Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Se acham normal que se pague 10% numa intermediação de um jogador que ainda por cima nem queriam transferir e que o treinador considerava intransferível e mesmo tirando essas duas premissas continuo a achar ridículo, então também devem ser dos que acham que o IVA para a eletricidade está correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 9 minutos:

Mas desde quando é que existe alguma venda de jogadores de futebol sem comissões ao barulho? Além disso, as despesas serão divididas entre o Sporting e o Wolves.

Penso que o que era dividido seriam os mecanismos de solidariedade. Ericeirense é que lhe saiu o jackpot. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Jorge Mendes ou o Catio Baldé, eu sei bem com quem preferia trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane e o Ronaldo estão ao mesmo nível: ninguém lhes pega 😎

Honestamente, se o Jovane se sentisse confortável com esse papel, por mim ficava. É um suplente razoável e seria útil para desenrascar de vez em quando e rodar a equipa.

Por outro lado, há que aumentar a qualidade da equipa e não é com Jovanes e Nunos Santos (de quem eu gosto) que vamos subir de patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 6 minutos:

Idealmente nenhum. O BdC por muita m**** que dissesse e fizesse tinha duas guerras com as quais me revia mesmo sendo adepto de um clube rival. Implementar o VAR e acabar com a enorme influência de fundos e empresários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Queriam um avançado suplente, aí está o craque.

Agora que venha o titular... 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 29 minutos:

Idealmente nenhum. O BdC por muita m**** que dissesse e fizesse tinha duas guerras com as quais me revia mesmo sendo adepto de um clube rival. Implementar o VAR e acabar com a enorme influência de fundos e empresários.

Lol. O Costa Aguiar fartou-se de meter dinheiro ao bolso com o BdC.

Além disso, o próprio BdC, tentou várias vezes aproximar-se do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 34 minutos:

Se acham normal que se pague 10% numa intermediação de um jogador que ainda por cima nem queriam transferir e que o treinador considerava intransferível e mesmo tirando essas duas premissas continuo a achar ridículo, então também devem ser dos que acham que o IVA para a eletricidade está correto.

Está incorrecto cobrar-se IVA na eletricidade?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 48 minutos:

É a mesma m*rda que uma agência imobiliária ficar com 5% da venda acima de 100k ou 5k abaixo desses 100.

Está legislado em lado nenhum isso? Nope. Mas foi a bitola que devem ter chegado, então agora todas fazem desses 5% regra, quando secalhar até poderiam negociar abaixo dessa percentagem... Quer menos? É que em todo lado se faz assim

Citação de Sandes., há 2 horas:

O regresso de J10vane

Parece que, afinal de contas, alguém vai ch*par esta época... 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Eu se fosse jogador, preferia 1000x andar de braço dado com o Mendes, do que definhar com o Baldé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 horas:

Jovane vai ser reintegrado

Acabei de acordar FODASE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Jovane, é um jogador roleta russa, nunca sabes se vem aí o Ronaldo ou o Tiuí

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi mesmo a razão do afastamento? o Amorim disse que tinha sido decisao do Jovane, disse que ia sair no matter what e agora arrependeu-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

Eu curto do Jovane, é um jogador roleta russa, nunca sabes se vem aí o Ronaldo ou o Tiuí

E mesmo dentro das hipóteses, pode sair o Ronaldo trapalhão ou o Tiui final da Taça de Portugal.

Ou seja, o Jovane é o jogador mais completo do futebol 

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que seja uma coisa momentânea, se é que realmente aconteceu. O Jovane tem à frente dele Pote, Edwards, Trincão, Rochinha, Paulinho e secalhar Nuno Santos. Fora os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é só para o Porto se cagar todo. Pra relembrarem a meia final da taça da liga. Já nem dormem 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Isto é só para o Porto se cagar todo. Pra relembrarem a meia final da taça da liga. Já nem dormem 

estás a brincar, mas é bem verdade

não ha Paulinho, Jovane de volta, Marcano titular 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

image.png.87271d8ba0a77400b95141a16b59e836.png

Como não adorar este tipo de "notícias", já o com o Vitinha foi exatamente igual. Não, nós não queríamos nada vender nem estamos interessados em vender, é que nem pensar. Ora um clube que se diz intransigente e que nem quer vender o jogador e depois afinal vai pagar 10% de intermediação, algo de errado não está certo. Estas coisas fazem-me uma "comixão" dos diabos, como já dizia o outro, investigue-se.

Basicamente os 3 grandes estão sempre desesperados para vender, mas passam essa mensagem para os adeptos não se revoltarem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 27 minutos:

qual foi mesmo a razão do afastamento? o Amorim disse que tinha sido decisao do Jovane, disse que ia sair no matter what e agora arrependeu-se?

bem.....ele acaba contrato em 2023. Provavelmente ainda vai sair no matter what. O Sporting achou que estávamos em 2015 em que tu vendias um jogador no verão antes de ele acabar contrato. Hoje em dia isso já quase não acontece. Se até o Real Madrid preferiu esperar DOIS ANOS pelo Mbappé (acabou a quilhar-se num volte face inesperado) alguem acha que um Osasuna da vida não prefere esperar um ano por um Jovane? Ou um Villarreal não prefere esperar um ano por um Grimaldo? O timing limite de venda passou a ser de dois anos antes do fim do contrato. Depois disso, já 'ninguém' compra, no mercado actual.

PS: e agora vem aí o meu maior fã com mil exemplos de jogadores que foram 'vendidos' - por tuta e meia, mas não vai interessar para o ponto dele - para demonstrar o quão estúpida é a minha tese, em 3...2...1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

bem.....ele acaba contrato em 2023. Provavelmente ainda vai sair no matter what. O Sporting achou que estávamos em 2015 em que tu vendias um jogador no verão antes de ele acabar contrato. Hoje em dia isso já quase não acontece. Se até o Real Madrid preferiu esperar DOIS ANOS pelo Mbappé (acabou a quilhar-se num volte face inesperado) alguem acha que um Osasuna da vida não prefere esperar um ano por um Jovane? Ou um Villarreal não prefere esperar um ano por um Grimaldo? O timing limite de venda passou a ser de dois anos antes do fim do contrato. Depois disso, já 'ninguém' compra, no mercado actual.

PS: e agora vem aí o meu maior fã com mil exemplos de jogadores que foram 'vendidos' - por tuta e meia, mas não vai interessar para o ponto dele - para demonstrar o quão estúpida é a minha tese, em 3...2...1

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ruben-amorim-sobre-jovane-foi-uma-decisao-dele-tem-outra-ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...