Boitswana Publicado 20 Agosto 2024 Sim, vendam o vosso melhor central, por favor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 16 minutos: Sim, vendam o vosso melhor central, por favor. é preciso dinheiro para o all in do ano que vem ... ano de eleições, já se sabe como é que o Vieirismo funciona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Abordagem esbarrou no preço: Ricardo Velho fora de hipótese para o Benfica - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Agosto 2024 Realmente, já se fala do Cancelo para as arábias, não se fazia um forcing pelo homem? Fazia mais falta ele que o Félix. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2024 Fala-se nele para ir ganhar milhões na Arabia sem fazer um crl e vamos nós entrar nessa corrida? LOL Ele está cá em Portugal, aposto que já falámos com ele e não houve interesse/entendimento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Realmente, já se fala do Cancelo para as arábias, não se fazia um forcing pelo homem? Fazia mais falta ele que o Félix. Seria lindo de ver o Cancelo com o Schmidt. Acho que passado 1 semana já andavam à facada um com o outro. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Agosto 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: Seria lindo de ver o Cancelo com o Schmidt. Acho que passado 1 semana já andavam à facada um com o outro. Temos de decidir o que é o Schmidt. Ser o treinador que mete o rabinho entre as pernas quando o Di Maria diz que não quer sair e que mete o João Mário a jogar porque tem medo de perder o balneário e ser o treinador que depois ia entrar em confronto com o Cancelo não faz muito sentido 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Temos de decidir o que é o Schmidt. Ser o treinador que mete o rabinho entre as pernas quando o Di Maria diz que não quer sair e que mete o João Mário a jogar porque tem medo de perder o balneário e ser o treinador que depois ia entrar em confronto com o Cancelo não faz muito sentido 😅 Acho é que o Cancelo é uma primadona difícil de gerir. Sendo o Schmidt errático, seria engolido vivo pelo Cancelo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 12 minutos: Temos de decidir o que é o Schmidt. Ser o treinador que mete o rabinho entre as pernas quando o Di Maria diz que não quer sair e que mete o João Mário a jogar porque tem medo de perder o balneário e ser o treinador que depois ia entrar em confronto com o Cancelo não faz muito sentido 😅 Concordo. Provavelmente, o Roger até engolia bem os disparates do Cancelo e não seria por aí que haveriam problemas. Posto isto, acho que seria uma contratação para o folclore e não deveria ser essa a política desportiva do clube. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Agosto 2024 Isso do João Cancelo, Chiesa e afins é engodo para alimentar as ultimas semanas do mercado.. o ano passado andaram a alimentar o João Félix quando estava na cara que ele não vinha, no ano antes foi o Kamda, Aouar, Horta..Todos os anos há disso. Dava-me por muito satisfeito com a troca de treinador como sei que isso não é possivel.. que tragam o um lateral direito e um GR suplente e coloquem o Arthur, Meite, Tiago Gouveia, Martim Neto e recuperem os lesionados que tanta falta fazem considerando as teimosias do treinador. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2024 A kenga do X já fez 2 posts relativos ao Tomás… se o Benfica vender o seu melhor central a preço de banana será de meter as mãos à cabeça. Mas o que interessa é ter saúde e participar… Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Agosto 2024 https://fx.com/B24PT/status/1826243108939673929?s=19 Transferência absolutamente ridicula. Foi mais fácil despachar o Neres do que trabalhar o psicológico dele de nunca ter sido titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Robe, há 2 minutos: https://fx.com/B24PT/status/1826243108939673929?s=19 Transferência absolutamente ridicula. Foi mais fácil despachar o Neres do que trabalhar o psicológico dele de nunca ter sido titular indiscutível. Benfica oficializa transferência de Neres: eis os valores do negócio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, Em 11/08/2024 at 12:18: E quanto achas que ele vale? 50 milhões? Unpopular opinion por aqui: se decidimos renovar com o Di Maria, temos Rollheiser para essa posição também, e ainda temos JM e Renato (acredito que possa perfeitamente jogar como médio de transição pela direita), não faz sentido nenhum manter um ativo que praticamente não vai jogar e só vai desvalorizar. A conversa seria outra se o Di tivesse ido à vida dele, mas neste contexto para mim faz zero sentido mante lo. E 25M por um jogador de 27 anos, que na última época fez metade dos minutos, parece me um negócio razoável. Além de que ele veio por 15M, para compensar o Pedrinho, por isso a sair daqui por 25 sai daqui valorizado. A minha opinião sobre o Neres. Se vai sair por 30M tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, há 6 minutos: A minha opinião sobre o Neres. Se vai sair por 30M tanto melhor. O ponto aqui é que nenhum desses nomes tem um perfil minimamente parecido ao Neres. Talvez o Rolls seja o mais parecido mas ninguém sabe se contará para a direita ou para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Agosto 2024 Mais uma vez pagamos comissão nestas vendas. Qual foi o trabalho do agente ao certo? Eu queria era ver o Jorge Mendes a vender o João Mario ou o Meité. Agora vender o Neres por 30 ou o Neves por 60 também eu