Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 33 minutos:

f*da-se, que % de m*rda. Significa isso que para ficarem com a totalidade do passe terão que desembolsar 11M€. Parece-me uma avaliação muito puxada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 minutos:

f*da-se, que % de m*rda. Significa isso que para ficarem com a totalidade do passe terão que desembolsar 11M€. Parece-me uma avaliação muito puxada.

acho uma coisa bem feita.

Se der mega craque, de ter um Tottenham daqui a dois anos a dar 50M, significa os 11M que o Sporting investiria seriam um valor baixo.

Se der em novo Doumbia e sair meio anonimamente para um Ankaraguçu daqui a 4 anos por 2M, significa os 4M investidos, enfim, não seria um custo demasiado oneroso.

Acho muito inteligente pré-tabelarem estes preços para não estarem como estão com o Famalicão relativamente ao Pote. O Sporting quer agora mandar dois sacos de caramelos pelos restantes 50% e o Famalicão pede este mundo e o outro (passe o devido exagero)

• Like 1
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

eu sou muito fã deste modelo de negócio. diluis o risco inicial, mas o final não fica a um preço estúpido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

acho uma coisa bem feita.

Se der mega craque, de ter um Tottenham daqui a dois anos a dar 50M, significa os 11M que o Sporting investiria seriam um valor baixo.

Se der em novo Doumbia e sair meio anonimamente para um Ankaraguçu daqui a 4 anos por 2M, significa os 4M investidos, enfim, não seria um custo demasiado oneroso.

Acho muito inteligente pré-tabelarem estes preços para não estarem como estão com o Famalicão relativamente ao Pote. O Sporting quer agora mandar dois sacos de caramelos pelos restantes 50% e o Famalicão pede este mundo e o outro (passe o devido exagero)

Sim, em termos negociais até é uma estratégia interessante, embora já saibamos que a parte do passe que continua na posse do clube é extremamente inflacionada, como acontece neste caso do grego. Podem custar bem mais os restantes 30% do que os 70% com que ficaram. A questão é que falavam numa avaliação de 4/5M€, mesmo a proposta do Hellas (?) acho que foi por aí. Tudo bem que já fez 70 e tal jogos na equipa principal e já é internacional grego mas não esperava uma avaliação tão elevada para alguém que vem de uma Liga periférica.

Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

eu sou muito fã deste modelo de negócio. diluis o risco inicial, mas o final não fica a um preço estúpido

Em termos de risco, concordo contigo. No preço final já discordo um pouco. 11M€ por este jovem ou 16,5M€ no caso do Ugarte parecem-me um pouco exagerados face ao contexto em que estavam inseridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Podem custar bem mais os restantes 30% do que os 70% com que ficaram

podem, mas tu só vai comprar os restantes 30 se o jogador for bom, mesmo. ou seja se o jogar afinal valer muiiiiito mais que os 4,5M iniciais, altura em que os 7M extra seriam relativamente baratos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

podem, mas tu só vai comprar os restantes 30 se o jogador for bom, mesmo. ou seja se o jogar afinal valer muiiiiito mais uqe os 4,5M iniciais, altura em que os 7M extra seria relativamente baratos.

Sim, é uma estratégia de menor risco inicial, embora tb te possa fazer perder alguma margem de lucro no futuro. Em vez de pagares 6/7M€ para assegurares logo a totalidade do passe acabas por investir 11M€ no total. Para os clubes portugueses, que têm problemas de liquidez e que não podem arriscar investir 15/20M€ por qq gajo até faz sentido. Neste caso só achei que os 30% foram demasiado inflacionados, aqueles últimos 15% sofreram uma inflação de 400% para aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Sim, é uma estratégia de menor risco inicial, embora tb te possa fazer perder alguma margem de lucro no futuro. Em vez de pagares 6/7M€ para assegurares logo a totalidade do passe acabas por investir 11M€ no total. Para os clubes portugueses, que têm problemas de liquidez e que não podem arriscar investir 15/20M€ por qq gajo até faz sentido. Neste caso só achei que os 30% foram demasiado inflacionados, aqueles últimos 15% sofreram uma inflação de 400% para aí.

um reforço que tem a obrigação de vir para titular por 11M. O Porto e o Benfica estão a rir-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Sim, o que "choca" aqui é mesmo o negócio poder chegar aos 11M€ por um miúdo que vem da Grécia (e nem sequer é do Olympiacos), mas mais vale assim do que não ter opção de comprar o resto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 33 minutos:

Apagar, estava a dar informação errada.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

um reforço que tem a obrigação de vir para titular por 11M. O Porto e o Benfica estão a rir-se...

