Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Junta-se a um elenco de luxo de jogadores que jogaram no Sporting e no Rosario Central nos últimos tempos: Teo, Battaglia e Torsiglieri 

parece que vem a custo 0 btw 

Editado por jean-luc godard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A custo zero não desgosto porque traz pouco risco. Não é bem uma posição que precisemos de um reforço com Ugarte/Morita/Sotiris/Bragança/Mateus/Essugo mas se realmente é uma oportunidade de negócio há que aproveitar.

Aproveito para lembrar em relação ao Sotiris que o Ugarte por esta altura no ano passado não jogava e o Amorim queixava-se do mesmo. Não estava preparado e que as idas à seleção tiravam oportunidade de trabalhar com a equipa. Não desisti do grego ainda e acho que o Amorim também não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Sotiris, também neste momento da equipa é difícil algum jogador brilhar e ser consistente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 4 minutos:

Coitado do Sotiris, também neste momento da equipa é difícil algum jogador brilhar e ser consistente.

O momento não é o melhor mas há jogadores que se conseguem destacar.

Morita, Ugarte, Edwards, Nuno Santos, Porro e até o Arthur vai mostrando qualquer coisa.

O Sotiris ficou queimado com o Varzim. O Amorim ainda lhe deu meia hora no último jogo para ele se redimir, mas não deixou boas impressões novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 30 minutos:

A custo zero não desgosto porque traz pouco risco. Não é bem uma posição que precisemos de um reforço com Ugarte/Morita/Sotiris/Bragança/Mateus/Essugo mas se realmente é uma oportunidade de negócio há que aproveitar.

Aproveito para lembrar em relação ao Sotiris que o Ugarte por esta altura no ano passado não jogava e o Amorim queixava-se do mesmo. Não estava preparado e que as idas à seleção tiravam oportunidade de trabalhar com a equipa. Não desisti do grego ainda e acho que o Amorim também não.

Esses não contam a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Fds dizer que o Sotiris já está queimado... Um rapaz de 20 anos que até mostrou pormenores interessantes.

Um jogo. É isto que define o Sporting, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

O Sotiris está queimado mas não é por causa do jogo com o Varzim, é mesmo por falta de qualidade

Ou és treinador adjunto ou seguiste a liga grega o ano passado ou uma terceira opção mais provável.

Btw, quem é que papa essa do Varzim da comunicação social mesmo? Se o Amorim tiver ficado satisfeito com alguém frente ao Varzim é que será de estranhar. 

Editado por migxstoper
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram essa do Varzim no fórum scp ou o crl, mas quem lê parece que o moço fez 2 auto golos e a razão de não termos jogado a meio desta semana foi dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Alguém que conhece o rapaz

Tem um "teto potencial grande"? Pah, é assim, sou grande fã de tetos, mas não em homens...

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Ou és treinador adjunto ou seguiste a liga grega o ano passado ou uma terceira opção mais provável.

Btw, quem é que papa essa do Varzim da comunicação social mesmo? Se o Amorim tiver ficado satisfeito com alguém frente ao Varzim é que será de estranhar. 

Ou então sei montar o puzzle que é óbvio para todos. Ora vejamos:

O Sotiris chega porque o Amorim pede um jogador com o perfil do Matheus. Quer alguém para a cavalice, que consiga rapidamente levar a bola de uma área a outra através da sua capacidade de explosão.

As opiniões dos adeptos do PAO vão todas no mesmo sentido: é um jogador forte em progressão, mas fraco no passe e na criatividade, e isto numa liga pior que a nossa e num clube menos exigente. Já na Grécia, foi sendo usado cada vez menos minutos na última época. 

Quando entrou no Sporting, verificou-se pior que isto. Não acrescentou nada em termos criativos à equipa e serviu para fazer uns alívios aqui e ali, raramente conseguiu rasgar o adversário.

Entretanto, chegam notícias que o Amorim quer um médio e chega esta confirmação do Tanlongo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Ou então sei montar o puzzle que é óbvio para todos. Ora vejamos:

O Sotiris chega porque o Amorim pede um jogador com o perfil do Matheus. Quer alguém para a cavalice, que consiga rapidamente levar a bola de uma área a outra através da sua capacidade de explosão.

As opiniões dos adeptos do PAO vão todas no mesmo sentido: é um jogador forte em progressão, mas fraco no passe e na criatividade, e isto numa liga pior que a nossa e num clube menos exigente. Já na Grécia, foi sendo usado cada vez menos minutos na última época. 

Quando entrou no Sporting, verificou-se pior que isto. Não acrescentou nada em termos criativos à equipa e serviu para fazer uns alívios aqui e ali, raramente conseguiu rasgar o adversário.

Entretanto, chegam notícias que o Amorim quer um médio e chega esta confirmação do Tanlongo.

O teu puzzle começa logo com a peça errada porque o Amorim assim que o Sotiris chegou disse que ele era um 6 que podia jogar a 8 e não o substituto do Matheus.

Até pode não ter qualidade nenhuma mas não é pelo que jogou esta época que dá para tirar qualquer ilação a não ser, lá está, que façam parte da equipa técnica do Amorim e vejam os treinos do rapaz.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ca tinha dito, o Sotiris ta queimado tal e qual o Vinagre ficou

Compartilhar este post

Link para o post

O Sotiris foi o único a sair ao intervalo contra o Varzim, quando ainda nem estávamos a perder. Desde o Varzim ficou 4 jogos sem se quer ser utilizado, tendo sido preterido pelo Essugo, Mateus Fernandes e o Pote também chegou a jogar no meio. Se não está queimado não sei, mas é a ideia que passa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 horas:

Aproveito para lembrar em relação ao Sotiris que o Ugarte por esta altura no ano passado não jogava e o Amorim queixava-se do mesmo.

O Amorim disse exatamente isto na conferência de hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Sotiris esteja queimado. A fazer fé nas palavras do Rúben, ele vai ser apertado nesta pausa para se entrosar com o estilo de jogo. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não me parece que o Sotiris esteja queimado. O Rúben nunca teve grande tendência para disfarçar o discurso quando está chateado com alguém.

Quanto ao miudo novo, se o RA já o chama pelo 1º nome, deve estar aí a aparecer. Eu sei que os videos valem o que valem, e ainda não vi nenhum jogo ou meio jogo, mas a julgar pelo pouco que vi, é inferior ao Sotiris.

Leio em toda a parte que é um 6 posicional com boa técnica e passe, mas dessas 3 coisas não consegui ver nenhuma, é que até na posição a maior parte das jogadas em que é ele a começar a construir... está ao lado dos centrais... Parece ter alguns detalhes de movimentações para tapar linhas de passe que gostei, mas... meh. Mateo, corrige-me sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...