Pia, o Tiago Gouveia já não sai. Mais uma vez, assim como aconteceu com o Prestianni, caos total, desnorte máximo. Jogadores passam de dispensáveis a parte do plantel literalmente em minutos. Não há um planeamento sólido. Nunca houve com Rui Costa-Schmidt. O caso Ristic é paradigmático, mas são imensos os episódios reveladores desse desnorte. Ainda no dia do jogo brinquei que ganhámos o jogo com a entrada de um lateral direito para jogar a extremo esquerdo 😁 Sei que a grande maioria não aprecia o Tiago Gouveia, ou pelo menos acha que não é suficiente, mas eu sou fã do miúdo e fico contente que ganhe o lugar no plantel. Comparando com jogadores que recentemente estiveram em situação semelhante à dele, acho que está uns bons degraus acima do Diogo Gonçalves ou do Ivan Cavaleiro, que são dois jogadores que fizeram parte do plantel em cenários parecidos. Editado 19 Agosto 2024 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2024 O Tiago tem a mentalidade e a postura certa para jogar no Benfica, infelizmente os pés não acompanham. Acontece que temos 3 extremos lesionados de momento, o que não é normal e um a caminho de ser vendido. Aproveitou a oportunidade dele é verdade, mas por 8 milhões ou que era, era uma boa venda... 5 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Agosto 2024 Estou curioso para ver que extremo vao trazer e a que custo. Desequilibradores como o Neres existem poucos ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Agosto 2024 O Gouveia é tapa buracos que não deveria jogar a não ser nas circunstâncias atuais, com 3 extremos lesionados. Aqui não consigo condenar propriamente ninguém, porque se toda a gente fala de ter 2 jogadores por posição e jogamos com 2 extremos, isso dá 4 opções. Ter 3 lesionados é muito azar. É aqui que o Gouveia entra e pode ser útil ao plantel. E não acredito que venha alguém. Fred e Scheldrup na esquerda, Di Maria e RollsRoyce na direita, Gouveia tapa buracos, Beste opção caso seja muito preciso. Duvido que entre alguém, acho que só falta mesmo um lateral direito para isto ficar fechado. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Agosto 2024 (editado) Citação de Duda34, há 2 horas: E hoje fala-se que, com os 20 minutos feitos contra o Casa Pia, o Tiago Gouveia já não sai. Mais uma vez, assim como aconteceu com o Prestianni, caos total, desnorte máximo. Jogadores passam de dispensáveis a parte do plantel literalmente em minutos. Não há um planeamento sólido. Nunca houve com Rui Costa-Schmidt. O caso Ristic é paradigmático, mas são imensos os episódios reveladores desse desnorte. O mais engraçado é que fica mas sem se saber se é para defesa direito ou extremo esquerdo. Deve depender da contratação de outro defesa direito. Basicamente, ninguém sabe o que anda a fazer ali. Btw, a malta continua a contar com o Rolls para a direita. Tudo certo, mas assim fica a falta um MC. Florentino, Barreiro, Renato e mais quem? O turco que já disse que só quer jogar a 10? Editado 19 Agosto 2024 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 23 minutos: O mais engraçado é que fica mas sem se saber se é para defesa direito ou extremo esquerdo. Deve depender da contratação de outro defesa direito. Basicamente, ninguém sabe o que anda a fazer ali. Btw, a malta continua a contar com o Rolls para a direita. Tudo certo, mas assim fica a falta um MC. Florentino, Barreiro, Renato e mais quem? O turco que já disse que só quer jogar a 10? O Kocku nunca disse que só joga a 10. Ele jogou a 8 a carreira toda. O problema era estar a jogar a 8 encarregue de trabalhos defensivos, que com a subida para o meio-campo do Aursnes e tornando o meio-campo defensivo a 3, deve responder a isso. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, há 38 minutos: O Kocku nunca disse que só joga a 10. Ele jogou a 8 a carreira toda. O problema era estar a jogar a 8 encarregue de trabalhos defensivos, que com a subida para o meio-campo do Aursnes e tornando o meio-campo defensivo a 3, deve responder a isso. O Kokçu é 10 de formação e recuou e afirmou-se a 8 nos últimos 3 anos do Feyenoord (já com experiência de sénior) Mas isso não invalida o que disseste porque também é a minha leitura.. mais do que a posição no campo ele não gostou do que lhe foi pedido naquela posição e da falta de liberdade que tinha para ter o papel de figura para o qual o contrataram. Acho que com as nuances certas ele pode ter imenso sucesso lá.. aliás já aqui o disse: para mim ele pode ter uma carreira de relevo a médio centro, a 10/9.5 acho que será apenas um jogador engraçado. Mas toda a gestão deste caso tem sido de rir. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Agosto 2024 Citação de kareca, há 3 horas: fala-se = capa record Escreve-se? E não se escreve apenas na capa do record. Há notícias nos três jornais desportivos a dar conta do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 19 Agosto 2024 Citação de BelkinR7, há 40 minutos: O Kokçu é 10 de formação e recuou e afirmou-se a 8 nos últimos 3 anos do Feyenoord (já com experiência de sénior) Mas isso não invalida o que disseste porque também é a minha leitura.. mais do que a posição no campo ele não gostou do que lhe foi pedido naquela posição e da falta de liberdade que tinha para ter o papel de figura para o qual o contrataram. Acho que com as nuances certas ele pode ter imenso sucesso lá.. aliás já aqui o disse: para mim ele pode ter uma carreira de relevo a médio centro, a 10/9.5 acho que será apenas um jogador engraçado. Mas toda a gestão deste caso tem sido de rir. O problema é que ele a 10 recua para receber a bola e organizar o jogo a partir daí. Salvas as devidas distâncias, era o comportamento que o Aimar tinha a jogar a 10. A diferença é que nessa altura o Benfica jogava com 2 avançados e, na tática do Roger, se o 10 recua para ser ele o organizador, resta-lhe poucas linhas de passe, até porque o Pavlidis não parece especialmente forte a procurar a profundidade. Então se jogarmos com Kokçu a 10 e o duplo pivot for Barreiro e Florentino, com JM e Aursnes nas alas, pá... Não esperem milagres. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Don Vito Corleone, há 4 horas: Estou curioso para ver que extremo vao trazer e a que custo. Desequilibradores como o Neres existem poucos ao nosso alcance. Um dispensado de um Milan da vida…. E aposto que vamos largar nota feia por ele. Citação de Bulldozer, há 2 horas: O Kocku nunca disse que só joga a 10. Ele jogou a 8 a carreira toda. O problema era estar a jogar a 8 encarregue de trabalhos defensivos, que com a subida para o meio-campo do Aursnes e tornando o meio-campo defensivo a 3, deve responder a isso. O Kokcu jogou a 8 com apoios para desempenhar a função. O polaco que agora está na Turquia, cujo nome não vou pronunciar, nem me apetece ir ao Google, jogava a 10 e não era um 10 convencional. Trabalhava que se fartava, pelos reports que li do Feyemoord da altura. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Agosto 2024 Eu ia buscar o Vítor Roque e tava feito. Compartilhar este post Link para o post