Inkie Publicado 9 Julho 2022 Estão preparados para começar a surgir o Fransérgio nos rumores? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 9 Julho 2022 Vai o Abreu para o Algarve no lugar do Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2022 Crl fds. O Dani não merecia uma m*rda destas. 2 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 9 Julho 2022 É ver se aproveitamos as boas relações com o Vitória e roubamos o André Almeida ao porto Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Julho 2022 (editado) Citação de Inkie, há 1 hora: Estão preparados para começar a surgir o Fransérgio nos rumores? VADE RETRO SATANAS Citação de fiferreira, há 1 hora: É ver se aproveitamos as boas relações com o Vitória e roubamos o André Almeida ao porto Não me importava nadinha, e acaba contrato no final da época se não me engano. Esse ou o Händel. Editado 9 Julho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2022 (editado) Tabata a 8 e uma outra opção para falso 9 Ou então sai o Nunes e o Pote baixa Editado 9 Julho 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Julho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK Nooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2022 Que m*rda. Ninguém merece, mas logo este ano em que parecia que iria ter mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tabata a 8 e uma outra opção para falso 9 Ou então sai o Nunes e o Pote baixa Tem de vir mais alguém, não há outra hipótese. É péssimo, a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2022 (editado) f*da-se fiquei genuinamente triste com esta m*rda Editado 9 Julho 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2022 Citação de Poeira, Agora: Tem de vir mais alguém, não há outra hipótese. É péssimo, a todos os níveis. Acho que mais depressa algum puto começa a ser opção recorrente. Não sei se temos capacidade financeira para muito mais. Compartilhar este post Link para o post
TariboWest Publicado 9 Julho 2022 (editado) Citação de Poeira, há 18 minutos: Tem de vir mais alguém, não há outra hipótese. É péssimo, a todos os níveis. Mais oportunidades para o Essugo, parece-me. Editado 9 Julho 2022 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Julho 2022 Pena a lesao do bragança estava certo que iria ser este o ano que iria rebentar, ira ser ataque ao mercado ou oportunidades a alguem da B? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Julho 2022 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Pena a lesao do bragança estava certo que iria ser este o ano que iria rebentar, ira ser ataque ao mercado ou oportunidades a alguem da B? certissimo, já rebentou 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 9 Julho 2022 Citação de Cabeça de giz, há 26 minutos: certissimo, já rebentou 😐 agora é complicado. lesao complicada veremos como recupera... mas é pena, tinha mesmo ideia que iria ser o ano de afirmação dele Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2022 Nao é preciso buscar ninguem. A hierarquia já ia ser matheus, ugarte, morita, Bragança, para não contar com o pote ou o Tabata que podem descer. Com jogadores como o essugo e o Mateus Fernandes a aparecer, só têm que ser estes a aposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2022 rip bragança 😞 Citação de Sandes., há 10 horas: Nao é preciso buscar ninguem. A hierarquia já ia ser matheus, ugarte, morita, Bragança, para não contar com o pote ou o Tabata que podem descer. Com jogadores como o essugo e o Mateus Fernandes a aparecer, só têm que ser estes a aposta. Consigo perfeitamente ver o Mateus F ou o Abreu a ocupar a vaga do Dani. O problema não vai ser substituir e obrigar ir ao mercado, o problema é a lesão do rapaz 😞 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Wendel? Se for o nosso Wendel diria que é muito difícil, para não dizer impossível. Tem estado a dar cartas no Zenit Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2022 Citação de fiferreira, há 2 minutos: Se for o nosso Wendel diria que é muito difícil, para não dizer impossível. Tem estado a dar cartas no Zenit Devido ao problema na Rússia, podia ser que desse. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Julho 2022 Citação de Jimpo, Agora: Devido ao problema na Rússia, podia ser que desse. Tenho dúvidas. Se fosse para sair por causa disso já tinha saído. Ainda ontem venceu a supertaça como titular e fez um golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2022 O menos mau da lesão do Dani é que permite ver melhor os médios que temos na B, onde temos algumas promessas. Há Essugo, há Mateus Fernandes, agora este Diogo Abreu, há ainda o Renato Veiga e pode descer Pote e/ou Tabata. Compartilhar este post Link para o post