Sandes. Publicado 14 Julho 2022 (editado) Quem precisa do pé esquerdo do Sarabia ou do trincao? (Em resposta ao golo do pote, que estou com delay) Editado 14 Julho 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Julho 2022 O pé direito do Nuno só serve mesmo para subir escadas Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Julho 2022 Não sei se já ouviram, mas os jogadores do sporting estão com algum desgaste físico, pré-epoca é mesmo assim. Irra não comentam nadinha de jeito.... 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Julho 2022 Já tinha saudades de ver o Sporting. Regra geral estou a gostar, para pré-epoca. Continuo a achar que precisamos de mais um central. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Julho 2022 Um ala esquerdo, um ponta de lança e um central são os meus sonhos. Já ficava contente com um central. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2022 Quero só comentar que gostei da movimentação do gajo que criou o espaço para o remate do Pote. Pena não ter tocado na bola, assim não conta para o GoalPoint e é como se não existisse. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quero só comentar que gostei da movimentação do gajo que criou o espaço para o remate do Pote. Pena não ter tocado na bola, assim não conta para o GoalPoint e é como se não existisse. E do Matheus Nunes, estás a gostar? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Julho 2022 (editado) Esta coisa de acharem que o Amorim está a testar ou vai testar o 4-qualquer coisa tem bases reais ou é só por olharem para os nomes na ficha de jogo e não perceberem que ele por vezes joga com laterais a central? Editado 14 Julho 2022 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: E do Matheus Nunes, estás a gostar? Especialmente daquele lance em que faz um passe de ruptura dentro da grande área do Sporting. Parecia o Bragança na época passada. Está a aprender! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Especialmente daquele lance em que faz um passe de ruptura dentro da grande área do Sporting. Parecia o Bragança na época passada. Está a aprender! Nao vou dizer ch*pa pq acho que isso dá azar Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Julho 2022 Citação de Longineu, Agora: Matheus, Matheus Também foi bem agarrado. Mas é um bom momento para aprender que é idiota contar com a falta em lances que podem dar golo do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Julho 2022 Coitado do Juste não consegue abrir a garrafa de água Ahah Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Julho 2022 Citação de Sandes., há 8 minutos: Nao vou dizer ch*pa pq acho que isso dá azar Este ano não mando ninguém ch*par Se tiverem iniciativa própria, tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Também foi bem agarrado. Mas é um bom momento para aprender que é idiota contar com a falta em lances que podem dar golo do adversário. É mais porque ele tem esta tendência idiota de se agarrar a bola nestas situações. Depois pode correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Julho 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Este ano não mando ninguém ch*par Se tiverem iniciativa própria, tudo bem Editado 14 Julho 2022 por Passeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 14 Julho 2022 Citação de Sandes., há 50 minutos: Amorim, cabr*o, queremos o trincao Estou a ver num canal espanhol e estão a gostar muito do pote Também dizem muito bem do Matheus Luís (é do Nunes mas eles são burros) Se calhar é dele ser Matheus Luiz Nunes 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Julho 2022 Trincao vai partir tudo Citação de vinn, Agora: Se calhar é dele ser Matheus Luiz Nunes É capaz, cheira-me que estavam só a ler a ficha de jogo. Depois do intervalo já passou a ser Matheus Nunes haha Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 14 Julho 2022 É coisa de Espanha, eles lá olham sempre antes pro primeiro apelido Compartilhar este post Link para o post