Poeira Publicado 10 Julho 2022 Citação de Fajo, há 13 minutos: Eu apontava mais o Dario a 6, mas pode surpreender. Quem tem muito talento é o Marco Cruz, mas neste sistema não deve dar. Há de ser algo entre Ugarte, Matheus e Morita. O Dário entra quando não for possível combinar 2 dos outros 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2022 Slimani está infetado com covid-19 e atrasa apresentação no Sporting (ojogo.pt) A BOLA - Jogo com o St. Gilloise será à porta fechada (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 11 Julho 2022 Citação de Poeira, há 8 horas: Há de ser algo entre Ugarte, Matheus e Morita. O Dário entra quando não for possível combinar 2 dos outros 3. Acho que poderá acabar por ser mesmo entre os três miúdos que lá andam: Dário, Veiga e Mateus. Todos com um perfil diferente e será chamado o perfil que for mais adequado à situação. Parece-me que o Amorim tem gostado do Veiga. Do Dário já era sabido, falta perceber o que tem achado do Mateus Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Julho 2022 Pessoal alguém aqui já teve GB ou já viu algum jogo no setor A4? O meu pai quer mudar de lugar e tem alguns disponíveis nesse setor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Julho 2022 Não estou a conseguir lidar com a lesão do Mágico Bragança. 😢 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2022 E nas tais variaçoes taticas deste ano, quem joga onde? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2022 Citação de bobzz, há 17 minutos: E nas tais variaçoes taticas deste ano, quem joga onde? Adan Porro Coates Inácio Matheus Ugarte Matheus Edwards Pote Trincao CR7 5 2 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 11 Julho 2022 Citação de rfss94, há 13 horas: Pessoal alguém aqui já teve GB ou já viu algum jogo no setor A4? O meu pai quer mudar de lugar e tem alguns disponíveis nesse setor. Tenho GB na A6 mas estou quase sempre sentado na A4. É mesmo atrás do banco do Sporting por isso convém que os lugares disponíveis sejam um pouco mais afastados do relvado. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Julho 2022 Citação de Yoda, há 9 horas: Tenho GB na A6 mas estou quase sempre sentado na A4. É mesmo atrás do banco do Sporting por isso convém que os lugares disponíveis sejam um pouco mais afastados do relvado. Ele comprou. Ficou na última fila possível do A4, que acho que são apenas 7 filas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Adan Porro Coates Inácio Matheus Ugarte Matheus Edwards Pote Trincao CR7 Inácio numa defesa a 4? Estão é doidos. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Julho 2022 Citação de 1906, há 4 minutos: Inácio numa defesa a 4? Estão é doidos. 😎 Adan Juste Coates Inácio Porro Matheus Ugarte Matheus Edwards CR7 Trincão Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Julho 2022 Não me admirava nada que o Tabata este ano fosse ter um papel importante com aquele falso 9. Se o Amorim conseguir por isso a carburar sem o Sarabia, que o ano passado fazia a diferença, pode ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2022 Citação de migxstoper, há 14 minutos: Não me admirava nada que o Tabata este ano fosse ter um papel importante com aquele falso 9. Se o Amorim conseguir por isso a carburar sem o Sarabia, que o ano passado fazia a diferença, pode ser interessante. É onde estou a contar com ele. O facto de não se falar de um 9 e a construção do plantel no ataque também aponta para isso mesmo. E acho que pode render bem mais e ser muito útil ali. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Julho 2022 Quando jogamos agora, com transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Citação de doom_master, Em 01/07/2022 at 18:39: 13-07-2022 ??:?? - Sporting vs Union St. Gilloise É à porta fechada Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Julho 2022 Citação de Passeiro, há 2 minutos: Quando jogamos agora, com transmissão? Amanhã às 19h e 5a às 21h. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Julho 2022 Citação de Inkie, há 5 minutos: Amanhã às 19h e 5a às 21h. Segundo o guia da Sportv vão transmitir o jogo de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2022 Quem é o gajo agarrado ao Marsa? Por momentos pensei que o vietto estava de volta Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 12 Julho 2022 Citação de Sandes., há 4 minutos: Quem é o gajo agarrado ao Marsa? Por momentos pensei que o vietto estava de volta Travassos? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2022 Citação de Passeiro, Agora: Travassos? Deve ser! Mas nessa foto o moço está igual ao vietto fds. Estou ansioso para ver a bola rolar amanhã! Muito curioso com o desempenho de alguns miúdos e do Morita/juste Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2022 Citação de BisDost, há 16 minutos: Segundo o guia da Sportv vão transmitir o jogo de amanhã. Na quinta dá na TVI frente ao Villarreal às 21h. 2 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 12 Julho 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: Quem é o gajo agarrado ao Marsa? Por momentos pensei que o vietto estava de volta É o Travassos sim. Já agora, essas fotos parece que foram tiradas com um telemóvel de 2006. Nem parece nosso Compartilhar este post Link para o post