Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 2 minutos:

esse teve 3 anos. :mrgreen:

e agora é o Eduardo.

Vocês colecionam esses pokemons - é uns atrás dos outros.

Eu é tipo Ilídio, para escrever m*rda tiradas do cu é comigo 😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Se pensares que ele custou cerca de 1 milhão por cada golo oficial que fez até agora no Sporting, talvez fique mais fácil de perceber.

Essa sim, teria sido uma grande contratação. Especialmente por esse preço.

É para falar em golos? O Paulinho deu-nos o golo do campeonato. Tá pago.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

Eu até os percebo, descontando a raiva e a frustração. A grande parte da crítica ao RA é mesmo não estarmos a crescer nem a evoluir.

A aposta na formação já discutimos há umas semanas, tem muito a ver com o gap de gerações. Nesta não havia nada, a que está na calha é a próxima, deviam fazer a pré de 2023, não a de 2022. Estamos a forçar o que não dá, a correr bem safamos 1  e destruímos a carreira de 2. O Figo com 16 anos fez 2 jogos. Com 17? fez zero. Mas aos 18 estava pronto. Nem que fosse para fazer a 1a volta como suplente do Capucho ( 😂 )

As compras não tem muito a ver, +48 (OUT) - 35 (IN) com lucro de 13 no primeiro ano (tou a contar a época toda, que é o que conta para a disponibilidade de caixa, e tb tou preguiçoso para filtrar), +17 -22 com prejuízo de 5 no segundo, +120 -43 com lucro de 77 este ano. E sim, estou a seguir-me pelo TMk que dá o pagamento do NM este ano. Em resumo, sem a champs continuava a faltar dinheiro e tinhamos que vender. Por isso e pelos pagamentos a haver neste 2º semestre é que eu disse desde Maio que era quase garantido que o MN ia sair. 

Falta um 6 de topo, temos 2 oitos, e um 6 com potencial. Falta um 6 de topo, temos 2 oitos, e um 6 com potencial. Falta um 6 de topo, temos 2 oitos, e um 6 com potencial. Falta um 6 de topo, temos 2 oitos, e um 6 com potencial. Falta um 6 de topo, temos 2 oitos, e um 6 com potencial.

Sobre esta época, há 2 nuances relacionadas que vão fazer a diferença:

- até à jornada 5 é um campeonato, começa melhor quem está em pico de forma (sim, já sei, isso não existe e há uma forma física target. caguei, para mim há picos de forma, e alturas em que as equipas já sabem que vão andar com os bofes de foram porque querem andar a mil noutras alturas)

- 1a nuance é a sobre-sobre-carga até à jornada 13 e nisso há um outro campeonato. a classificação vai mudar, e muito

- 2a nuance é que há uma 2a pré época, onde ficamos sem Seba, Ugarte (?), Pote, Morita (?), Porro (?) e mais um ou outro. A menos que haja uma meia final Uruguai-Japão, metade volta a tempo. O mercado de Janeiro vai ser o mais explosivo e definidor de sempre. Em todas as ligas europeias, pelo menos. Nesta 2a volta de 21 jogos vai decidir-se o resto. Aposto que à jornada 20 já ninguém se lembra da classificação na jornada 13.

Muita calma nesta hora, sff.

Alguém consegue ir buscar o post onde eu digo que esta época seria um ano ponte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Um gajo sai de um turno de dez horas, chega aqui, lê isto e... 😵

é, a debilidade defensiva é da mudança táctica, falta um avançado... 😥

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Alguém consegue ir buscar o post onde eu digo que esta época seria um ano ponte?

fixed

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 39 minutos:

Weldinho mítico. Veio no mesmo pacote do falso lento Gerson Magrão.

Número 10 desse plantel 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 3 minutos:

fixed

O 6 é o Ugarte e o Morita também pode ser. O Sotiris é o 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 13 minutos:

Claro que a compra do Arthur Gomes não faz sentido algum. Primeiro não tem qualidade para representar o Sporting, segundo já tem jogadores que chegue para a posição. Inicialmente Trincão e Edwards para a direita, Pote e Rochinha para a esquerda. Conto aqui com o Nuno Santos para ala esquerdo juntamente com o Matheus Reis. Juntando a estes sobra ainda o Jovane. No ataque há o Paulinho e o Rodrigo. Ainda há o Fatawu e o Chermiti que jogou na pré-temporada. 
No meio campo acho que já está fechado. Ugarte, Morita, Sotiris e Mateus. Acredito que o meio campo acabará por ser Ugarte mais recuado, como na época passada, e o Sotiris a fazer de Matheus Nunes. 
Outra que também estranho a falta de utilização é o Marsà. Basicamente, o Amorim inventa e complica o que não tem de complicado. 
St Juste e Neto pela direita. Coates no meio. Inácio e Marsà pela esquerda.  
Os jogadores estão lá. Só tem é de utilizar os melhores nas posições naturais. Não há Paulinho? Então, Edwards, Rodrigo e Pote.

