Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

O ambiente deve estar bem pesado, o Amorim é um gajo que controla relativamente bem as emoções nas conferências mas hoje estava a fervilhar. Era tão bom ganhar hoje e tentar respirar um bocado e acalmar, porque senão vai começar o carnaval. São tantos anos de Sporting que já sabemos como é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Bem, não acho que isso fosse preciso, porque o Ronaldo é um jogador que se paga a si próprio. Só em camisolas vendidas num mês numa Malásia pagar-se-ia o salário dele dos primeiros seis meses.

Não é bem assim. Uma coisa é o Ronaldo num clube conhecido no mundo inteiro, outra coisa é o Ronaldo num clube onde muita gente nem sabe que país é.

Citação de Fajo, Agora:

Fizeste-me abrir uma m*rda de um cancro. Devias levar ban.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a conferência do Amorim.

Está um bocado f*dido, é normal, mas não vi nada por aí além, honestamente. Não acredito que o ambiente esteja assim tão de cortar à faca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

Já começo é a achar que não é bem lesão que ele tem.

Estou a ouvir agora a CI, e fiquei com a mesma opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 58 minutos:

Não é bem assim. Uma coisa é o Ronaldo num clube conhecido no mundo inteiro, outra coisa é o Ronaldo num clube onde muita gente nem sabe que país é.

seja como for, achas que é de subestimar o poder e reach do ser humano mais seguido do planeta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

seja como for, achas que é de subestimar o poder e reach do ser humano mais seguido do planeta?

Um gajo com 36 anos, numa liga periférica, como 2 ou 3 next big things a emergir em força, achas que teria um impacto assim tão grande, que pagasse 6 meses de contrato? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Um gajo com 36 anos, numa liga periférica, como 2 ou 3 next big things a emergir em força, achas que teria um impacto assim tão grande, que pagasse 6 meses de contrato? 

não. acho mesmo que ele se pagaria a si próprio integralmente durante a sua estadia (a não ser que viesse receber 50M por ano, durante 5 anos; mas se vier ganhar uns 10M, acho que sim)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

não. acho mesmo que ele se pagaria a si próprio integralmente durante a sua estadia (a não ser que viesse receber 50M por ano, durante 5 anos; mas se vier ganhar uns 10M, acho que sim)

A partir de terça, já vamos poder tirar a prova dos 9

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena esta discussão do Ronaldo se pagar a si próprio que é absurda num clube da dimensão do Sporting.

Em relação ao mercado, atenção que o Rúben disse algo do género à segunda vez “não vamos gastar o dinheiro ou vai ser usado para fazer um ou outro ajuste”. Portanto é esperar pelo fim do mercado para fazer o balanço do mesmo e pedir justificações a quem de direito se necessário. Acredito que as vamos ter, o Varandas e o Zenha não falam muito mas têm falado em momentos críticos. E perdendo amanhã acredito que vamos entrar num momento crítico.

Compartilhar este post

Link para o post

E, tendo em conta o adversário e ainda por cima jogando fora, a probabilidade de derrota aumenta significativamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 40 minutos:

E, tendo em conta o adversário e ainda por cima jogando fora, a probabilidade de derrota aumenta significativamente. 

estou confiante mas acabei de sonhar que aos 40' estava 0-3, com o Mateus Fernandes a titular. mas estava a jogar o Thierry, por isso siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 horas:

verdade seja dita, não lhe retirando a razão o Ruben precisa de recuperar melhor destas roturas de lidamentos, isto vai-lhe acontecer n vezes na carreira.

Ele parece um tipo que lida bem com as adversidades, mas ontem parecia de saco cheio. 

Citação de Black Hawk, há 13 horas:

O Amorim podia ter gerido isto melhor. Andar a mandar recados na véspera da deslocação historicamente mais difícil para o Sporting é coise...

Se te entalarem, como ele deu a entender que lhe aconteceu, tu comes e calas? Ele, depois do que fez pelo clube, sim, porque aquele título é mais obra dele do que do Varandas, merecia um pouco mais de respeito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 minutos:

Se te entalarem, como ele deu a entender que lhe aconteceu, tu comes e calas? Ele, depois do que fez pelo clube, sim, porque aquele título é mais obra dele do que do Varandas, merecia um pouco mais de respeito. 

Mas onde houve falta de respeito?

O Rúben sabe perfeitamente a realidade do futebol português, também viu muitos ex-companheiros no Benfica serem vendidos para fazer face à tesouraria.

