Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Precisamos de um lateral direito, até de um lateral esquerdo, um médio centro, um ponta de lança

E o Viana Galaxy Brain gasta 7.5M num central

E de um central. Não gosto do valor com base no CV no rapaz, mas um central e um médio centro eram, para mim, as maiores necessidades do plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

E de um central. Não gosto do valor com base no CV no rapaz, mas um central e um médio centro eram, para mim, as maiores necessidades do plantel. 

O gajo até pode vir a valer este dinheiro todo mas se é preciso um central, em Janeiro, para uma época que está praticamente perdida, porque não chamar o Quaresma de volta? Não está a jogar no Hoffenheim e agora com o Brooks ainda menos espaço vai ter.

Citação de bobzz, Agora:

quero é o Reis nas p*tas. tenho dito

x2. f*deu o primeiro golo ontem e depois ainda foi agredir o arbitro? pá, por mim não jogava mais. já são demasiadas m*rda e sempre em jogos contra o porto f*da-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

O gajo até pode vir a valer este dinheiro todo mas se é preciso um central, em Janeiro, para uma época que está praticamente perdida, porque não chamar o Quaresma de volta? Não está a jogar no Hoffenheim e agora com o Brooks ainda menos espaço vai ter.

O meu ponto ao post do @jean-luc godard é que um central fazia falta. Se era o Quaresma, o Diomandé, o Chico Lamba ou o Rúben Dias é uma boa discussão, mas, imo, um central era necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja preciso um central. Vamos de vela já na Liga Europa e a partir daí vamos jogar 1x por semana, numa época completamente perdida. Para o central do meio e da direita tens Inácio, St. Juste e Coates. Na esquerda tens o Matheus Reis (que gostemos ou não, vai continuar a jogar muito tempo aí), o Inácio se não jogar nas outras duas posições e o Marsá (que entretanto sumiu da face do planeta terra). 

5 jogadores para 3 posições parece-me adequado, especialmente tendo em conta que o Coates e o Inácio serão sempre titulares, faça chuva ou sol. Aliás, até era capaz de apostar que esse Diomandé, se vier mesmo, vai acabar com menos de 10 jogos até ao final da época.

Editado por jean-luc godard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O gajo até pode vir a valer este dinheiro todo mas se é preciso um central, em Janeiro, para uma época que está praticamente perdida

No verão já está mais ambientado e isso pode fazer a diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos:

O meu ponto ao post do @jean-luc godard é que um central fazia falta. Se era o Quaresma, o Diomandé, o Chico Lamba ou o Rúben Dias é uma boa discussão, mas, imo, um central era necessário. 

Eu percebi, só estou a acrescentar ao teu porque já disse aqui que dar tanto dinheiro por um rapaz que está a fazer a primeira época a sénior na nossa 2ª divisão não me cheira lá muito bem e se é preciso um gajo para fazer de 4º/5º/6º central, chamava-se o nosso.

Citação de DS7, Agora:

Talvez. Se não levar o tratamento que o Marsà está a levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

O mesmo serve para o Quaresma, com a agravante que no Hoffenheim nem joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

O mesmo serve para o Quaresma, com a agravante que no Hoffenheim nem joga.

Sim mas se o scouting e o treinador preferem este...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 57 minutos:

Precisamos de um lateral direito, até de um lateral esquerdo, um médio centro, um ponta de lança

E o Viana Galaxy Brain gasta 7.5M num central

De facto, com Coates, Inácio, Juste, Reis e Marsá, esse dinheiro todo num central quando um médio centro e um ponta de lança são muito mais urgentes não se percebe... O assédio ao Diomande é assim tão grande?

E se o é, este é o único central destro jovem promissor no mercado?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 34 minutos:

Eu não acho que seja preciso um central. Vamos de vela já na Liga Europa e a partir daí vamos jogar 1x por semana, numa época completamente perdida. Para o central do meio e da direita tens Inácio, St. Juste e Coates. Na esquerda tens o Matheus Reis (que gostemos ou não, vai continuar a jogar muito tempo aí), o Inácio se não jogar nas outras duas posições e o Marsá (que entretanto sumiu da face do planeta terra). 

5 jogadores para 3 posições parece-me adequado, especialmente tendo em conta que o Coates e o Inácio serão sempre titulares, faça chuva ou sol. Aliás, até era capaz de apostar que esse Diomandé, se vier mesmo, vai acabar com menos de 10 jogos até ao final da época.

O Inácio tem é de jogar a esquerda. Que estar a jogar a direita não o ajuda em nada. 

E o Quaresma neste momento não conta, não aproveitou o empréstimo na época anterior, e este ano não escolheram (se é que tiveram opção) o melhor sítio para evoluir.

Alem de que com mais um central da para ter o Matheus Reis no banco para rodar com o Inácio ou com o Nuno Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

x2. f*deu o primeiro golo ontem e depois ainda foi agredir o arbitro? pá, por mim não jogava mais. já são demasiadas m*rda e sempre em jogos contra o porto f*da-se.

