Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Acho que a única coisa que devia ter sido melhor gerida era a saída do Tabata. Aguentar até ao fim do mercado para perceber se o Matheus realmente ficava.

A meu ver nem o Matheus está errado por afinal aceitar ir para o campeonato inglês ganhar muito dinheiro, nem o Sporting está errado por aceitar uma proposta muito boa pelo Matheus, nem o Amorim por estar aziado em ser apanhado no meio disto.

Não foi a única coisa mal gerida, tudo o que resulte numa quebra de confiança numa relação é mal gerido, o Amorim já ficou sem jogadores no último dia de mercado e não foi por isso que o vi reagir assim, até porque estava precavido(má gestão também - não haver um substituto imediato). Não sei a diferença de valores entre a proposta do West Ham e esta mas já era de esperar que alguém fosse subir a parada porém a promessa que lhe foi feita foi clara, saindo o Tabata podia manter o Matheus e não foi isso que aconteceu, fez figura de parvo e ele não gostou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu relativizei, o Amorim apenas foi dizer, sem querer dizer na cara: "tragam reforços sff, ainda vão a tempo". é claro que ele está f*dido, eu também estaria, afinal levaram-me o meu melhor (ou top-3 no mínimo) jogador. A desculpa de não existir 1 cêntimo não cola, a direção que comece a arranjar reforços para a equipa ficar apetrechada. O Amorim e a equipa merecem isso. Sem isso, estão já a dar uma facada no treinador e, consequentemente, nas ambições para esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim também dá a dica que o Wolves pode ser uma ponte. A ser assim, isto tem dedo do Mendes, que favor fez o empresário ao SCP neste mercado ou no anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 minutos:

Que foi contratado antes de saída do Matheus. O Amorim disse que, possivelmente, não iam investir. Mas, a não ser que ele tire um coelho da cartola, é preciso um investimento para manter o plantel competitivo.  

Acredito que ninguém contava com a lesão do Dani também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

O Amorim também dá a dica que o Wolves pode ser uma ponte. A ser assim, isto tem dedo do Mendes, que favor fez o empresário ao SCP neste mercado ou no anterior?

Ele é agente do Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Ele é agente do Matheus.

Eu sei, mas tendo em consideração tudo o que Amorim vinha dizendo, por exemplo, sobre vender Tabata para ficar Matheus e, hoje, sobre o possível futuro do Matheus na próxima época, dá a impressão que o SCP teve de pagar algum favor. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Eu sei, mas tendo em consideração tudo o que Amorim vinha dizendo, por exemplo, sobre vender Tabata para ficar Matheus e, hoje, sobre o possível futuro do Matheus na próxima época, dá a impressão que o SCP teve de pagar algum favor. 

Eu percebo o ponto de vista porque Mendes e Wolves mas se o Matheus já tinha recusado o Wolves e o West Ham antes e os 10% caíam na mesma. Acho que pode haver jogada do Mendes mas é para o Wolves fazer algum favor no futuro, não tanto o Sporting neste caso.

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se esta CI não vai pressionar a direção a ir buscar alguém e vem o Al Musrati ou o Almeida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Mendes vai arranjar um jogador qualquer para vir para cá, daqueles do carrossel.

Citação de SAS_Robben, Agora:

Não sei se esta CI não vai pressionar a direção a ir buscar alguém e vem o Al Musrati ou o Almeida.

senti o mesmo. Foi quase um "tragam alguém" de uma forma muito diplomática. Se amanhã empatamos ou perdemos, ele ainda lança outra farpa. E para semana, sem reforços, diz os bois pelos nomes

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o Amorim ter ficado lixado, qualquer um ficaria.

De qualquer forma esta proposta era irrecusável e só tem que aceitar e compreender.

Só não percebo uma coisa. Se recebemos 5M pelo Tabata, o que é que essa quantia ia impedir uma venda de 45M? Parece-me manifestamente insuficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

De qualquer forma esta proposta era irrecusável e só tem que aceitar e compreender.