consigo lol 2 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Robe, há 13 minutos: Mais uma vez pagamos comissão nestas vendas. Qual foi o trabalho do agente ao certo? Eu queria era ver o Jorge Mendes a vender o João Mario ou o Meité. Agora vender o Neres por 30 ou o Neves por 60 também eu consigo lol O trabalho do agente começa agora. Arranjar uma quantas artimanhas para pegar nessa comissão e levá-la até aos bolsos dos donos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Agosto 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 37 minutos: O ponto aqui é que nenhum desses nomes tem um perfil minimamente parecido ao Neres. Talvez o Rolls seja o mais parecido mas ninguém sabe se contará para a direita ou para o meio campo. O Di Maria tem um perfil semelhante ao Neres, sendo que consegue desequilibrar mais no ataque. O Neres apesar de ser ligeiramente melhor defensivamente, tanto acordava num dia em que lhe apetecia mexer o cu ou noutro em que andava a passo. Se temos o Di Maria e o Rolls para a direita, e a meu ver o Renato vai entrar nessa posição, se estiver disponível, não acho que faça sentido termos um jogador diferenciado como o Neres a comer banco. E atenção, eu também tinha deixado o Di Maria ir à vida dele, e o Neres, assumindo que queria cá estar, era titular. Mas se a renovação aconteceu, Neres para mim tinha de sair. Editado 21 Agosto 2024 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Robe, há 24 minutos: Mais uma vez pagamos comissão nestas vendas. Qual foi o trabalho do agente ao certo? Eu queria era ver o Jorge Mendes a vender o João Mario ou o Meité. Agora vender o Neres por 30 ou o Neves por 60 também eu consigo lol Também me faz uma confusão gigante, comem-nos sempre nisso. O Porto no Evanilson ainda espetou isso no Bournemouth, nós pagamos sempre tudo. A venda faz sentido a partir do momento que decidiram ficar com o Di Maria. E, para mim, é uma boa decisão. O Neres é um 50-50 sobre como vai estar em campo, tanto pode ser decisivo como ser um peso morto. Em forma e com vontade é brutal, mas não podemos confiar na moeda ao ar para saber com o que contar. O Di Maria é muito mais decisivo, muito mais regular, muito melhor jogador (pondo de parte o mau treinador que tem, que expoe em demasia as suas fragilidades), mil vezes o Di Maria. E percebo que o Neres não queira comer banco ou tapar buracos durante mais um ano inteiro. Tal como percebo que o Benfica não queira/consiga manter o Neres cá financeiramente, um investimento de 20M e com um salário alto parado no banco. As alternativas ao DI Maria existem no plantel. O RollsRoyce tem dado sinais interessantes quer ali, quer no meio. E pode ser solução de médio e longo prazo também Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, há 15 minutos: O Di Maria tem um perfil semelhante ao Neres, sendo que consegue desequilibrar mais no ataque. O Neres apesar de ser ligeiramente melhor defensivamente, tanto acordava num dia em que lhe apetecia mexer o cu ou noutro em que andava a passo. Se temos o Di Maria e o Rolls para a direita, e a meu ver o Renato vai entrar nessa posição, se estiver disponível, não acho que faça sentido termos um jogador diferenciado como o Neres a comer banco. E atenção, eu também tinha deixado o Di Maria ir à vida dele, e o Neres, assumindo que queria cá estar, era titular. Mas se a renovação aconteceu, Neres para mim tinha de sair. Neste momento o Di Maria não desequilibra mais do que o Neres. Aliás, atualmente o brasileiro é melhor jogador. O Di, apesar de ainda ter os movimentos característicos para desequilíbrios e qualidade de passe/cruzamentos acima de média, já não é tão eficaz no um para um e não aguenta mais do que 50 minutos em campo. A inconsistência do Neres deve-se mais ao fator mental (desmotivado por n vezes comer banco ou bancada). Aliás, a sua gestão no Benfica foi de uma incompetência tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2024 Citação de Bulldozer, há 1 hora: A minha opinião sobre o Neres. Se vai sair por 30M tanto melhor. O Benfica está a copiar a gestão verdadeiramente patética e caótica que o Porto fez durante anos. Vender o Rúben Neves com 18/19 anos para manter um Danilo Pereira acomodado, vender o Dalot ao preço da uva mijona para manter um Maxi Pereira em fim de carreira e com um salário chorudo, transferir o André Silva à 1ª oportunidade para continuar a apostar num fenómeno como o Tosquinho Soares. Os resultados dessa política estão à vista. Se convives bem com isso e não te preocupas com o facto do Benfica caminhar a passos largos para o precipício é contigo. Agora é rejeitar mais abordagens pelo Morato, porque algum dia dará jogador, renovar por mais um ano com o Automendi e vender o Tomás Araújo pelo preço possível. Daqui a um ano logo se vê... 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Agosto 2024 Renovar com o Otamendi, João Mário e Di Maria. Vender o Trubin, Araújo, Aursnes e Pavlidis. Ainda há tempo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2024 Benfica: agente de Meité anuncia interesse do Panathinaikos | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 21 Agosto 2024 Aursnes, Schjeldrup, Joao Mario, Di Maria, Rolheiser, Prestiani, Tiago Gouveia. Soluçoes para as alas temos e muitas. O problema nao está na qualidade individual deles, nunca esteve, é a falta de jogo coletivo, de ideia de jogo, de orientação. Que se use o dinheiro do Neres para mandar embora o Schmidt Compartilhar este post Link para o post