Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, Agora:

não sendo uma empresa lucrativa ou em fase de crescimento, porque raio alguém havia de querer meter € e não ficar com a maioria?

Sim, era complicado, mas neste momento estamos com 83,9% da SAD. Vir o Ronaldo a troco de vá 30% da SAD e algum investimento era bom para todas as partes.

Mas hipoteticamente dando a maioria, é um assunto delicado, obviamente, mas fazendo um acordo em que o Sporting teria sempre opção em caso de querer passar a outro investidor. Não acredito que o Ronaldo, com a exposição que tem, com o dinheiro que tem, fosse querer o Sporting para f*der o clube. 

Sim, muito provavelmente seríamos um entreposto de jogadores como o Wolves e o Valência, mas se daí resultassem títulos...

Não é um assunto fácil, mas dependente dos contornos, poderia ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Sim, era complicado, mas neste momento estamos com 83,9% da SAD. Vir o Ronaldo a troco de vá 30% da SAD e algum investimento era bom para todas as partes.

Mas hipoteticamente dando a maioria, é um assunto delicado, obviamente, mas fazendo um acordo em que o Sporting teria sempre opção em caso de querer passar a outro investidor. Não acredito que o Ronaldo, com a exposição que tem, com o dinheiro que tem, fosse querer o Sporting para f*der o clube. 

Sim, muito provavelmente seríamos um entreposto de jogadores como o Wolves e o Valência, mas se daí resultassem títulos...

Já eu não vejo qualquer contorno em que a perda de maioria pudesse ser interessante. É óbvio que nos primeiros segundos um sonho de um sporting muito forte parece incrível mas depois é inevitável pensar que esse sporting, nesses contornos, já não é o sporting. Ou pelo menos o sporting com os valores pelos quais se rege (ou devia regir). E isto devia ser tão simples para os sócios, e tão superior a qualquer desejo de sucesso, que não deveria sequer existir dúvida ou ponderação.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Já eu não vejo qualquer contorno em que a perda de maioria pudesse ser interessante. É óbvio que nos primeiros segundos um sonho de um sporting muito forte parece incrível mas depois é inevitável pensar que esse sporting, nesses contornos, já não é o sporting. Ou pelo menos o sporting com os valores pelos quais se rege (ou devia regir). E isto devia ser tão simples para os sócios, e tão superior a qualquer desejo de sucesso, que não deveria sequer existir dúvida ou ponderação.

É a versão romântica da coisa, que não condeno. Mas o futebol é cada vez mais um negócio que caminha para a venda das SAD's. 

Há bons projetos com investidores, assim como maus (na maioria). Daí dizer que é um assunto delicado. 

Ter o Ronaldo como acionista/dono do clube ia-nos dar um projeção brutal. Isso é uma coisa, outra é ser testa-de-ferro do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem não sei mas sim, queriam parte da SAD.

As condições com o Ronaldo estariam conversadas após 3 horas de reunião mas ele depois indicou que para vir queria trazer colegas de Manchester e o Varandas disse que tal era uma loucura porque o Sporting não pode pagar salários desses. 

Terá sido aí que o Ronaldo e o Mendes terão proposto avançar com o dinheiro a troco de percentagem da SAD e a conversa morreu logo aí.

Pelo que percebi a ideia do Ronaldo é se mudar para Cascais e ser parte integrante da gestão da SAD após terminar a carreira.

Ou seja, o Sporting seria mais um dos seus negócios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 27 minutos:

nem que adiciones leixões, braga, belém e mais meia duzia de membros do grupo das lavagens. As excepções são mesmo só o atleti, lille e monaco, mas mesmo assim é um caneco de quando em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

para vir queria trazer colegas de Manchester e o Varandas disse que tal era uma loucura porque o Sporting não pode pagar salários desses. 

Se fosse o Bruno tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 20 minutos:

Já eu não vejo qualquer contorno em que a perda de maioria pudesse ser interessante.

Basta fazer um exercício muito simples: imaginar que o novo dono se revelava um Bruno de Carvalho.

Um sonho, não era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

nem que adiciones leixões, braga, belém e mais meia duzia de membros do grupo das lavagens. As excepções são mesmo só o atleti, lille e monaco, mas mesmo assim é um caneco de quando em quando.