Só não percebo uma coisa. Se recebemos 5M pelo Tabata, o que é que essa quantia ia impedir uma venda de 45M? Parece-me manifestamente insuficiente.

Salário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Tabata não foi o único a sair, saíram um conjunto de jogadores antes. (+ entrada na champions)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 minuto:

Salário

Ganhava assim tanto?

Citação de saidex, há 1 minuto:

O Tabata não foi o único a sair, saíram um conjunto de jogadores antes. (+ entrada na champions)

Sim, mas foi o último, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim tem todo o direito a estar chateado com a direção e com o empresário de m*rda que vai na volta fez a cabeça ao rapaz com mentiras que na próxima época está no City ou Liverpool. 

O que eu sei é que para o Sporting mesmo tendo encaixado 45M só com um jogador, este mercado foi uma m*rda porque a equipa está destruída e parece que a direção aceitou de entrada o 3o lugar. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

Citação de jmopborba, há 26 minutos:

Agora o Mendes vai arranjar um jogador qualquer para vir para cá, daqueles do carrossel.

senti o mesmo. Foi quase um "tragam alguém" de uma forma muito diplomática. Se amanhã empatamos ou perdemos, ele ainda lança outra farpa. E para semana, sem reforços, diz os bois pelos nomes

Entre esses dois que venha o Almeida. 

O Musrati vai sair bem mais caro e o Almeida é mais parecido com o que precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado não foi uma m*rda, só precisamos de alguém que pegue de estaca para o lugar do Mateus, e um avançado e/ou defesa também era bem-vindo.

Calha de ganharmos no Dragão já somos os maiores outra vez. Adoro a bipolaridade deste clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

a esta altura o Viana está a mandar DM's de hora a hora ao CR7

Só acredito se o @DS7 confirmar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 45 minutos:

O Sporting é que fez um favor ao Mendes com o Vinagre. 

Provavelmente vamos é fazer outro. 

E já agora - o agente do André Almeida é o mesmo do Pote e do Nuno Santos e do Vinagre, portanto também estaria aí uma ligação ao Mendes. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 25 minutos:

Ganhava assim tanto?

Sim, mas foi o último, salvo erro.

Sim, mas importa contextualizar. Não foi uma venda neste mercado, saíram diversos jogadores, fez-se bom dinheiro e ainda chegou mais com a entrada directa na Champions. Por vezes, mais vale sacrificar o dinheiro imediato do que todo o planeamento da época, perder uma peça importante no onze e no balneário prestes a fechar o mercado, em vias de defrontar o Porto e sabendo da lesão do Bragança, não pode ser bom planeamento. Planeamento esse que tem sido bem feito desde que o Amorim está cá, mesmo com um plantel curto, com ele quando sai um já está outro a ser preparado, aqui não é o caso e notou-se bem. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que o Amorim fique chateado, mas não acho que a direcção tenha estado mal.

Mal esteve quem no passado não aproveitou o momento ideal para vender os Moutinho,Williams,Adriens...

O MN é bom jogador, tem que ser substituído, mas não acho que seja a última bolacha do pacote como as vezes parece.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum burro no PSG que veja o que aconteceu ao Sarabia com o empréstimo e peça para vir para cá ? 

Outra achega, perdemos Palhinha, Matheus e Bragança. 3 dos 4 médios que estavam identificados com a maneira de jogar. 

Que pena que sinto pelo Bragança, estava tudo feito para ser o maestro e ajudar a equipa a subir de nível e mudar a maneira de atacar que juntando a Pote, Edwards, Trincão e Rochinha lubrificava melhor que o produto que tenho ali na gaveta. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Amorim tá chateado. Vender o MN nesta altura é uma m*rda. Agora precisam de olheiros com 5* para trazerem relatórios a tempo antes do mercado fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 minutos:

O MN é bom jogador, tem que ser substituído, mas não acho que seja a última bolacha do pacote como as vezes parece.

Acho o mesmo. Não entendo tanto celeuma, sinceramente.

Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Não há nenhum burro no PSG que veja o que aconteceu ao Sarabia com o empréstimo e peça para vir para cá ? 

Era o Leandro Paredes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...