bug Publicado 14 Julho 2022 Citação de Lythari, Agora: Mais alto 1 cm que o Ricardo Carvalho 😁 Até deve ser mais alto que o Cannavaro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2022 Citação de Longineu, Agora: Ontem foi o Fatawu, hoje é o Marsà. Um gajo tem que dizer mal de alguém. Para não ser sempre o Paulinho. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Julho 2022 até agora não percebi a constante referência ao Marsá sem ter feito ainda nenhum jogo a este nível tá apresentado o Pote Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2022 Será que este ano vamos abandonar os 3 centrais? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Julho 2022 Citação de Lythari, há 4 minutos: Assim já não há CR7 😂😂 Usa o 21 do Paulinho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2022 Mais uma época de Generous Pote 😭 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Julho 2022 Citação de Lythari, há 8 minutos: Assim já não há CR7 😂😂 CR28 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2022 O Tazende lembra-me o Tazonde fds ahahaha O Esgaio foi tão anjinho dentro de área, adormeceu pro lance Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Julho 2022 Citação de Rei_Patricio, há 7 minutos: CR28 28 é o Pote Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Citação de Prata, há 1 minuto: 28 é o Pote Cr77 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 13 horas: A única coisa que sei é que já tive o rótulo de palhacito de turma, como o Quaresma tem o rótulo de palhacito de plantel. E acredita por muito mais maduro que fiques em meio ano de empréstimo e tentes agir de acordo, a primeira impressão e a maneira como as pessoas te vêm e tratam não vai mudar. Por isso é que eu acho que um ano inteiro de empréstimo, no estrangeiro, lhe iria fazer muito bem. Porque quando chegar aqui, o núcleo duro e as caras novas já serão outras, tendo assim uma oportunidade diferente. E ninguém questiona a seriedade com que o Edu enfrenta o dia-a-dia no clube, atenção. Tenho a ideia que há uma ou duas conferências de imprensa do RA em que ele refere a falta de maturidade do Edu, e calhou a entrevista como Geirinhas a ter saido uns dias antes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2022 O Matheus Nunes tem muita qualidade a sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Julho 2022 O Villarreal quer despachar o Alcácer? Deixem-no ficar cá! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Julho 2022 O Marsá parece bue lentinho, mas agora teve uma reação para ir para o ataque que nem parecia o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 (editado) Amorim, cabr*o, queremos o trincao Estou a ver num canal espanhol e estão a gostar muito do pote Também dizem muito bem do Matheus Luís (é do Nunes mas eles são burros) Editado 14 Julho 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post