Chelsea, City (outro patamar obviamente). Tiveste Estoril, Portimonense, mas também já descambaram.

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Basta fazer um exercício muito simples: imaginar que o novo dono se revelava um Bruno de Carvalho.

Um sonho, não era?

spacer.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui mais aberto a vender partes da SAD. Agora não quero.

Uma coisa que o BdC (e a situação do Cova da Piedade) me ensinou é que quero que os sócios tenham o poder de correr com malucos ou vigaristas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 18 minutos:

É a versão romântica da coisa, que não condeno. Mas o futebol é cada vez mais um negócio que caminha para a venda das SAD's. 

Há bons projetos com investidores, assim como maus (na maioria). Daí dizer que é um assunto delicado. 

Ter o Ronaldo como acionista/dono do clube ia-nos dar um projeção brutal. Isso é uma coisa, outra é ser testa-de-ferro do Jorge Mendes.

Não se trata de ser romântico. Trata-se do que é o Sporting. E isso não deveria ser posto em causa por causa de uns títulos. 

E se o Ronaldo quer nos dar projecção, pode fazê-lo à vontade. É ser jogador cá, tentar ser presidente, ser dirigente, presidente da Sad. Ser dono? Que vá para outro lado qualquer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado uma não conversa e não tem muito que saber.

O Ronaldo se quiser vir realizar o sonho da mãe e concluir a sua carreira no clube que o formou por vontade, é mais do que bem vindo.

Se for para vir com esquemas e negociatas, pode ficar onde quer que esteja.

Não tem muito que saber. O Sporting não se pode vergar ao Ronaldo ou a qualquer outro jogador. Se ele quisesse vir, já cá estava. Não quer, tudo bem, não há ressentimentos, continuará sempre a ser o filho pródigo da academia.

• Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Chelsea, City (outro patamar obviamente). Tiveste Estoril, Portimonense, mas também já descambaram.

spacer.png

o chelsea, city, psg são clubes de sugar daddy. eu estava a dar exemplos de membros do carrossel de lavagem do mendes

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo meter cá dinheiro e ficar com uma percentagem (nunca perdendo o clube a maioria obviamente) só por si não me faria confusão. 

O problema é que o Mendes vinha por tabela e ia ser ele a mandar em tudo. O Wolverhampton seriam peanuts ao lado do que nos tornaríamos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se já não o queria antes, muito menos agora. Longe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 53 minutos:

Se fosse o Bruno tudo bem

Acho que era o Maguire e o Mctomané.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 27 minutos:

O Ronaldo meter cá dinheiro e ficar com uma percentagem (nunca perdendo o clube a maioria obviamente) só por si não me faria confusão. 

O problema é que o Mendes vinha por tabela e ia ser ele a mandar em tudo. O Wolverhampton seriam peanuts ao lado do que nos tornaríamos... 

Pensando no Wolves onde estava antes do Mendes se lá meter e por onde anda agora, não era uma progressão que fizesse mal ao Sporting. Já o Amorim era menino para dizer que se era para perder toda a autonomia que não contassem com ele.

Meanwhile, in other news...
image.png.1c405d6d8e9a687a602de81d107746b3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vinn, há 1 hora:

Pensando no Wolves onde estava antes do Mendes se lá meter e por onde anda agora, não era uma progressão que fizesse mal ao Sporting. Já o Amorim era menino para dizer que se era para perder toda a autonomia que não contassem com ele.

Meanwhile, in other news...
image.png.1c405d6d8e9a687a602de81d107746b3.png

Fds o William não estava a ser falado para a Premier até?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Fds o William não estava a ser falado para a Premier até?

O Monza tem a família Berlusconi a enterrar lá toneladas de dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 11 minutos:

O Monza tem a família Berlusconi a enterrar lá toneladas de dinheiro. 

Mas naquela notícia diz que vai para o Mona.....

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 horas:

Mas naquela notícia diz que vai para o Mona.....

Ao estilo dele

zzzzzzzzzzzzzzzz

Citação de Diogo_CFB, Em 20/08/2022 at 07:22:

Citação de Diogo_CFB, Em 20/08/2022 at 15:13:

image.png

image.png

Em França diz-se que há acordo entre Slimani e o Brest

Slimani sai pela metade: avançado diz adeus ao Sporting e recebe 50% do ano de contrato - Sporting - Jornal Record

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...