Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[WT] Tour de France 2022

Publicações recomendadas

O Poga é só o rei desta m*rda toda lol.

Compartilhar este post


Link para o post

ok, até o lavar dos cestos é vindima, mas o gajo para além de estar muito forte parece imune a quedas e avarias mecânicas.

parece-me que o Pogacar está a morrer, estão a perder tempo para os da frente e detrás.

Compartilhar este post


Link para o post

O Wout Van Aert fez cá um trabalho para recolar. 

30-40s ganha o Pogacar aos mais diretos perseguidores, exceto ao Roglic.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Paulo Martins a 700 metros da meta: "ao fim de dez metros já se via que o Powless ia para a vitória". Nem 200 metros depois já o Powless tinha sido alcançado.

Como se consegue ser tão incompetente em algo que se faz há tanto tempo...

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Paulo Martins a 700 metros da meta: "ao fim de dez metros já se via que o Powless ia para a vitória". Nem 200 metros depois já o Powless tinha sido alcançado.

Como se consegue ser tão incompetente em algo que se faz há tanto tempo...

e foi ciclista

o Van Aeert e o Laporte "safaram" a Jumbo nesta etapa.

Compartilhar este post


Link para o post

Pá eu pensava que estava maluco mas bem me parecia que não era suficiente para o WvA perder a amarela 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã nos últimos 6km há duas colinas, uma com 800m a 12% e uma a 5,8% de 1,6km a coincidir com a meta. Quem puxa durante a etapa? A Jumbo? INEOS? 

Depois vem a primeira chegada em alto. Como o Roglic já fica a 2', quem sabe se tente a sorte. 

Compartilhar este post


Link para o post

Dá ótima TV mas as únicas diferenças que se fizeram foram 13 segundos e a corrida arruinada para um candidato à vitória (por culpa de uma mota da organização) e dois candidatos ao top5. Espero não voltar a ver pavé no Tour por muitos anos, há clássicas que cheguem na Primavera para ver disto. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Paulo Martins a 700 metros da meta: "ao fim de dez metros já se via que o Powless ia para a vitória". Nem 200 metros depois já o Powless tinha sido alcançado.

Como se consegue ser tão incompetente em algo que se faz há tanto tempo...

Paulo Martins está sempre : eu tinha dito, eu disse... E nunca acerta 😅

Ainda andaram aos papéis com a camisola amarela.

Compartilhar este post


Link para o post

E depois parece que não estão a ver a corrida. Devem estar a beber umas minis e a comer tremoços. 

Numa altura disseram que o grupo do vingard ia se juntar ao do vlasov e afins quando na verdade já se tinham unido algum tempo atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post

Roglic e Krujwik para trabalhar e só perder 20 segundos para o Pogacar, até não foi uma má etapa para o Vingegaard

btw, O Jack Haig desistiu.

Compartilhar este post


Link para o post

 Pogacar pareceu muito forte mas notou-se nos últimos km que ficou completamente vazio.

Isto pode perfeitamente virar para a Jumbo nas próximas etapas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

parece-me que o Pogacar está a morrer, estão a perder tempo para os da frente e detrás.

 

Citação de Lebohang, há 23 minutos:

 Pogacar pareceu muito forte mas notou-se nos últimos km que ficou completamente vazio.

Isto pode perfeitamente virar para a Jumbo nas próximas etapas.

vamos lá ver se na sexta (?) não paga a factura.

O grupo da frente aguentou-se bem, não perderam assim tanto tempo. Acho que a EF devia ter apostado no Cort para a etapa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

vamos lá ver se na sexta (?) não paga a factura.

Está a treinar com o João Almeida? 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 26 minutos:

 

vamos lá ver se na sexta (?) não paga a factura.

O grupo da frente aguentou-se bem, não perderam assim tanto tempo. Acho que a EF devia ter apostado no Cort para a etapa.

Pode ser já amanhã, espera-se vento meio cruzado/meio pelas costas durante toda a etapa, o ideal para abanicos. 

Era a etapa com o Cort ou a amarela com o Powless, percebo a decisão tendo o Cort andado a desgastar-se estes dias todos nas fugas. Não devia era estar nas contas a figura que o Bettiol andou a fazer durante toda a etapa, mas deve ter garantido contrato com a UAE para o ano. O Vaughters deu-lhe uma descasca jeitosa, pelo que escreveu no Twitter. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Roglic, pelos vistos, deslocou o ombro quando caiu, meteu-o ao sítio e depois lá continuou. 

Compartilhar este post


Link para o post

Van Aert a atacar no início da etapa e o Pogacar sempre na roda 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

No PCM estavam a dizer que Van der Poel estava a descolar do pelotão.

Tem estado sempre lá atrás sim

Compartilhar este post


Link para o post

O Van Aert é um espetáculo, as duas primeiras horas de corrida hoje foram qualquer coisa de inacreditável. Ia buscar fugas sozinho, atacava ele, contra-atacava, puxava, tudo.

Pena o MVDP provavelmente estar a sentir o Giro nas pernas, senão era outro para se juntar à festa. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

isto é só maluco. Está em fuga há um porradão de km e o pelotão quase não consegue tirar-lhe tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...