Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

A menos que seja a vontade do Tabata, fixe para o Palmeiras. Podem levar a proposta pelo mesmo caminho por onde veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

image.png

Record

Citação de Simeone, há 19 horas:

Quanto ao Vinagre, fala-se num empréstimo com opção de compra e com o Everton a suportar a totalidade do seu salário. Não é uma má solução, mas não me parece que ele consiga ser titular por lá. Além disso, certamente não é o Lampard que o vai ensinar a defender. Pode correr bem, mas o mais provável é estar de volta daqui a 1 ano.

Vinagre despediu-se do Sporting e já se fala em valor de opção de compra (ojogo.pt)

Citação de calatee, há 10 horas:

Tabata: Palmeiras leva nega do Sporting (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

O vinagre foi uma mendilhice e honestamente tenho vergonha que se façam este negócios no SCP

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado de ver nos últimos dias as notícias sobre andarmos a tentar adquirir maiores percentagens de passes.

Citação de Simeone, há 27 minutos:

04bc8ddc7f61764904ecf84cc7897362cc2114fa 

Era bom que fosse com opção obrigatória.

Interessa é que ele jogue. Para evoluir e valorizar. Quer seja para eles o comprarem ou para voltar para o ano e fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Vão ser os mesmos mendilhões que pagámos por ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula é obrigatória certamente. Há que pagar o̶ p̶i̶z̶z̶o̶ a comissão ao Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Sporar vai para o Panathinaikos por 3.5M€, au revoir 👋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Diz-se que o Sporar vai para o Panathinaikos por 3.5M€, au revoir 👋

Ainda contribuiu na época do título com um panenka contra o Farense que nos deu 3 pontos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso para ver o Tabata a acabar a época com 13 golos, sendo o nosso Solskjær 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo o Tabata a encaixar perfeitamente nos dois sistemas que o Amorim procura implementar. Seja o sistema com um PL declarado, a fazer de Paulinho ou no ataque móvel com um falso 9. E ainda pode acrescentar nas alas.

Não deixava sair o Tabata, a menos que fosse um pedido expresso do jogador. Acho que pode acrescentar muito e ser útil

Compartilhar este post

Link para o post

O Tabata tem qualidade para fazer parte do plantel, tem polivalência e parece ser um foco na dinâmica de balneário. Acresce ainda a questão da repartição do passe e o negócio confuso quando o comprámos, que nem sei bem como ficou. Não faz sentido sair e menos ainda por 5M.

Noutro tema, na Champions qual a probabilidade do pote em que calhamos? É mais o terceiro ou o quarto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

Noutro tema, na Champions qual a probabilidade do pote em que calhamos? É mais o terceiro ou o quarto? 

Terceiro, acho.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha saído a definitivo para o Belenenses há uns anos, mas fomos buscá-lo outra vez por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Ele já tinha saído a definitivo para o Belenenses há uns anos, mas fomos buscá-lo outra vez por alguma razão.

Só deus Chaby

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador o Chaby, mas acho que seria sempre um jogador de segunda liga. Para uma equipa do Sporting B na segunda podia ter sido um dos jogadores mais experientes a ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Não foi um daqueles empréstimos encapotados? E depois renovou pk teve uma lesão grave e tivemos pena do miúdo, se não estou a fazer confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post

295932828_602467647911925_77490577833766

iSB4KjK.png

😭

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogador é fraquinho, mas até parece um gajo porreiro. Por cá não conseguiu corresponder às expetativas. Vendê-lo por 3.5M€ acaba por ser um mal menor, pelo menos ainda deu para recuperar parte do investimento. Que lhe corra bem a aventura na Grécia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

"800 mil euros limpos por mes de salario anual" ?🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...