Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Porque é que o Jovane supostamente recusou o Burnley e o Besiktas é que não percebo.

Não sei porque recusou, mas também está a ser tratado de forma algo injusta. Não merecia andar a treinar à parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

Não sei porque recusou, mas também está a ser tratado de forma algo injusta. Não merecia andar a treinar à parte.

Se não faz parte do plantel e foi informado disso no início de pré-época devia estar onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Se não faz parte do plantel e foi informado disso no início de pré-época devia estar onde?

A treinar com a equipa na mesma. Não é isso que o Benfica tem feito, por exemplo? O Jovane é um puto que veio da formação, foi campeão nacional, está bem integrado no balneário...na minha opinião, não se justifica esse tratamento. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

A treinar com a equipa na mesma. Não é isso que o Benfica tem feito, por exemplo? O Jovane é um puto que veio da formação, foi campeão nacional, está bem integrado no balneário...na minha opinião, não se justifica esse tratamento. 

E mal na minha opinião. Olhas para o Porto e fizeram exatamente o mesmo que nós. Isto só para demonstrar que o que acontece nos outros lados interessa zero.

O tratamento não tem nada de errado desde que ela tinha sido avisado logo à partida, que foi certamente. A história do Jovane no Sporting já acabou, não faz sentido nenhum ele estar a atrapalhar treinos e jogos do plantel principal quando não há qualquer hipótese de ficar no plantel. 

Compartilhar este post


Link para o post

Treinar à parte é diferente de ser mal tratado.

Tenho a certeza que foi tratado com respeito e cordialidade. Simplesmente foi-lhe dito que não entra nas ideias do treinador, o que é perfeitamente aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 horas:

É o Chiringuito, portanto não confio. 

Mas é deixá-lo ir. 

Seria bom para todas as partes. O Guardiola a trabalhar o Matheus tinha tudo para dar certo e ganhar uma dimensão superior. 

Compartilhar este post


Link para o post

A Bola adianta que o Quaresma será emprestado ao Hoffenheim!

É um miúdo com qualidade e acredito que tem que crescer noutros aspetos para evoluir no seu jogo!

Editado por Kluivert

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kluivert, há 51 minutos:

A Bola adianta que o Quaresma será emprestado ao Hoffenheim!

É um miúdo com qualidade e acredito que tem que crescer noutros aspetos para evoluir no seu jogo!

Bom clube para ele evoluir. 

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido é que equipas como o Hoffenheim aceitem empréstimos sem cláusulas de compra. Possivelmente terá uma cláusula de 15M ou assim como o TT, digo eu.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena, mas é preferível isso a estar de empréstimo em empréstimo sem nunca se tornar opção, até finalizar o contrato. É que parece mesmo que não conta para o Amorim. Assim, não cortamos as pernas aos nossos. Deveríamos era salvaguardar sempre uma percentagem do passe ou de uma futura venda.

Compartilhar este post


Link para o post

Oxalá que esses 8M sejam pagos, era uma excelente notícia para a carreira do miúdo. Isto é empréstimo arranjado pelo empresário, o Hoffenheim não vem pescar a Portugal não titulares do Tondela.

Que corra tudo bem porque ainda vai muito a tempo de ter uma grande carreira. Idealmente que agarre o lugar por lá, evolua e que eles não fiquem com ele.

 

Citação de frederico.dr, há 29 minutos:

Quaresma com opção de compra de 8 milhões 😒😒 mais valia emprestar a um marítimo 

Infelizmente a solução tugão já se viu que não resulta.

Compartilhar este post


Link para o post

Tabata está de saída ao que consta. Se por acaso o Matheus sair a tal época preparada com tanta antecedência vai ter seguramente 3/4 jogadores a entrar com o campeonato já a começar. Idealmente seria alguém para o meio( ou dois, como foi falado), um extremo e um avançado.

O plantel ia ficar mais completo mas a juntar à lesão do Adan são demasiadas mudanças a começar a época.

Editado por Prata

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, Em 02/08/2022 at 10:40:

Porque é que o Jovane supostamente recusou o Burnley e o Besiktas é que não percebo.

Bem, para começar porque o Burnley anda na 2ª liga e ir para a Turquia para nem sequer ir à Europa não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...