Mayday Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Vision, há 3 horas: Eu ia buscar o Vítor Roque e tava feito. Com este treinador ir buscar um gajo que tem a fama de não gostar de treinar... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Agosto 2024 Citação de HIM, há 5 horas: Um dispensado de um Milan da vida…. E aposto que vamos largar nota feia por ele. O Kokcu jogou a 8 com apoios para desempenhar a função. O polaco que agora está na Turquia, cujo nome não vou pronunciar, nem me apetece ir ao Google, jogava a 10 e não era um 10 convencional. Trabalhava que se fartava, pelos reports que li do Feyemoord da altura. Não sei se o tal polaco era um 10 convencional mas na época passada na Turquia espetou 31 contribuições para golo. O Kokcu precisa de ser potenciado mas também tem que dar à perna e jogar concentrado.. ele teve n situações em que mais do que andar a correr mal ou pouco para trás, apanhava-se com a bola à frente da nossa área e bota passe nos pés dos adversários.. com mudanças de flanco desnecessárias ou mal treinados executas e isso não é mais do que concentração e foco no jogo, em vez de estar a tentar decidir o jogo em todas as jogadas como, por exemplo, o Carlos Martins também adorava (escala completamente diferente.. calma). Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Agosto 2024 Ainda não está claro para mim que é ao lado do Tino que o Kokçu vai render mais. Vamos ver se a presença do Aursnes o ajuda, mas de lembrar que ele só faz asneira quando não tem espaço e quando tem alguém sempre a pressioná-lo. Não me parece assim tão líquido que o problema fique resolvido. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Agosto 2024 Citação de The_Killer, há 3 horas: Ainda não está claro para mim que é ao lado do Tino que o Kokçu vai render mais. Vamos ver se a presença do Aursnes o ajuda, mas de lembrar que ele só faz asneira quando não tem espaço e quando tem alguém sempre a pressioná-lo. Não me parece assim tão líquido que o problema fique resolvido. Do Tino ou do Barreiro. O que para mim é certo é que com este sistema de jogo, não podemos ter 2 pedreiros no meio-campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Agosto 2024 Citação de Vision, há 9 horas: Eu ia buscar o Vítor Roque e tava feito. eu ia buscar um pau de dinamite e enfiava-o no cu do Roger 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 20 Agosto 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-acelera-para-quatro-contratacoes-2024081922061822743 11 dias para fechar o mercado e ainda queremos contratar 4 jogadores. Ou seja, tantos como aqueles que foram contratados até agora. Se a questão do extremo ainda dou de barato (uma vez que é para dar resposta à saída do Neres), a situação do DD e do GR é inacreditável. No Record, fala-se na saída do João Mário. Oremos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Agosto 2024 Gestão ao sabor do vento. E o melhor é que toda a gente, menos a estrutura, já percebeu que este treinador está a prazo. Vai ser para no próximo ano andarmos a contratar mais meia equipa. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 20 Agosto 2024 Na verdade estão todos a prazo a não ser que esta época lhes corra muito bem e que dê para mandar areia para os olhos de sócios suficientes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Agosto 2024 Lá vamos nós buscar refugo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Agosto 2024 Eu com um treinador e um DD já me dava por contente nem era preciso vir mais 4 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 3 horas: Na verdade estão todos a prazo a não ser que esta época lhes corra muito bem e que dê para mandar areia para os olhos de sócios suficientes. Que ingénuo... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Eu com um treinador e um DD já me dava por contente nem era preciso vir mais 4 Com o que se poupava nos outros 3 ja dava para dispensar o Schmidt Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Lebohang, há 1 hora: Têm de ir ao Rei Leão 🦁 para libertar o Benfica😎 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 7 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-acelera-para-quatro-contratacoes-2024081922061822743 11 dias para fechar o mercado e ainda queremos contratar 4 jogadores. Ou seja, tantos como aqueles que foram contratados até agora. Se a questão do extremo ainda dou de barato (uma vez que é para dar resposta à saída do Neres), a situação do DD e do GR é inacreditável. No Record, fala-se na saída do João Mário. Oremos. Quem é que falta ao PSG dispensar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas: Gestão ao sabor do vento. E o melhor é que toda a gente, menos a estrutura, já percebeu que este treinador está a prazo. Vai ser para no próximo ano andarmos a contratar mais meia equipa. Como assim? O Rui disse em Maio que as posições estavam muito bem identificadas, e que não íamos esperar pelo fim do Europeu para nos reforçar. Oh espera… mentiu? O Rui!? Não creio… Citação de Lifehouse, há 6 horas: Lá vamos nós buscar refugo. E cheira-me que é do mau (novamente) Citação de Lebohang, há 3 horas: 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Agosto 2024 Sdds quando o refugo foi um Jonas. 🥰 pode ser que desta vez…. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Lifehouse, há 7 horas: Lá vamos nós buscar refugo. é assim, o Chelsea tem 387 jogadores no plantel neste momento, vai ter de colocar uma data de gente até setembro, enfim, é ir lá rapinar dois ou três para compor o nosso, ué. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Agosto 2024 PAOK tenta convencer Benfica a emprestar novamente Meité | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: PAOK tenta convencer Benfica a emprestar novamente Meité | Abola.pt da minha parte até ofereço Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é assim, o Chelsea tem 387 jogadores no plantel neste momento, vai ter de colocar uma data de gente até setembro, enfim, é ir lá rapinar dois ou três para compor o nosso, ué. Se forem Renato Veigas da vida, que fiquem com eles Citação de lastdance, há 5 minutos: da minha parte até ofereço O Benfica deve querer evitar pagar o resto dos salários dele, e o gajo sabe que não vai fazer um contrato, por isso vai chular até ao último cêntimo. E bem, diga-se… Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: é assim, o Chelsea tem 387 jogadores no plantel neste momento, vai ter de colocar uma data de gente até setembro, enfim, é ir lá rapinar dois ou três para compor o nosso, ué. O problema é o salario que eles andam a dar aos jogadores. O Félix desesperado para arranjar um clube que lhe pegue conseguiu 300mil libras semanais Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Agosto 2024 Citação de 33rd, há 3 horas: Sdds quando o refugo foi um Jonas. 🥰 pode ser que desta vez…. So se for o Depay, mas provavelmente se viesse ia passar mais tempo a fazer companhia ao Renato Sanches do que a jogar Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Agosto 2024 Citação de me_and_no_more_, há 11 horas: Na verdade estão todos a prazo a não ser que esta época lhes corra muito bem e que dê para mandar areia para os olhos de sócios suficientes. Gostava muito de acreditar nisso, mas duvido que se consiga tirar de lá esta direcção. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2024 Fabrizio Romano @FabrizioRomano 🔴🔵🦅 Crystal Palace mantain Tomás Araujo on their shortlist as option for new centre back. He’s one of the main names for the club, as @ThePalaceWay reported tonight. #CPFC working on it while Andersen’s set to join Fulham this week. https://x.com/FabrizioRomano/status/1826034018787405886/history Compartilhar este post Link para o post