Thierry Henry Publicado Junho 29 (editado) Percurso: 1ª etapa - 1 de julho: COPENHAGUE - COPENHAGUE (ITT) Spoiler 2ª etapa - 2 de julho: ROSKILDE - NYBORG Spoiler 3ª etapa - 3 de julho: VEJLE - SØNDERBORG Spoiler 1º dia de descanso - 4 de julho 4ª etapa - 5 de julho: DUNKERQUE - CALAIS Spoiler 5ª etapa - 6 de julho: LILLE MÉTROPOLE - ARENBERG PORTE DU HAINAUT Spoiler 6ª etapa - 7 de julho: BINCHE - LONGWY Spoiler 7ª etapa - 8 de julho: TOMBLAINE - LA SUPER PLANCHE DES BELLES FILLES Spoiler 8ª etapa - 9 de julho: DOLE - LAUSANNE Spoiler 9ª etapa - 10 de julho: AIGLE - CHÂTEL LES PORTES DU SOLEIL Spoiler 2º dia de descanso - 11 de julho 10ª etapa - 12 de julho: MORZINE LES PORTES DU SOLEIL - MEGÈVE Spoiler 11ª etapa - 13 de julho: ALBERTVILLE - COL DU GRANON SERRE CHEVALIER Spoiler 12ª etapa - 14 de julho: BRIANÇON - ALPE D'HUEZ Spoiler 13ª etapa - 15 de julho: LE BOURG D'OISANS - SAINT-ÉTIENNE Spoiler 14ª etapa - 16 de julho: SAINT-ÉTIENNE - MENDE Spoiler 15ª etapa - 17 de julho: RODEZ - CARCASSONNE Spoiler 3º dia de descanso - 18 de julho 16ª etapa - 19 de julho: CARCASSONNE - FOIX Spoiler 17ª etapa - 20 de julho: SAINT-GAUDENS - PEYRAGUDES Spoiler 18ª etapa - 21 de julho: LOURDES - HAUTACAM Spoiler 19ª etapa - 22 de julho: CASTELNAU-MAGNOAC - CAHORS Spoiler 20ª etapa - 23 de julho: LACAPELLE-MARIVAL - ROCAMADOUR (ITT) Spoiler 21ª etapa - 24 de julho: PARIS LA DÉFENSE ARENA - PARIS CHAMPS-ÉLYSÉES Spoiler Startlist: Spoiler Antevisão 2022: Spoiler Resumo 2021: Spoiler Editado Junho 29 por Thierry Henry 10 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Junho 30 Quando souberem de uma stream para acompanhar isto no trabalho, da Eurosport PT de preferência. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 30 A startlist que aí está só vai ser substituída pela final amanhã mesmo, que continuam a ser anunciados casos positivos de COVID e substituições. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Junho 30 Muito curioso para ver a malta da geral na etapa do pavé. Muita coisa se vai decidir logo nas etapas 5, 6 e 7, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Junho 30 Citação de Stromp, há 1 hora: Muito curioso para ver a malta da geral na etapa do pavé. Muita coisa se vai decidir logo nas etapas 5, 6 e 7, parece-me. Também estou, só espero é que não haja uma queda a dar cabo de um ano de preparação a ninguém, que é o que muitas vezes acontece nestas etapas. Seria interessante ver a Jumbo a tentar armadilhar a corrida aí, que a equipa da UAE não é nada de especial e sem o Trentin ainda pior ficou. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Junho 30 a jumbo ainda faz é uma auto-sabotagem a arrumam com o roglic e o vingegaard. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Junho 30 e vamos lá ver se a Bahrain vai chegar a estar na partida do Tour. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Julho 1 Citação de Puto Perdiz, há 11 horas: e vamos lá ver se a Bahrain vai chegar a estar na partida do Tour. Foram ao hotel outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Julho 1 Citação de Stromp, há 17 horas: Muito curioso para ver a malta da geral na etapa do pavé. Muita coisa se vai decidir logo nas etapas 5, 6 e 7, parece-me. A etapa do pavé não é a 5ª? Se sim, eu estou a interpretar mal ou os sectores são minúsculos? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado Julho 1 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: A etapa do pavé não é a 5ª? Se sim, eu estou a interpretar mal ou os sectores são minúsculos? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 1 Citação de Stromp, há 44 minutos: Foram ao hotel outra vez? estão a analisar o que eles tinham no hotel (medicamentos, telemóveis, computadores) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 1 Os candidatos à geral e à vitória hoje vão sair todos relativamente cedo por causa das previsões de chuva para o final da tarde. Parece que o plano saiu furado porque já chove bem em Copenhaga. Vamos ver se não temos alguém a patinar já na primeira etapa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Julho 1 Não demorou muito a começar a patinagem no gelo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 1 men, pensava que começava amanhã e não consegui fazer as últimas alterações na equipa Uma das quedas do Bissegger foi numa bandeira que estava pintada no chão Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 1 está a correr por Israel um gajo que se chama Guy Niv. Nome mais npc de sempre Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 1 Está a começar a chover imenso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 1 a não ser que isto dê uma grande volta em termos de tempo vai para o MVdP Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Julho 1 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: a não ser que isto dê uma grande volta em termos de tempo vai para o MVdP Para mim está feito. Deve ganhar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 1 Que o Pogacar fique atrás dos Jumbo para isto começar engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Julho 1 qual é a lógica desta sequência de partidas? Normalmente o vencedor da última volta saía em último, os favoritos eram escalados para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 1 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: qual é a lógica desta sequência de partidas? Normalmente o vencedor da última volta saía em último, os favoritos eram escalados para o fim. Sorteio da ordem das equipas, cada equipa escolhe a ordem dos seus ciclistas. Estava prevista chuva para o final da tarde, mandaram os melhores mais cedo. Vai ser apertado isto, Ganna e Van Aert quase empatados com os melhores no intermédio. Pogacar a perder 6seg. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Julho 1 A principal vantagem biológica do Pogacar não era a velocidade a que queimava o ácido láctico nos músculos, o que lhe permitia ter vantagem em longas distâncias? É que este contra-relógio tem 13 kms... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 1 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: A principal vantagem biológica do Pogacar não era a velocidade a que queimava o ácido láctico nos músculos, o que lhe permitia ter vantagem em longas distâncias? É que este contra-relógio tem 13 kms... Não me lembro de ter ouvido essa história. Mas dá ideia que quem partiu mais tarde teve vantagem na segunda parte do CR. Compartilhar este post Link para o post