O problema é achar-mos que o errado está no M.Reis. O Amorim incute, aprova e premeia este tipo de atitudes. O Reis é apenas um deles, mas Nuno Santos, Pote, Paulinho, Rochinha e mais um ou outro são o perfil que ele gosta e quer para a equipa. E atenção, estou a falar da atitude, há qualidades bem distintas nos jogadores que referi.

Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Bellerin, para o nosso campeonato, é mais do que bom.

Eu acho o mesmo, o problema é o que ele quer vir ganhar, de resto, e mesmo estando longe do Porro, é uma boa hipótese para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 41 minutos:

concordo. eramos a melhor defesa do campeonato, e agora nem sei.

se virmos que vamos dar seis meses a uma defesa que à partida não vai mexer até daqui a ano e meio, com Coates, Inacio, St Juste, Diomandé e Marsá, mandando f*der de vez o Neto e o Reis, por mim está mais que ótimo (contando que ele corresponde, claro).

de seguida, reabilitar o Bragança e continuar a incluir o Mateus e o Dario, enquanto se foca num medio centro que venha a fazer a diferença.

continuar a apostar numa venda do Edwards daqui a seis meses, mantendo o Pote e o Trincão e fazer, na próxima época, a transição do Paulo para o banco. sunk cost. envolver Fatawu, Chermiti, Ribeiro, Afonso Moreira, ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

Não me apetece procurar (vai na volta, está na página anterior...), mas com o Porro e o Malo Gusto a saírem, o Singo é capaz de ser um dos melhores laterais direitos que sobram em equipas de segunda linha para dar o salto para equipas de primeira. Portugal já está longe dos destinos dele, imo.

Acredito que sim, a qualidade para esta posição em específico não abunda e é realmente dos gajos mais talentosos e promissores fora dos principais clubes. Acresce que o Urbano Cairo é um negociador implacável e deve pedir enormidades por ele, apesar de terminar contrato daqui a 1 ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

concordo. eramos a melhor defesa do campeonato, e agora nem sei.

se virmos que vamos dar seis meses a uma defesa que à partida não vai mexer até daqui a ano e meio, com Coates, Inacio, St Juste, Diomandé e Marsá, mandando f*der de vez o Neto e o Reis, por mim está mais que ótimo (contando que ele corresponde, claro).

de seguida, reabilitar o Bragança e continuar a incluir o Mateus e o Dario, enquanto se foca num medio centro que venha a fazer a diferença.

continuar a apostar numa venda do Edwards daqui a seis meses, mantendo o Pote e o Trincão e fazer, na próxima época, a transição do Paulo para o banco. sunk cost. envolver Fatawu, Chermiti, Ribeiro, Afonso Moreira, ...

Sempre a falar no empandeiramento do Eddy... Que mal é que ele vos fez??

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

O problema é achar-mos que o errado está no M.Reis. O Amorim incute, aprova e premeia este tipo de atitudes. O Reis é apenas um deles, mas Nuno Santos, Pote, Paulinho, Rochinha e mais um ou outro são o perfil que ele gosta e quer para a equipa. E atenção, estou a falar da atitude, há qualidades bem distintas nos jogadores que referi.

Eu acho o mesmo, o problema é o que ele quer vir ganhar, de resto, e mesmo estando longe do Porro, é uma boa hipótese para a ala.

Concordo e já o disse há dias (acho que foi no ultimo jogo para a liga). Acho inadmissivel como é que 3 épocas corridas, a equipa técnica e o Amorim principalmente ainda não cortou essas m*rda, especialmente ao Paulinho e ao Reis. O Nuno Santos acho que anda mais calmo, o Pote manda bocas mas não se mete em muitas confusões, já os dois que falei ou se atiram para o chão à procura de pénalties, ou passam os jogos a reclamar com o arbitro ou fazem como o Reis ontem (e em todos os jogos contra o Porto). Não têm vergonha? É que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Concordo e já o disse há dias (acho que foi no ultimo jogo para a liga). Acho inadmissivel como é que 3 épocas corridas, a equipa técnica e o Amorim principalmente ainda não cortou essas m*rda, especialmente ao Paulinho e ao Reis. O Nuno Santos acho que anda mais calmo, o Pote manda bocas mas não se mete em muitas confusões, já os dois que falei ou se atiram para o chão à procura de pénalties, ou passam os jogos a reclamar com o arbitro ou fazem como o Reis ontem (e em todos os jogos contra o Porto). Não têm vergonha? É que eu tenho.

Sim, são niveis diferentes e especialmente o NSantos já esteve bastante mais agressivo. Falo mais na cultura de ludribiar, tentar sacar cartões, picardias etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 16 minutos:

Ele diz que o salário dele no Barça é cerca de 500k anuais. E só assinou por uma época...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

opa, 'tás cá? XDXDXD

Parece que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Sempre a falar no empandeiramento do Eddy... Que mal é que ele vos fez??

Nenhum, mas não precisamos desta indefinição toda na frente. Para mim, o melhor era ele sair e ficar o Trincão e o Pote. dá uma boa maquia de volta, e vamos buscar PL e MC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...