Ir para conteúdo
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, Em 21/07/2022 at 18:47:

Muito bem. Dos jogadores mais subvalorizados do plantel.

é pena. Ia-se dar bem lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Um dos maiores cepos que já vi no Sporting. Ter chegado a um clube do nosso nível é um mistério daqueles, e ter passado tanto tempo a tapar jogadores bem mais talentosos ainda é um mistério maior. 

Obrigado Jesus pela Jesusice e obrigado Sousa Cintra pela prenda que deixaste com o salário dele. /s

Até nunca. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

imagem

Já faltou mais. O Jovane ainda deve render poucos milhões e pode ser que alguém no Vietname ou no Burundi queira o Eduardo e o Doumbia. O Pedro Mendes também deve encaixar aí num clube qualquer.

Falta emprestar o Quaresma e resolver o imbróglio do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ser um jogador mediano(ou medíocre) e limpar uns 100mil por mês 😐

Editado por Mafia_SCP
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Jabotá/Jatobá quem? 

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, Agora:

Carlos Jabotá quem?

Eles escreveram mal, é Jatobá. Foi um meco qqr que o BdC contratou já no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata só ganhava 300 mil? Weird. Menos do que um Leonardo Ruiz ( embora o valor deste também esteja alto para aquilo que ele era )

Camacho 3,2 milhões brutos, COMO ASSIM? 😂

Fdc ha m*rda que não se entendem. Eduardo 1,2 milhões? O que veio do Belenenses? E depois um Doumbia que ate veio de uma primeira liga russa nem ganha metade?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Manos acho que o CR ainda joga pelo Sporting este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, desconhecia que o Bruno Gaspar e o Ilori ganhavam isso tudo, mas eles vieram da Serie A e do Championship respetivamente, até que faz sentido. Agora 3.2M de salário do Camacho é de bradar aos céus. Por outro lado pensava que o Jovane recebia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho recusou renovar pelo Liverpool e de certeza que tinha muito pretendente na altura. Não escolheu o Sporting por amor à camisola de certeza

Acho que o mais chocante para mim nessa lista é mesmo o Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o salário do Camacho aumenta uma percentagem anualmente. Estariam a contar com o potencial dele, mas não deixa de ser chocante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

imagem

Já faltou mais. O Jovane ainda deve render poucos milhões e pode ser que alguém no Vietname ou no Burundi queira o Eduardo e o Doumbia. O Pedro Mendes também deve encaixar aí num clube qualquer.

Falta emprestar o Quaresma e resolver o imbróglio do Slimani.

O Paços vai pagar o 1.3M do Ilori? Pois sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 43 minutos:

Btw, desconhecia que o Bruno Gaspar e o Ilori ganhavam isso tudo, mas eles vieram da Serie A e do Championship respetivamente, até que faz sentido. Agora 3.2M de salário do Camacho é de bradar aos céus. Por outro lado pensava que o Jovane recebia mais.

O contrato do Camacho tinha um crescimento por época. Devem ter feito isso contado que ele era uma grande promessa e que ia explodir no Sporting e assim acautelavam já futuras renovações.

Provavelmente foi a forma de o convencer a vir para cá e não para o Benfica que se falava que também o queria e que provavelmente poderia pagar valores superiores logo no início. Como flopou tornou se um negócio desastroso.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 minutos:

O Paços vai pagar o 1.3M do Ilori? Pois sim...

E o mesmo para o Camacho e o Luiz Phellype. Mas pode ser que alguém lhes pegue antes do fim dos contratos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 hora:

Manos acho que o CR ainda joga pelo Sporting este ano. 

Pf diz-me que é uma inside :mrgreen:

Apesar disso, com o escândalo desnecessário que tem feito, não sei se seria assim tão bom para o grupo tê-lo cá. Desceu imenso na minha consideração

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 3 minutos:

Apesar disso, com o escândalo desnecessário que tem feito, não sei se seria assim tão bom para o grupo tê-lo cá. Desceu imenso na minha consideração

Mas ele fez escândalo algum ou foram os jornais e os fabrizios que andam por aí a fazer?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Mas ele fez escândalo algum ou foram os jornais e os fabrizios que andam por aí a fazer?

Achas que o que eles dizem não tem verdade por detrás? Que o Mendes não o andou a oferecer ao Bayern, Atlético, etc? E mesmo as notícias mais actuais, que está a ver se rescinde contrato? Honestamente espero que seja mentira, mas como já houve comentários de representantes dos clubes, parece-me que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Claro que não sabemos o que se passa realmente, mas a verdade é que a 2 semanas de iniciar a época ainda não anda a treinar com a equipa com quem tem contrato e o empresário anda a tentar colocá-lo noutro sítio qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser ingénuo nesta questão do Ronaldo para achar que ele tem razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 1 hora:

Não é inside m

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...