À falta de melhor é isso, mas andam a complicar tudo. Já agora, se o grego for de facto um craque ganhas novo cargo no departamento de scouting comandada pelo director @Poeira😎

Citação de Simeone, há 2 minutos:

ed31cac9dbb5329dae51e4d61567f57b3efe4fed

Ristovski para diretor desportivo sff 😂

Eish não pode 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

À falta de melhor é isso, mas andam a complicar tudo. Já agora, se o grego for de facto um craque ganhas novo cargo no departamento de scouting comandada pelo director @Poeira😎

Eish não pode 😂

Ahah é só um feeling que tenho e dos médios parece o mais diferente do que já têm. Se é para integrar-se rápido assume já a titularidade no próximo jogo com o Ugarte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

ed31cac9dbb5329dae51e4d61567f57b3efe4fed

Ristovski para diretor desportivo sff 😂

Fds Ristovski que troll 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 8 minutos:

fixed

O que é um ano pote?

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

Eu é tipo Ilídio, para escrever m*rda tiradas do cu é comigo 😂😂

ninguém é tipo Ilidio... nem eu a falar de bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

*Poulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Ristovski é do crl.

É é um aziado. Saiu daqui a mal com o Amorim e aproveita a deixa para dar uma alfinetada. Não lhe fica bem. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Agora:

É é um aziado. Saiu daqui a mal com o Amorim e aproveita a deixa para dar uma alfinetada. Não lhe fica bem. 

Sim, é maluco. Mas algumas cenas têm graça. Lembro-me de um storie para o Sérgio Oliveira "tem calma Zidane" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

> Rúben Amorim, está a pressionar a direção por Arthur Melo.

> A #Juventus estaria disposta a cobrir todo o salário do jogador, mas o #SportingCP teria de aceitar um empréstimo com cláusula de compra obrigatória. 

> Situação em andamento, haverá novos contatos entre as partes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

A #Juventus estaria disposta a cobrir todo o salário do jogador, mas o #SportingCP teria de aceitar um empréstimo com cláusula de compra obrigatória.

Espera, é suposto isto ser mau? Só se a cláusula for algo tipo 50M€ + Alvalade...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

> Rúben Amorim, está a pressionar a direção por Arthur Melo.

> A #Juventus estaria disposta a cobrir todo o salário do jogador, mas o #SportingCP teria de aceitar um empréstimo com cláusula de compra obrigatória. 

> Situação em andamento, haverá novos contatos entre as partes

Isto se for verdade surpreende-me bastante, mas gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Isto se for verdade surpreende-me bastante, mas gosto.

A mim também. O Arthur não é um médio tipo João Mário? De posse principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 49 minutos:

O Morita foi 6 quando não havia mais nada no Santa. O Manel não tem posicionamentos de 6. Faz a função mas tem mais pontecial a 8 do que a 6, para mim. O Alexandre é um 6 com transição, tentar fazer dele um 8 numa liga competitiva (todo o respeito pelos gregos) é um tiro no pé.

O tira teimas vai ser simples, o RA vai meter o Manel e o Alex em campo como duplo pivot e rapidamente se descobre quem vai para onde.

Citação de Poeira, há 8 minutos:

Espera, é suposto isto ser mau? Só se a cláusula for algo tipo 50M€ + Alvalade...

maybe. Se accionares a clausula ficas com um menino de 12M por ano não mãos... tirando isso, bora lá.

Compartilhar este post

Link para o post

e centrais + laterais? não percebo como raio investem tanto no meio campo e em jogadores atrás do ponta de lança e que depois andem com o Neto e o Esgaio como opções...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 51 minutos:

O que é um ano pote?

😅

o mais parecido que encontrei com ponte...

Citação de pedritsh, Agora:

O problema do Arthur Melo é se é um Felipe Anderson 2.0.

boa pessoa demais? (palavras do SC)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...