Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

bem.....ele acaba contrato em 2023. Provavelmente ainda vai sair no matter what. O Sporting achou que estávamos em 2015 em que tu vendias um jogador no verão antes de ele acabar contrato. Hoje em dia isso já quase não acontece. Se até o Real Madrid preferiu esperar DOIS ANOS pelo Mbappé (acabou a quilhar-se num volte face inesperado) alguem acha que um Osasuna da vida não prefere esperar um ano por um Jovane? Ou um Villarreal não prefere esperar um ano por um Grimaldo? O timing limite de venda passou a ser de dois anos antes do fim do contrato. Depois disso, já 'ninguém' compra, no mercado actual.

PS: e agora vem aí o meu maior fã com mil exemplos de jogadores que foram 'vendidos' - por tuta e meia, mas não vai interessar para o ponto dele - para demonstrar o quão estúpida é a minha tese, em 3...2...1

Sim a menos que seja um preço bem acessível. VM ser 10M (1 ano) e o SCP vender por 1M.

Acho que aí é preferível para todos (poderá ser menos preferível para o vendedor) fazer o negocio já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Isso poderá querer dizer que o Sporting secalhar não queria vender o jogador, que estranho.

Também fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 2 minutos:

Sim a menos que seja um preço bem acessível. VM ser 10M (1 ano) e o SCP vender por 1M.

Acho que aí é preferível para todos (poderá ser menos preferível para o vendedor) fazer o negocio já.

sim, é. Mas isso não é "vender", né?

O que o Porto fez com o Tecatito foi "vender"? Pois...

Olha, os Portistas estão muito indignados com as duas vendas dos dois putos, mas eles estavam a dois anos de acabar contrato. Se não os vendessem este ano 'ao desbarato' corriam o sério risco de vê-los partir daqui a dois anos por coisa nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

sim, é. Mas isso não é "vender", né?

O que o Porto fez com o Tecatito foi "vender"? Pois...

Olha, os Portistas estão muito indignados com as duas vendas dos dois putos, mas eles estavam a dois anos de acabar contrato. Se não os vendessem este ano 'ao desbarato' corriam o sério risco de vê-los partir daqui a dois anos por coisa nenhuma. 

Sim, eu acho que ao entrar nos dois últimos anos é renovar ou vender nem que seja tipo Vitinha/FM. (neste caso até estamos a falar de 70/80M limpos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 32 minutos:

Isso poderá querer dizer que o Sporting secalhar não queria vender o jogador, que estranho.

Já em janeiro tinham dado a entender que ele é que quis sair para a Lazio para jogar mais (ainda que mal tenha calçado, depois). Acho que o Amorim gosta do Jovane tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Já em janeiro tinham dado a entender que ele é que quis sair para a Lazio para jogar mais (ainda que mal tenha calçado, depois). Acho que o Amorim gosta do Jovane tbh.

raw

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim disse que o Jovane estava à parte porque o Jovane quis... Depreendo que o Amorim estava disposto a ter a treinar com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane é mais um extremo para um ataque cheio de extremos. Qualquer dia jogam na baliza também.

No ataque é simples: ou chega a opção que precisamos (spoiler: não é o Jovane), ou a melhor opção é apostar nos miúdos e não contratar ou reintegrar ninguém. Antes a menos do que a estorvar os outros.

Pá, tragam lá o médio que falta a esta equipa e vamos na fé. E por favor, que mais ninguém ali dentro utilize a expressão "não há dinheiro". Está muito calor mas eu não gosto de gelados na testa.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

O Jovane é mais um extremo para um ataque cheio de extremos. Qualquer dia jogam na baliza também.

No ataque é simples: ou chega a opção que precisamos (spoiler: não é o Jovane), ou a melhor opção é apostar nos miúdos e não contratar ou reintegrar ninguém. Antes a menos do que a estorvar os outros.

Pá, tragam lá o médio que falta a esta equipa e vamos na fé. E por favor, que mais ninguém ali dentro utilize a expressão "não há dinheiro". Está muito calor mas eu não gosto de gelados na testa.

Não te parece que nos jogos fora CL e Benfica\Porto vamos ter o Pote no centro do terreno?

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim foi claro. O Jovane não treinava com o plantel porque queria sair. Senão, estaria integrado no plantel normalmente.

Agora pelos vistos o Jovane mudou de ideias e quer ficar (renovar), então o treinador acolheu-o de volta no plantel (bem ou mal, isso é lá com ele).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Se acham normal que se pague 10% numa intermediação de um jogador que ainda por cima nem queriam transferir e que o treinador considerava intransferível e mesmo tirando essas duas premissas continuo a achar ridículo, então também devem ser dos que acham que o IVA para a eletricidade está correto.

Parabéns pela comparação nada absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jovane pode ser útil em certos momentos e também parece ser um gajo importante para o balneário. Todos parecem gostar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 7 minutos:

Acho que o Jovane pode ser útil em certos momentos e também parece ser um gajo importante para o balneário. Todos parecem gostar dele

e está aí o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

e está aí o problema.

Acho que ninguém espera que o Jovane vá ter muitos minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

portanto todos preferem o Rochinha ao Jovane

O Jovane pode ter mais potência e (talvez) melhor finalização mas em tudo o resto o Rochinha é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim acabou de lhe dizer que a venda do MN foi para segurar as finanças (não por estas palavras, mas foi esta a ideia), portanto não me cheira que venha aí uma contratação especialmente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito descontente o Amorim.

Falou agora de que não sabe o que fez o Matheus mudar de ideias, o que foi dito a nível de empresários e promessas para o ano. É o que disse, não tem nada a ver com futebol propriamente dito mas o futebol é muito isto e o Amorim sabe disso.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

A mandar uma boca sobre incoerência. Acho que nunca o tinha visto tao lixado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a boca da incoerência…

que ambiente de m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim sai dali e dá uma pêra a alguem.

Ou já deu antes de entrar.

Amorim a virar Sá Pinto XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...