Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Ou o Matheus foi vendido há três dias úteis e só agora houve disponibilidade financeira para avançarem com o negócio.

O que eu acho é que a ideia não era mesmo avançar para ninguém. Mas, com aquela CI a rasgar do Amorim deve ter mudado um bocado a perspectiva da direção. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem analisado diferentes opções no mercado e quis saber as condições para contratar Yari Verschaeren, médio de 21 anos do Anderlecht, sabe Record. No entanto, o clube belga aponta a uma fasquia de 20 M€, superior ao que os leões pretendem investir, pelo que dificilmente será um nome para avançar. Em 2021/22, o internacional belga fez 45 jogos, além de 9 golos e 6 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos:

O Sporting tem analisado diferentes opções no mercado e quis saber as condições para contratar Yari Verschaeren, médio de 21 anos do Anderlecht, sabe Record. No entanto, o clube belga aponta a uma fasquia de 20 M€, superior ao que os leões pretendem investir, pelo que dificilmente será um nome para avançar. Em 2021/22, o internacional belga fez 45 jogos, além de 9 golos e 6 assistências.

Era incrível.

Se conseguissem uma coisa nuns moldes parecidos aos que o Benfica conseguiu com o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evander é óbvio. É pagar o que eles querem e depois começar a cheirar os avançados que vão ficar ali no limbo até dia 31, para tentar aproveitar alguma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esse belga, mas perguntei a um amigo meu de lá e disse-me isto:

"Huge talent but he looks like he hasn't improved for the last 2 years at least"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não conhecia esse belga, mas perguntei a um amigo meu de lá e disse-me isto:

"Huge talent but he looks like he hasn't improved for the last 2 years at least"

Já teve mais cotado sim, inclusivamente estreou-se na seleção em 2019 e agora nem tem sido convocado (apesar da concorrência ser bastante forte), mas é um craque de todo o tamanho e ainda só tem 21 anos. Aos 21 anos já chegou à seleção e já tem mais de 100 jogos a titular no Anderlecht. Na época passada fez 9 golos e 8 assistências. 21 anos, repito. 

Um jogador desta valia e com estes números não saia de Portugal por menos de 45M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 5 minutos:

Já teve mais cotado sim, inclusivamente estreou-se na seleção em 2019 e agora nem tem sido convocado (apesar da concorrência ser bastante forte), mas é um craque de todo o tamanho e ainda só tem 21 anos. Aos 21 anos já chegou à seleção e já tem mais de 100 jogos a titular no Anderlecht. Na época passada fez 9 golos e 8 assistências. 21 anos, repito. 

Um jogador desta valia e com estes números não saia de Portugal por menos de 45M

O meu colega mais tarde adicionou que o Kompany não ia com a cara dele, por isso é capaz de ter prejudicado o desenvolvimento do rapaz, de qualquer forma parece-me um bom investimento 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi o Martín. Era uma opção porreira, gosto dele e encaixa perfeitamente na forma como temos jogado. É o tal avançado móvel que falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Nem vi o Martín. Era uma opção porreira, gosto dele e encaixa perfeitamente na forma como temos jogado. É o tal avançado móvel que falta.

Desconhecendo a personalidade do bacano, era uma figura mais velha que era adicionada ao plantel e que poderia acrescentar maturidade à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Sporting negoceia Sotiris Alexandropoulos com o Panathinaikos - Sporting - Jornal Record

Segundo foi possível perceber, os leões viram recusada uma primeira abordagem, perto dos 4 milhões de euros, valor superior ao apresentado pelo Hellas Verona, de Itália, que chegou aos 3,7 M€, mas continuam a trabalhar neste processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos:

Sporting negoceia Sotiris Alexandropoulos com o Panathinaikos - Sporting - Jornal Record

Segundo foi possível perceber, os leões viram recusada uma primeira abordagem, perto dos 4 milhões de euros, valor superior ao apresentado pelo Hellas Verona, de Itália, que chegou aos 3,7 M€, mas continuam a trabalhar neste processo.

4M€+20% do passe. O Bruno Andrade avança isso também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não gosto muito do Martín, ele nem no América convence e o nível aqui é ligeiramente mais alto.

Mas confirmas que é do mesmo perfil que o Montero?

Entre os dois qual achas que é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...