Foram vendidos alguns jogadores para tentar segurar o Matheus, mas a partir do momento em que surge uma proposta de +45M, a bola fica nas mãos do jogador. Nenhum clube português se pode dar ao luxo de rejeitar isso. Se fosse 20/25/30... e mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Mas onde houve falta de respeito?

O Rúben sabe perfeitamente a realidade do futebol português, também viu muitos ex-companheiros no Benfica serem vendidos para fazer face à tesouraria.

Foram vendidos alguns jogadores para tentar segurar o Matheus, mas a partir do momento em que surge uma proposta de +45M, a bola fica nas mãos do jogador. Nenhum clube português se pode dar ao luxo de rejeitar isso. Se fosse 20/25/30... e mesmo assim.

Vai ouvir a conferência de imprensa de fio a pavio. Melhor, vai ouvir as últimas declarações do Amorim, sobre vender Tabata para ficar com Matheus, e depois ouve a conferência de imprensa de ontem, onde o Amorim diz claramente que a direção quis vender o Matheus. O Amorim é um tipo que tenho como sério, talvez o técnico mais sério do campeonato, se ele diz primeiro que se está a fazer de tudo para ficar com o Matheus e depois que a direção o quer vender, és capaz de dizer que ele foi respeitado? Houve incoerência de alguém, tal como apontou Amorim, e não foi dele. 

Aliás, toda a postura do Amorim é de alguém que não foi respeitado, ele até diz que deseja o melhor ao Matheus e deixa N recados à direção. Logo, cai por terra a tese de que ele estava zangado com o jogador. 

Espero que haja a decência, por parte da direção, em não lhe exigirem o campeonato com este plantel. Se ele ganhar, é só mais um milagre. O problema é que se as coisas correm mal, a corda parte pelo lado do treinador e nunca pelo lado da direção. 

Editado por Vaart10
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mais, o Amorim dá a entender que quando planeia a época com a direcção o Nunes faz parte dos intocáveis e que o objetivo da direção era de o vender. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Espero que haja a decência, por parte da direção, em não lhe exigirem o campeonato com este plantel. Se ele ganhar, é só mais um milagre. O problema é que se as coisas correm mal, a corda parte pelo lado do treinador e nunca pelo lado da direção. 

Não tenho duvidas que a direçao nunca o despediria (a menos que a relaçao piore), e se por alguma razão isso acontecesse a direção ficava fragilizada junto dos socios.

Depois disto não estou é certo que da parte dele o sentimento seja o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

Não tenho duvidas que a direçao nunca o despediria (a menos que a relaçao piore), e se por alguma razão isso acontecesse a direção ficava fragilizada junto dos socios.

Depois disto não estou é certo que da parte dele o sentimento seja o mesmo.

A direção fica fragilizada, mas no imediato não cai. Por isso, a corda parte sempre do lado do Amorim. 

O Amorim ontem estava desagradado e não teve problemas em demonstrá-lo, teve tomates. Fosse outro e escondia-se atrás de sorrisos e meias palavras. A questão é que isto parece sabotagem ao trabalho dele e a exigência não diminui. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição reclama e com razão das vendas todas as épocas, depois fazem umas contratações um bocado manhosas e ele reclama e com razão, parece que vai abandonar e com razão...e no fim é campeão. O Amorim só tem de fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 horas:

Até indicação em contrário, Team Varandas all the way.

Eu acho que sim, com este tipo de gestão é esse o caminho.

Este divórcio estava anunciado já há algum tempo, mesmo tendo Hugo Viana como amigalhaço há facadas que vêm sido dadas duras de aceitar. 

Para se ter uma ideia o Sporting CP vai com 17 seniores ao dragão, parte para esta temporada tendo 4 frentes com um plantel bem mais limitado que o ano anterior. Apenas tem um avançado de raiz, tem um guarda-redes suplente que ainda nem um jogo como sénior fez e para ajudar à festa tem o azar da lesão de Daniel Bragança lesionar-se a fragilizar ainda mais o meio-campo.

Num planeamento normal estaríamos a falar da entrada de mais pelo menos três reforços que entrassem de caras (um para o meio-campo, um avançado e alguém diferenciado estilo Sarabia), isto se fosse para lutar por títulos. Da conferência de ontem percebeu-se que a vontade de investir da Direção é nula e quanto muito vem alguém estilo Jesé e Bolasie para calar os adeptos... Que Amorim seja coerente e barre esse tipo de aberrações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...