O Benfica, sobretudo. O único "excesso" que o Porto cometeu neste mercado foi mesmo o Carmo e acredito que a curto prazo vai assumir naturalmente a titularidade e justificar o valor. É daqueles negócios em que, supostamente, o risco associado é reduzido. O Pepe está a chegar ao final da carreira e o Carmo se comprovar o potencial que lhe é reconhecido será o seu sucessor natural na seleção. Isso por si só já o valoriza imenso. Mas repara, o Porto está com o mesmo problema para contratar um médio diferenciado.

Se os problemas financeiros do Porto já são conhecidos, no Sporting acho estranho que depois do encaixe do M. Nunes não haja capacidade para reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

O único "excesso" que o Porto cometeu neste mercado foi mesmo o Carmo

e foi pelo dobro disso...

Mas pronto, como foi só um, não conta né...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Ronaldo, estou convencido que ele só vem mesmo em último caso, parece-me que o Jorge Mendes ainda vai tentar negócios com o Nápoles ou Milan. Por isso só espero desenvolvimentos daqui a 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a precisar de um médio? Assim com qualidades ofensivas? Com conhecimento da liga portuguesa?

Vou deixar o depina vir cá escrever o nome de alguém. Em maiúsculas

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só estou à espera do grego e do Navarro (e não o queria). Que treta de mercado, que estes últimos dias me mudem de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Estamos a precisar de um médio? Assim com qualidades ofensivas? Com conhecimento da liga portuguesa?

Vou deixar o depina vir cá escrever o nome de alguém. Em maiúsculas

Como já temos o 6 que precisavamos urgentemente, eu ia buscar o carlitos já. Ou então um avançado de 20M para ir aquecer o banco, fico indeciso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

e foi pelo dobro disso...

Mas pronto, como foi só um, não conta né...

Coloco o Carmo no mesmo patamar de um Enzo, com a diferença que o Carmo ainda nem titular é. Teoricamente são gajos que no futuro até irão gerar lucro, daí a avaliação ter que ser diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo até por ter a agência que tem nem precisa de jogar um minuto para no fim da época sair por mais do que o FCP pagou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

O Amorim, por muitas qualidades que tenha e quão importante é ou tenha sido, não é mais importante que o clube e não pode estar a fazer o clube nem ninguém refém das vontades dele.

Se se confirmar isto, que vá fazer ultimatos para outro lado. Os benefícios desportivos e financeiros de ter cá o Ronaldo são tão óbvios que nem deviam ser discutidos. A única questão que me faria mandá-lo pastar seria a participação na SAD de que se falava.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Amorim mas se se confirmar esse ultimato, que vá para a p*ta que o pariu que isso não é nada. Ainda para mais estando o nosso ataque na situação que todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

lel há mais avançados no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não se trata apenas de ser apenas um avançado (que por sinal marca golos como o crl). É tudo o que envolve a vinda do CR7.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Aqui não se trata apenas de ser apenas um avançado (que por sinal marca golos como o crl). É tudo o que envolve a vinda do CR7.

Incluindo ir o treinador do projecto embora. Para ter o quê? O Ronaldo por 1 ano? 2? Pá, gosto muito do Ronaldo, gostava muito que ele viesse. MAS se implicar a saída do Ruben, mesmo que tenha sido este a fazer o ultimato, ele que fique onde está ou que vá para outro lado.

Não entendo, juro que não, como é que vocês podem estar tão prontos para se verem livres do melhor treinador que tivemos desde há muito, muito tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Incluindo ir o treinador do projecto embora. Para ter o quê? O Ronaldo por 1 ano? 2? Pá, gosto muito do Ronaldo, gostava muito que ele viesse. MAS se implicar a saída do Ruben, mesmo que tenha sido este a fazer o ultimato, ele que fique onde está ou que vá para outro lado.

Não entendo, juro que não, como é que vocês podem estar tão prontos para se verem livres do melhor treinador que tivemos desde há muito, muito tempo.

Idealmente ninguém quer que ninguém se vá embora.

Agora um treinador, que tem jogadores fetiches que não valem a ponta de um corno, não está em condições de fazer ultimatos a rejeitar o melhor jogador português de todos os tempos. Sem falar no retorno financeiro.

Gosto muito do Rúben, acho que é a pessoa certa no lugar certo, mas há mais treinadores no mundo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

lel há mais avançados no mundo.

Ronaldo há muitos, Cristiano só há um. #VoltaCr7 kkkkk

Citação de Longineu, há 3 minutos:

Epá, não foi por me ter dado um campeonato que tem carta branca para parvoíces, já chega a pancada por Esgaios e Paulinhos. Não querer o Ronaldo por causa da questão da SAD eu percebo e é legitimo, todas as outras razões são balelas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...